Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spartans

Obrigado Rui, por nos teres feito voltar a acreditar que o carácter ainda conta. E muito!

O homem certo, no lugar certo, no tempo certo.

Enormes e merecidos parabéns!

Nortada

:pray: :pray:                :pray: :pray:
:pray:            :pray:     :pray:           :pray:
     :pray: :pray:                :pray: :pray:
      :pray: :pray:               :pray: :pray:

Spoiler
[fechar]

Theroux

mramalhadas

Parabens nao treinador pelo teu primeiro campeonato pelo Benfica. Mereces. Peço desculpa por ter duvidado por ti.

Baron_Davis

Karmático  :clap1:

que época inacreditável

de uma pré-época aeroportuária nos states, que mais parecia um casting dos idolos, a Campeão Nacional em Maio

Gigante

Humildade, Carácter e uma Auto Estima simplesmente ESPECTACULARES

À BENFICA

Parabéns Campeão  :clap1: :winner: :flagglorioso:

Génio da Luz

ET

Obrigado pela postura, dignidade e integridade que sempre revelaste ao longo do campeonato.
O sapo que aqui venho engolir e que me leva a penitenciar pelo que de ti julgava, é dos que maior prazer e humildade me dá em assumir.
Jamais esquecerei este título e a forma brilhante como contribuiste para ele.
Parabéns, Mister RV, que seja o primeiro de muitos ao serviço do maior!

PedroMartins

Slb04Sempre

90% do fórum a pedir desculpa ao Rui Vitória.. (eu já pedi há uns meses atrás  :ashamed:)

Até Janeiro foi um sem número de críticas ao futebol, ao péssimo trabalho defensivo da equipa, apelidava-mo-lo de treinador de CNS.. de Prof. de Ed Física da Sec. Nº2.. Colocámos garrafas de água no avatar...

Depois veio um gajo chamado de JJ que resolveu insultar o nosso treinador. O "não-treinador".

As voltas que isto dá.

Campeão com maior percentagem de vitórias de sempre, superando Jimmy Hagan. Isto indo aos QF da Liga dos Campeões, onde batalhou com honra contra um Bayern de Munique, e indo à final da Taça da Liga apenas com vitórias.

É uma bofetada do caralho, mas uma bofetada que nos sabe bem.

SousaLB

Grande Senhor, grande treinador.

A maior e mais saborosa bofetada de luva branca de sempre.

Never

Baron_Davis

durante esta semana lembrei me algumas vezes do Benfica - nacional, em dezembro, para a taça da liga, onde fizemos 36985217 cruzamentos e ganhámos com um golo do Jimenez, aos 90 min

um dos jogos mais surreais que vi

felizmente, muita coisa mudou para melhor e conseguimos, com um grande grupo de trabalho, ser Campeões  :winner: :flagglorioso: :clap1:

Zlatan

Com mais tempo escrevo o agradecimento que ele merece.