Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

duarte_1976

Bem, já chega de festejos, agora é preparar o jogo de 6ª e fundamentalmente preparar a próxima época. Não tenhamos duvidas, a próxima época vai ser ainda mais dificil que esta. E estamos todos com o Rui.

_JonasThern_

Já há mais de 30 anos que não me sentia tão feliz com um Benfica. Não vou mentir. Estava muito feliz também nos últimos títulos. Mas este é diferente. Sinto-me muito mais leve. Há qualquer coisa diferente no ar. Se alguém sentir o mesmo e souber explicar melhor agradeço...

Rui Vitória... Que classe... Que orgulho...

J_PN

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2016, 14:09
Já há mais de 30 anos que não me sentia tão feliz com um Benfica. Não vou mentir. Estava muito feliz também nos últimos títulos. Mas este é diferente. Sinto-me muito mais leve. Há qualquer coisa diferente no ar. Se alguém sentir o mesmo e souber explicar melhor agradeço...

Este é o Benfica à Benfica. O outro era o Benfica é Jorge. É normal.

_JonasThern_

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2016, 14:09

Este é o Benfica à Benfica. O outro era o Benfica é Jorge. É normal.

Talvez seja um pouco isso sim. Aquele grupo está cheio de mística.

*SLB*4EVER

Para quem nao se lembra: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/13/site-conta-tempo-ate-a-demissao-de-rui-vitoria

O blind Guedes chegou a gozar com isto no trio de ataque, e depois foi que se viu.

J_PN

Trezeguet

se o Benfica chegou onde chegou, também se o deve ao JJ. Lá por ele ser um animal de merda que mereça 3 estaladas nas ventas não significa que não tenha a sua quota parte de importância no sucesso.

gugabenfica

Não sei se fica cá para o ano... :smokin: :smokin: :smokin:

Trezeguet

Mr.10

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 18 de Maio de 2016, 14:21
se o Benfica chegou onde chegou, também se o deve ao JJ. Lá por ele ser um animal de merda que mereça 3 estaladas nas ventas não significa que não tenha a sua quota parte de importância no sucesso.
fode-te enquanto comes cocó...

J_PN

Fosse o outro a fazer esta época brutal e já se falava dele para o Barcelona

gugabenfica

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: Trezeguet em 18 de Maio de 2016, 14:21
fode-te enquanto comes cocó...
quero é que te fodas enquanto andas a comer o PA