Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

se fosse o JJ era gajo para levar 3-0 e depois vir para a flash dizer que não sabia que o  Muller  descia no terreno. :tomates:


Kvatch

Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 22:20
Foco em Coimbra agora! Não podemos desligar da ficha.

Ainda me lembro em 2012 depois de excelente exibição contra o Chelsea e no fim-de-semana a seguir fodemos tudo em Alvalade.

Pois, mas aí estávamos atrelados a uma bola de chumbo mental que era o JJ.

Flirt4ever

Citação de: XerifBill em 05 de Abril de 2016, 22:16
Foda-se Rui, depois desta entrevista ganhaste um lugar no meu coração.
existe link ? Nao pude ver :(

johnny supernova

Tem vindo, cada vez mais,  a contrariar a ideia que eu tinha acerca dele no inicio da época. Obrigado Rui!

Never

Não lamentou, não chorou, não berrou, não dramatizou. Calmo, confiante na equipa.

Muito sinceramente, a maneira como a equipa se comporta em campo todos os jogos é imagem da maneira de estar do treinador.

RuiCosta_10

Excelente jogo mister. E podia ter sido ainda melhor, se tivessemos um pouco de sorte. Mas pronto, não nos podemos queixar muito pois eles também tiveram algumas falhas.

misticaslb

Isto não foi uma chapada, foi porrada de luva branca.

O Rui tem tido uma evolução brutal. Nunca desistiu, foi criticado por todos os lados, mas soube-se levantar. Hoje está perto de ser tricampeão e saiu vivo de um estádio onde muito poucos são aqueles que saem vivos.

Merece todos os parabéns. E é uma pessoa extraordinária.

Agora é foder os estudantinhos e depois enfiar o pau nos alemães, bora.

Thorondor

Cada vez gosto mais, mas posicionalmente ainda não me convenceu. Como ser Humano é excepcional.

FAGL_BEN

O que eu admiro também é que qualquer jogador do Benfica, por mais inexperiente e jovem que seja, entra em campo com uma segurança incrível, sem tremer, seja em que estádio for.

andre__pereira

Que Senhor! À altura do Benfica.

J_PN

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 22:20
Foco em Coimbra agora! Não podemos desligar da ficha.

Ainda me lembro em 2012 depois de excelente exibição contra o Chelsea e no fim-de-semana a seguir fodemos tudo em Alvalade.

Pois, mas aí estávamos atrelados a uma bola de chumbo mental que era o JJ.

Verdade, o Rui Vitória parece transmitir uma calma e tranquilidade à equipa impressionante. Tem outra bagagem emocional, também por ser um gajo com outra formação pessoal e académica.

Schweisen Tiger

Para que tenham uma noção do resultado de hoje:

Liga dos Campeões 2015/2016

Bayern 5-0 Dinamo Zagreb
Bayern 5-1 Arsenal
Bayern 4-0 Olympiakos
Bayern 4-2 Juventus


Liga Alemã 2015/2016

Bayern 3-0 Leverkusen
Bayern 5-1 Wolfburg
Bayern 5-1 Dortmund

P∑T∑7

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2016, 22:19
Tantos sapos que este senhor tem feito muita maltinha engolir.

Que ser humano e que treinador. Fabuloso! Para continuar o bom trabalho.

Eu sou um deles.

Puta que pariu, que categoria! Voltou a fazer-me encher o peito de orgulho europeu em poucos meses.

E até me faz sonhar que... é possível passar.

Surreal esta época. Para bom. Para muito bom!

franciscoafonso

Faltou alguma qualidade individual, como é normal nestas andanças.

Acho que provavelmente poderia ter entrado o Carcela numa das substituições. À falta do "pai" Jonas, espero que seja ele o substituto e não Salvio ou Jimenéz.

Muito orgulho nesta equipa. Bravos.

lanestesie

fui mt ácido com o vitória, mas é impossível não lhe reconhecer o mérito. se no início de época, alguém dissesse que íamos tar a disputar o tri e nos quartos da champs a jogar no alianz com ederson na baliza, um linha def com os 2 patinhos feios nas laterais, lindelof e jardel a centrais; pizzi na direita e um adolescente papa-meios-campos a 8, a galhofa era geral. nem o mais louco e apaixonado dos loucos e apaixonados ...