Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: R3nas em 17 de Maio de 2016, 23:12
Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?

Um simples MUITO OBRIGADO para mim era mais do que suficiente.
Ah, e já agora, aproveita e pede-lhe o 36 :)

pipi

Quem é este.homem que está a treinar o Benfica?
Meu Deus!!!!
Nem nos meus melhores sonhos eu acharia possível uma vitória destas num campeonato como o deste ano!
Que seriedade!Que calma!Que honestidade de palavras!Que educação!Que classe!Que competência !

QUE BENFIQUISMO!!!!!!

Kasta

Bingo.... Imteiramente de acordo. So espero que continuemos a desafiarmo-nos e nao caiamos em euforias ou excessos de confianca. Para ja a epoca esta a comecar a ser bem preparada

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 22:26
Aquelas duas semanas de 2012/13 nunca serão esquecidas.
Tem a sua parte negativa...mas tem muito mais de positivo.
O Benfica aprendeu imenso com esses fracassos de rajada. E está a colher os frutos dessa lição. Já o Porto percebeu o que aconteceu de forma completamente errada e fez hara-kiri.

Zak

Citação de: enerp8 em 17 de Maio de 2016, 23:05
Dizer que não se responde quando os adversários estão no chão, não é também uma forma de responder  :confused:

Obvio que nao.

diob121

Blitzer

Até a voz encaixa na perfeição, parece voz de rádio!

Btw,  o timing foi excelente.

BlankFile

Sr_Benfiquista_91

Sinto-me verdadeiramente satisfeito por ter sido este homem a dar-nos o 35.
Os maiores sucessos no nosso clube é o que lhe desejo, que maravilha poder ler e ouvir as palavras deste senhor sabendo que não nos vai envergonhar, mas muito pelo contrário, engrandecer.

Obrigado Mister!!!

SLBenfica1904

De longe o campeonato que me deu mais gozo de todos os que vivi.

Um orgulho imenso!!!

Muito obrigado, Sr. Rui Vitória!

nikas

Este video é para ouvir em loop ate ficar surdo.
Que épicidade