Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FP3

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2016, 20:56
Motorista ocasional > Vendedor de Pipocas > Jorje

Parece-me bem. :bow2:
mas os palhaços da sic dizem que ele esteve mal, mandar a "bicada" (LOL) e o jesus surpreendeu ao dar os parabens ao Benfica.
Lulz

RubenM

Pedro Nunes 28

Obrigado Mister, hoje chorei no estádio pela TRI e por ti, gritei o teu nome até perder a voz!!!! Mereces tudo mister !!!

Eoburrosoueu

Citação de: FP3 em 15 de Maio de 2016, 20:59
Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2016, 20:56
Motorista ocasional > Vendedor de Pipocas > Jorje

Parece-me bem. :bow2:
mas os palhaços da sic dizem que ele esteve mal, mandar a "bicada" (LOL) e o jesus surpreendeu ao dar os parabens ao Benfica.
Lulz

Só os Inácios, Batateiros, Trinca Bolotas e Judas é que podem mandar bicadas no tugão.

EnzoFúria

Que orgulho em ti RUI CARLOS  :bow2:

20Nico Gaitan20

outra coisa.

o ''não treinador''

bateu o record de pontos do José Mourinho....

AHAHAH

QUE EPOC EPICA...FODA-SE :rir: :rir:

slbenfever

Parabéns Campeão, és o grande obreiro deste título!

alsohugo

Dá um gosto especial ver uma pessoa humilde e sempre correta a ter sucesso!

dtfstoko

Que senhor, eu merecia era levar com uma cadeira nos cornos por desistir depois do jogo do União.

brazio

Citação de: TheRedStar em 15 de Maio de 2016, 21:14
Dá um gosto especial ver uma pessoa humilde e sempre correta a ter sucesso!

Sem duvida e então quando essa pessoa sente as nossas corres como nós melhor é impossível.

alsohugo

Vejam a diferença entre ganhar com uma pessoa correta ou ganhar com um escroque!

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2016, 21:13
outra coisa.

o ''não treinador''

bateu o record de pontos do José Mourinho....

AHAHAH

QUE EPOC EPICA...FODA-SE :rir: :rir:

O gajo sem carisma...

arfm14

Parabéns ao Rui Vitória por toda a tranquilidade, qualidade técnica/competência e classe que mostrou ao longa da época.
Não vou esconder, fui um dos críticos naquela fase má da equipa. Não me arrependo, por vezes é necessário haverem vozes discordantes sobre aquilo nos entra pelos olhos dentro e não aceitamos.
Neste momento, e pelo que conseguiu conquistar e mostrar, acredito sinceramente que é o homem certo no lugar certo. Óbvio se as coisas voltarem a correr mal, lá estarei a criticar, como agora o elogio, merecidamente.
Parabéns ao treinador do Sport Lisboa e Benfica!