Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB

Ao contrário de muitos sempre acreditei em ti, pareces que tens algo de divino!!!!

Uma lufada de ar puro no futebol português, um Upgrade ENORME!!!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 10:03
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 09:59
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 09:56
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 09:55
E já agora convém referir que a equipa melhorou muito a condição física para estes dois últimos jogos.
ontem tinham asas nos pés...

Sim, jogaram soltinhos, sentiu-se aquela ansiedade normal até ao primeiro golo, mas depois fizeram um bom jogo, com o Mitro e o Jonas em dia sim tinham sido 6 ou 7.
a do Mitro que deu o golo ao Nico é épica...

Fds, como é possível, o Mitro ontem não esteve lá, tirando o toque para o primeiro golo, que também foi muito importante esteve muito desastrado.
ele nunca deve ter jogado num estádio com aquele ambiente... paralisou emocionalmente.

Mas o homem não tem emoções, no Marquês estava com cara de quem se esqueceu de desligar a luz do quarto lol.
só vai "descongelar" amanhã... hoje no município ainda vai ficar mais teso...

Roy Kent

Citação de: MightyEagle em 16 de Maio de 2016, 10:05
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 09:58
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 09:55
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 09:50

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2016, 17:29

Amanhã a esta hora já está tudo a caminho do Marquês para guardar um bom lugar ^-^

Lá vão encontrar o Shoky, o GMan o Mestre30 e o SigaPavinho ainda de fraldas, o Baggio a dizer que o ganhámos, mas que tivemos sorte e que o Benfica merece outro Treinador e o Forcado todo lixado porque torrou os 1000 que ganhou ao apostar na vitória do sporting no dragão em apostas no sporting campeão que deu red.

Abraço a todos!!!!

^-^ ^-^ ^-^ ::)

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bah, desde o jogo com o Marítimo que larguei as fraldas crl.

Mas este final de época foi o mais sofrido que me lembro.

;D ;D ;D ;D

O que interessa é que o 35 já cá canta amigo!!  :winner: :amigo: :drunk:

Isso é que é o mais importante , é o Benfica campeão.

Mas gostei do Benfica ontem, acho que esteve á altura do desafio, e até podia ter ganho por um resultado ainda mais dilatado.
só reparei que o nacional tinha marcado 1 muito depois do jogo ter acabado...

não sei onde tinha a cabeça...

A festejar, o meu pai ficou todo fodido com esse golo.

E ao contrário de mim ele acreditou no Rui desde sempre, ontem estava super feliz nunca o tinha visto assim com o Benfica, ele nunca gostou da postura do JJ, e diz sempre que com aquelas equipas tinha de ter feito bem mais.

O sr. que estava à minha frente na luz, ficou completamente louco com esse golo ;D Tudo a festejar o tri e ele a gritar "sempre a mesma merda caralho!", e a meter as mão à cabeça. No fim do jogo, dei com ele a chorar ;D Isto só mesmo no Benfica.

Fez-me lembrar o jogo com o Braga, em que um sr atrás de mim disse, bem está na hora de levarmos o golo de merda no fim, e no fim de acabar a frase penalti contra nós lol.

rp

Fui dos que te critiquei e dos que tinha outra escolha para treinador, agora depois deste campeonato, peço desculpa, admito ter estado errado e deixo  aqui um enorme obrigado SR. RUI VITÓRIA. Viva o Benfica!

tino

Eu não critiquei mas preferia o Marco Silva.

Muito obrigado e parabéns! Não foi preciso abdicar de outras competições para ser campeão e ainda bateu o record de pontos!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
:clap1: :bow2:

O Património

Parabéns grande Rui!

Mereces tudo!!!!!

afsantos

Época simplesmente brutal, parabéns MISTER!!!!!!!!!!

duarte_1976

obliquevoice

Bom dia Campeão... Que enorme  alegria nos deste... Muito obrigado... És grande Rui!!!  :)

GengisKhan

Um passado de Glória, um futuro de Vitória.

Obrigado.

Motörhead

Parabens e Obrigado, Rui  :clap1: :bow2:

Como muitos, fui daqueles que nao tinha esperança nenhuma contigo mas, contra tudo e contra todos, conseguiste com a ajuda do plantel, mudar o rumo e o desfecho desta epoca. Este titulo é aquele que me sabe melhor dos que conheci...  :D :cheerleaders:

Depois de disfrutarmos este Tri durante as proximas semanas que bem todos nos merecemos e sobretudo tu, agora o mais difficil vem ai, que é confirmar este titulo. Sabendo que os carneiros estarao ainda com mais raiva para proxima epoca.  :boxing:

Corrigir o que falhou esta epoca e rumo ao 36 !!!  :metal: :slb2:

Schumpeter1

Bom dia campeao! E um grande obrigada!!

heisenberg

Rui Vitória Allez! Merece tudo este homem.

van33

preparar por uma vez muito bem a pré época a ver se desta se começa a ganhar a supertaça seja lá quem for o adversario!

VirtualKing

Está a fazer uma carreira fantástica.