Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2016, 19:47
Desculpem o off topic, mas não havia um tópico no SB com vários dos report tvs da Sport tv?

Desde já agradeço.

Era no Audiovisual, que já não existe. Só falando com os autores dos rips, talvez, como o OrangeOne.

J_PN

Muito medo que está brincadeira de jogar com o 4º central e centrais adaptados esteja a dar ideias ao Vieira  :-X

"Ai até assim ganhamos? Então se calhar ainda conseguimos cortar mais aqui e acolá"

mellamotom

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 20:08
Muito medo que está brincadeira de jogar com o 4º central e centrais adaptados esteja a dar ideias ao Vieira  :-X

"Ai até assim ganhamos? Então se calhar ainda conseguimos cortar mais aqui e acolá"
Sim, este actual potencial sucesso pode ser desastroso para o futuro do clube :x


slbenfica_croft

Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 20:05
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2016, 19:47
Desculpem o off topic, mas não havia um tópico no SB com vários dos report tvs da Sport tv?

Desde já agradeço.

Era no Audiovisual, que já não existe. Só falando com os autores dos rips, talvez, como o OrangeOne.
Obrigado DFernandes.

IloveSLB2014

No fórum dos lagartos tão a dizer que o Rui Vitória vai para a china e o Marco silva vai ser o treinador do Benfica.

Red Eyes

Por que raio o nosso treinador anda ao pé-coxinho??!! :confused:

Red Bullet

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2016, 21:07
No fórum dos lagartos tão a dizer que o Rui Vitória vai para a china e o Marco silva vai ser o treinador do Benfica.
podes meter o link dessa merda?


João Norte

Citação de: van33 em 21 de Março de 2016, 15:31
à custa do golo de ontem ia dizer uma coisa mas depois ia parecer "tanga" mas só vos digo que quando um gajo se imagina a ser Pai além das mais que obvios desejos de saúde e que seja feliz não há ng que não imagine o seu filho/a a ser um apaixonado pelo seu clube, um adepto como nós, um do nossos...eu fui um desses e digo-vos uma coisa, nem nos meus maiores sonhos imaginei aquilo que é o meu filho em relação ao Benfica...vibra com tudo e com todos, sabe nomes de atletas que eu não conheço, ontem aquando do jogo de volei foi ele que insistiu em ver o jogo e no final quando perdemos soltou um "perdemos...paciência, amanhã ganhamos...", convidei-o para ir ver o jogo com o boavista ao café e estranhamente não aceitou, disse que ia ouvir relato na BTV equipado a rigor...sofreu como um "cão" como eu...já não havia unhas lol...à noite mais uma vez dorme com o manto vestido....no sábado "ofereceu-me" a camisola branquinha...ficou tão contente por ver a minha cara de puto...incrivel isto, é um sonho tornado realidade acreditem....façam filhos que vale a pena assistir a isto!!
Muito fixe  :clap1:

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 20:08
Muito medo que está brincadeira de jogar com o 4º central e centrais adaptados esteja a dar ideias ao Vieira  :-X

"Ai até assim ganhamos? Então se calhar ainda conseguimos cortar mais aqui e acolá"

Qual é a dúvida que isso vai acontecer? Surreal o que aconteceu esta época

Red Bullet


senhorcoluna

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2016, 14:53
Esqueçam o JJ e disfrutem...

Este é um Benfica com uma alma como nunca vi.
Equipas que jogam mal e ganham são sempre apelidadas de ter alma.

Para mim tem tanta alma como quando fomos a Turim empatar 0-0... o sacrifício...

A equipa dos Eusébios!!! Que raça esse jogo!

Isso são coisas do momento.

Red Bullet

Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah

J_PN

Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2016, 21:31
Para mim o treinador q mais se assemelha a RV será provavelmente o Toni, q adorava o clube mas q em termos tácticos era assim... meah

Felizmente o futebol é muito mais que umas unidades de treino e baterias de exercícios, caso contrário seria uma seca.