Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Citação de: ribas em 17 de Maio de 2016, 18:31
Ele melhorou imenso, era ouvir as primeiras flash interviews e era só banalidades que davam dó.

Só os burros não mudam e fico muito contente por RV ter crescido durante a época e que tal se tenha reflectido no 35.

Não concordo.

Acho que o discurso manteve sempre o mesmo nível.

O que mudou foi o jogo do Benfica e os resultados.

No inicio tudo que ele dizia era criticado, agora tudo que ele diz é aplaudido.

Mas substancialmente o discurso mudou zero.

KamikazeSLB

:rir:

Diogo20

Citação de: Gottschalk em 17 de Maio de 2016, 21:02
O vídeo do GC é...meh. Para encher chouriços.

Dito isto, é justo reconhecer e dar os parabéns ao RV pela época fantástica que acabou por conseguir fazer quando nada o fazia prever até Janeiro. Se há alguém que tem particular mérito neste título é ele.

Aguentou com as críticas, como era seu dever, e soube ganhar o seu espaço.
Já há algum tempo que não aparecias aqui, Gotts. E tu previste bem os últimos 2 jogos do campeonato. Que seríamos campeões tranquilamente. Na Madeira com o Marítimo, com 11 seria tranquilo.

brankinho_gaspar

O homem sem querer já criou um meme épico  :rir:

Cosmic

Não era a minha escolha inicial e torci o nariz à sua chegada. Dei o benefício da dúvida e cheguei a pedir a sua saída várias vezes. Chegou a ser desesperante a falta de ideias e fio de jogo do Benfica. Mas, sem se saber muito bem como, as coisas mudaram e fomos a 120 km/h rumo ao Tri.

Gosto é quando me calam :)

rdr10

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2015, 20:38
No Lynch.

Se morrer a única coisa que posso adiantar é que o Rui Vitória vai ser campeão.

Fui o 1º a dizer que ia ser campeão enquanto andava tudo aos berros, fácil.

Lidai meus senhores.

Diogo20

Citação de: AnotherDoom em 17 de Maio de 2016, 21:03
Citação de: ribas em 17 de Maio de 2016, 18:31
Ele melhorou imenso, era ouvir as primeiras flash interviews e era só banalidades que davam dó.

Só os burros não mudam e fico muito contente por RV ter crescido durante a época e que tal se tenha reflectido no 35.

Não concordo.

Acho que o discurso manteve sempre o mesmo nível.

O que mudou foi o jogo do Benfica e os resultados.

No inicio tudo que ele dizia era criticado, agora tudo que ele diz é aplaudido.

Mas substancialmente o discurso mudou zero.
A forma como nós vemos é que mudou. Agora tudo é bom até deixar de obter bons resultados e voltarem a criticar. No início parecia que era tudo muito seco e cheio de frases feitas, hoje vejo que é um Homem com uma postura bastante correta e que nunca espezinha ninguém.

Ao menos agora não há ninguém a tentar dar a volta nos discursos do Rui Vitória como havia sempre alguns a tentarem fazer o mesmo com o Judas. É unânime dizer que este Homem nunca nos deixará ficar mal no que toca na forma de estar no futebol e mais importante, na vida.

Ainda diziam que o Judas era genuíno e li isto no ano passado. O Rui Vitória é genuinidade e pureza. Este sim um verdadeiro Homem. Um Líder e não um patrão.

KamikazeSLB

Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:10
Não era a minha escolha inicial e torci o nariz à sua chegada. Dei o benefício da dúvida e cheguei a pedir a sua saída várias vezes. Chegou a ser desesperante a falta de ideias e fio de jogo do Benfica. Mas, sem se saber muito bem como, as coisas mudaram e fomos a 120 km/h rumo ao Tri.

Bem... na verdade até se sabe. É fruto de trabalho árduo e força mental do treinador e do plantel para superar as dificuldades. Conseguiram e estão de parabéns. Mesmo se tivessem perdido no domingo não era com eles que se tinha de reclamar.

WRT21

Ele merece tudo o que lhe está acontecer.Eu engoli um grande sapo...mas com todo o gosto.

Obrigado por esta época,mister!E desculpa lá qualquer coisinha  :ashamed:

Cosmic

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 21:14

Bem... na verdade até se sabe. É fruto de trabalho árduo e força mental do treinador e do plantel para superar as dificuldades. Conseguiram e estão de parabéns. Mesmo se tivessem perdido no domingo não era com eles que se tinha de reclamar.

O plantel foi a verdadeira força. Podiam ter feito a cama ao treinador e não o fizeram. Uniram-se e deram tudo.
Este campeonato vai ser recordado por muitos anos. Talvez agora ainda não tenhamos a verdadeira noção do que isto significa.

KamikazeSLB

Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:16

O plantel foi a verdadeira força. Podiam ter feito a cama ao treinador e não o fizeram. Uniram-se e deram tudo.
Este campeonato vai ser recordado por muitos anos. Talvez agora ainda não tenhamos a verdadeira noção do que isto significa.

Se por um lado esta época foi desgastante e precisamos de descanso, por outro quase que choro só de pensar que vamos ficar sem Benfica por três meses. Este Benfica devia ser eterno.

Rei

Cosmic

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:16

Se por um lado esta época foi desgastante e precisamos de descanso, por outro quase que choro só de pensar que vamos ficar sem Benfica por três meses. Este Benfica devia ser eterno.

Eu preciso de detox disto tudo rapidamente. Foi emocionalmente desgastante.
Se bem que sei que daqui a duas semanas quero é ver o Benfica a jogar para os emigrantes na Suíça.

Benfica_Azorianfan