Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pirolito1

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2016, 00:15
Citação de: Lorne Malvo em 18 de Maio de 2016, 00:05
Cá está um excelente exemplo de como uma boa voz dá logo outra qualidade a um trabalho deste género. Não são precisas excitações histéricas e em crescendo até ao fim do vídeo. Basta a voz.

Agora é comparar com as coisas do Guilherme Cabral... E obviamente até foi ele quem fez este vídeo, e muito bem. Só que aqui não abriu a boca.

ahah Só mudou mesmo a voz, o resto é 100% igual.
Então com a voz do mister os vídeos do Guilherme nem parecem maus.

andre_04_SLB

Juan Mata

Quando não se é fanhoso o vídeo ganha outro nível.

Pusgas

Citação de: R3nas em 17 de Maio de 2016, 23:12
Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?

Diz-lhe: "Rui, és grande, és Benfica, muito obrigado. Agora, dá-nos o 36"

senhorcoluna

Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2016, 01:44
Superou o nº de vitorias da 1º epoca do Judas, com o mesmo numero de jogos. 39 para o Vitoria, 38 para o Judas!

Nao esquecer que o Vitorias andou na Champions e o Judas na Liga Europa.
E não esquecer que o Rui Vitória pegou num BI-Campeão e o Judas pegou numa equipa que vinha de 4 3ºs consecutivos. Quatro!

barrospt

Este campeonato sabe tão bem e de certa forma deu-me outra bagagem. Eu antes tinha muita necessidade de confrontar os antis com a merda que eles diziam em conversas de café e assim. Hoje por exemplo estava um sportinguista basicamente a chorar no ombro de um portista a "injustiça" que foi este campeonato e eu nem disse uma palavra. Simplesmente sorriso estampado na cara.

Shoky

Citação de: senhorcoluna em 18 de Maio de 2016, 03:09
Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2016, 01:44
Superou o nº de vitorias da 1º epoca do Judas, com o mesmo numero de jogos. 39 para o Vitoria, 38 para o Judas!

Nao esquecer que o Vitorias andou na Champions e o Judas na Liga Europa.
E não esquecer que o Rui Vitória pegou num BI-Campeão e o Judas pegou numa equipa que vinha de 4 3ºs consecutivos. Quatro!

cernache1

Um cavalheiro. Um Homem.

Mas deve agora elevar o nível futebolístico e por ser o homem que é, não tenho dúvidas que o irá conseguir.

Mestre

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: Mestre em 17 de Maio de 2016, 18:56

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Oblivium em 17 de Maio de 2016, 17:03
Eu levei amarelo porque lhe chamei eunuco.  ^-^

E eu por lhe chamar "trambolho"

^-^

A verdade é que o RV parecia o pior treinador de sempre, ainda bem que quem pensava isso, como eu pensava estava errado, mas aquele início trouxe á memória todas as más memórias do passado.

Até ao jogo com o Sporting da Taça, o Benfica tirando o jogo do Altético foi muito mau.

Mau? Fizemos uma boa 1a parte no Dragão, demos 6 ao Belenenses, sem "Toneladas", fomos gamados em Arouca, nem tudo foi assim tão mau. Em 4 jogos na Luz tínhamos cerca de 15 golos, se bem me lembro.

A primeira parte no Dragão foi top mesmo. Adorei e disse-o na altura.
O jogo em Braga foi muito muito bom também.

O pior foi aquela exibição miserável no União. Patética mesmo.

O Porto teve uma daquelas segundas partes "atípicas" e o Benfica caiu imenso, ainda assim o empate teria sido justo.

A equipa nessa altura estava formatada para ser o Semedo a fazer o que mais tarde passou a ser feito pelo Renato. Pegar na bola e levar a equipa para a frente. Depois veio a lesão do Semedo e ficámos um farrapo, até o Renato entrar na equipa, precisamente em Braga (depois de uns minutos com o Tondela e uma exibição muito boa em Astana).

Tivemos também muito azar com a lesão do Semedo. Poderíamos ter sido ainda melhores se o puto tivesse continuado aquela fase brutal... É daqueles que espero que venha a 100% para a próxima época, muita fé no miúdo.

À  5a jornada a equipa ainda estava em registo "pre-epoca", a ganhar condição física e entrosamento. Que a direção aprenda quanto pode custar uma digressao a nível desportivo, há que fazer uma per-época inteligente e ambicionar ir mais longe na LC, como aconteceu, do que palmilhar km para facturar 3 ou 4 M€ e deixar a equipa de rastos nas 1as jornadas.

OclassicoNº10

Eu gosto de ver estas coisas, estes videos e afins. Onde comprovam que somos únicos.

No entanto, creio que já se está a dar forçosamente uma força extra à merda toda. A próxima época não vai ser nada fácil, em contumil vão se reforçar e bem, e vamos lá ver se o Jotacão não muda de ares, desejoso está ele. O torting, é o torting... Sexta feira é importantíssimo dar uma resposta positiva para não cairmos nesta onda de fantasia plena.

Tri-Campeões, estou orgulhoso... Mas começo a ficar calculista em relação ao ano que vem.

VodkaBoy

Citação de: dani bergkamp em 17 de Maio de 2016, 11:14
Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2016, 08:32
Como diz a malta jovem: Um grande LOL para ti!
A tua capacidade argumentativa é só patética.
Já a tua é genial.

O Rui Vitoria fez uma época no Benfica que é a todos os niveis notável. Mas aparentemente não serve.
Dá lições a qualquer um de nós acerca de benfiquismo e classe, mas não serve.
Põe toda a gente unida à sua volta, mas não serve.
Bate-se de igual para igual com uma equipa que está no top 4 mundial, cheio de contrariedades, mas não serve...

Sim, tu é que estás certo com os teus "argumentos"

Como disse, um grande LOL para ti!

cernache1

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Maio de 2016, 08:13
Eu gosto de ver estas coisas, estes videos e afins. Onde comprovam que somos únicos.

No entanto, creio que já se está a dar forçosamente uma força extra à merda toda. A próxima época não vai ser nada fácil, em contumil vão se reforçar e bem, e vamos lá ver se o Jotacão não muda de ares, desejoso está ele. O torting, é o torting... Sexta feira é importantíssimo dar uma resposta positiva para não cairmos nesta onda de fantasia plena.

Tri-Campeões, estou orgulhoso... Mas começo a ficar calculista em relação ao ano que vem.

E suponho que quem dirige o clube o esteja também. Veremos.

cmarg1971

O que toda a imprensa diz ser uma "guerra de palavras" entre RV e JJ ao longo da época, eu digo o verdadeiro nome:

BULLING

Mas felizmente, e ao contrário da maioria dos casos, este terminou com justiça poética...

L@udrup

Isto também chegou a este ponto porque estamos em Portugalol, e este país é um circo, como é que um atrasado mental como o Otávio Machado, está a época toda a enxovalhar toda a gente e ninguém lhe faz nada?!

Isto em Espanha ou Inglaterra dava logo suspensão ou até mais.

Esperar que o manso do Proencinha acabe com esta palhaçada na próxima época.