Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Se não tinha confiança para fazer experiências nestes jogos e não tivesse medo de resultados negativos então não se participava neste torneio, e jogava-se com equipas de calibre inferior. Nesse aspecto é vitima ou da gestão danosa ou da falta de confiança para arriscar à vontade e cagar no resultado.

maxi04

Vou fazer a minha análise.

Parece me que o Vitória, já sente claramente o peso e a responsabilidade do SL Benfica.
ok, o jogo tornou -se competitivo, o Paulo Sousa no banco, também me pareceu estar a querer provar algo. Achei demais para um jogo particular.

Em termos estruturais, acho que o Fesja e o Samaris têm características e funções muito idênticas. Mas admito que em jogos mais competitivos possa ser opção.
Defensivamente, estamos iguais, ofensivamente, e por este jogo não gostei, pouca criatividade, pouca dinâmica, muito pouco para um Benfica.

Vou aguardar pelo futuro, mas parece me  que está claramente a defender-se.

william

meio campo sem ideias, laterais deploraveis e continua-se a dar tempo de jogo ao ola john por qualquer razao que me escapa por completo.

ah, e para de meter o talisca na ala crl!!!!

SLBCARLOS

Ricardo Teixeira

Gestão de merda.

Que se leve só 11 jogadores para a próxima.

ForçadoBloqueio

Ainda por cima é pé-frio! :2funny:

Tenho vergonha de ter este porreiraço à frente da equipa do Benfica. Mas é o que é. Há que aguentar. Até Maio somos bi-campeões.

Alves86

Isto não pode ser só rodar...

É normal que os principais jogadores comecem a jogar mais minutos.

Rumoaoquadragesimo

o homem teve que jogar com 10, entendo perfeitamente que tenha mantido os melhores lá dentro.

pé-frio? se tivesse perdido 5-1 com o Arsenal e levado 3 secos do NES já era pé-quente muito provavelmente  :whistle2:

mellamotom

slb4life

por mim sai ja hoje que merda de jogo hoje

ForçadoBloqueio

Citação de: maxi04 em 25 de Julho de 2015, 03:10
Vou fazer a minha análise.

Parece me que o Vitória, já sente claramente o peso e a responsabilidade do SL Benfica.
ok, o jogo tornou -se competitivo, o Paulo Sousa no banco, também me pareceu estar a querer provar algo. Achei demais para um jogo particular.

Em termos estruturais, acho que o Fesja e o Samaris têm características e funções muito idênticas. Mas admito que em jogos mais competitivos possa ser opção.
Defensivamente, estamos iguais, ofensivamente, e por este jogo não gostei, pouca criatividade, pouca dinâmica, muito pouco para um Benfica.

Vou aguardar pelo futuro, mas parece me  que está claramente a defender-se.

E está a defender-se muita bem! Dois jogos, duas derrotas. Com a equipa titular. :rir:

odistraido

É um Fernando Santos mas sem experiência de grandes clubes.

Gaizka

Rua!!

Não ganhámos à Fiorentina de Cape Town?!

Foda-se!