Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Muito bem hoje, imagino isto com 2 laterais....

PB_124

Hoje foste um líder daqueles que o Benfica precisa. Mereces o sucesso

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


RedStar1982

O Homem da noite, voltei a ver o Benfica a jogar taco a taco com os grandes e sem ponta de medo!!!

Obrigado!!!

JustMe


slbenfica_croft

Depois de um golo a frio portamo-nos bem.

Afinal o RV montou bem a coisa. Quando estabilizamos a coisa ficou diferente. Passámos a jogar mais a ter mais bola.

Merecíamos outra sorte.

A arbitragem foi quase perfeita, das menos tendenciosas, que vi contra equipas portuguesas, mas PORRA, HÁ UM PENALTY QUE TEM QUE SER MARCADO.

E depois o Jonas tem dois lances de golo.

Que pena.

chicoslb2

Ès grande tu és o verdadeiro Jesus,os outros são judas que perdem com albaneses!. :smitten:

HoMiCiDaL

Muito bem tacticamente mais uma vez.

Tivessemos nós metade do orçamento do Bayern e tinhamos conseguido melhor resultado

ana_lopes2009


komytis

VOU LEVAR NO TOUTIÇO
MAS HOJE VI UMA EQUIPA ORGANIZADA PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA
DEVIAS JOGAR COM O BAYERN TODAS AS SEMANAS
ASSIM SIM RUI!

alsohugo

Com os plantéis que o jorgus teve, teria feito muito mais que ele!


steveslb

Da nos o 35 e serás o nosso herói por muito tempo! FORCA.. hoje ainda tenho mais orgulho desta equipa. Em MUNIQUE SEM MEDO

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Naruto

Grande jogo da nossa parte. O Rui Vitória tem colhões de aço!!! Assim sim dignifica o nome do Benfica!

Apesar de ser muito dificil a eliminatória está completamente em aberto para o jogo da Luz.

Grande Benfica, honraram a camisola!




Cada vez mais me convenço que é treinador para renovar por muitos anos. Obrigado por me calares Rui Vitória.

Mesmo que se perca o campeonato, tivemos muitas adversidades esta época e o Rui Vitória mete-nos a jogar ao mais alto nivel sem medo!!


Benfica!!!  :flagglorioso:

MightyEagle

TOMATES. FOI À BENFICA.

LIMPAR ESTA ESCUMALHA NA LUZ.

OclassicoNº10

Não dêem mérito agora, reconheçam!

Excelente trabalho coach!

Estou rendido!