Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Citação de: Espoginho em 11 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:01
Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 16:29
Como se chamará o grupo de fanboys do Vitória?  :confused:

Vitoristas? Acho importante definirmos o plantel cedo.
Vitoriosos.

E vou adorar. 'ah, os vitoriosos andam de peito cheio mas o Rui não meteu o Guedes a jogar'. Até soa bem.

Finalmente um assunto importante a ser debatido.

Vitoristas
Vitoriosos
Vitoriados

Alguém com mais sugestão ou vão só estas a votos?

É que já sinto o cheiro a fanboys por aqui e é importante poder cataloga-lo.

Vitós  :D

A sugestão parece-me boa.

É importante ter isto definido o mais rápido possível, para que a época corra normalmente, e possamos catalogar oficialmente.

Adrian

Citação de: JoséTorres em 11 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: JoséTorres em 11 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: 220373 em 11 de Junho de 2015, 16:56
espero que mantenha o 4x4x2

Espero que ele tenha a capacidade de usar mais que uma tática. Algo que o JJ não conseguia. Fosse com o PSG ou com o Paços a maneira de jogar dele era sempre a mesma. Horrivel. Espero que saiba adaptar o sistema consoante o jogo, isso sim. Agore se é 4-4-2, 4-3-3 ou 3-5-2 isso é com ele.

O JJ nao mudava o sistema consoante o adversario? tas a brincar?? Até o David Luiz metia a lateral esquerdo...

O Cruiff disse... eu nao altero o esquema da minha equipa a pensar no adverario... eles é que tem que mudar o deles, por causa do meu... isso é ser uma equipa grande!

Tens razão. Quando mudou levamos 5.

Não digo mudar a ideia de jogo, mas sim o sistema (de vez em quando). Desculpa, mas jogar fora na Champions não pode ser a mesma coisa que jogar com o Moreirense em casa, desculpa mas não pode.

isso sim... chama-se estudar o adversario... o JJ as equipas estrangeiras nao conseguia descobrir o truque... era sempre enrrabado

L3GEND

Tava a ver que só era anunciado oficialmente em Agosto...

Ora bem, já disse o que tinha a dizer antes de ser oficial, não há razão para esconder que estava longe de ser o treinador que queria, MAS, como o faço sempre quando alguém chega ao Benfica, só o vou julgar pelo trabalho que aqui fizer e apoio a 1000%, até que deixe (esperemos que não) de o merecer.

Neste momento é o melhor treinador do mundo. Agora é esperar que ele justifique esse lugar.

Muito bem-vindo! Rumo ao 35!  :metal:

_KR_

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2015, 16:57
Nunca mais é dia 9 de Agosto.

Engraçado como esse jogo será um "teste final" a cada um dos treinadores.

Hiawatha

g13

o Que aconteceu ao tópico já existente apagado?

Juan Mata

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 17:06
isso sim... chama-se estudar o adversario... o JJ as equipas estrangeiras nao conseguia descobrir o truque... era sempre enrrabado
A abordagem do Jesus na Rússia, frente ao Zenit, foi quase criminosa. Que raio de falta de noção colocar o Derley em campo e desmontar a equipa toda em função desse elemento.

MrFire

Citação de: Hiawatha em 11 de Junho de 2015, 17:06
Eu sou pela opção "vitorinos"

É só boas sugestões. "Vitorinos" está muito bom.

4 a votos (não se aceitam mais sugestões, agora é votar, a primeira a chegar aos 10 votos ganha)

Vitós
Vitorinos
Vitoriosos
Vitoristas
Vitoriados

Votação para o "catalogar os fanboys", oficialmente aberta

desinstala

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:05

Vitoriosos.

E vou adorar. 'ah, os vitoriosos andam de peito cheio mas o Rui não meteu o Guedes a jogar'. Até soa bem.

Vitoristas
Vitoriosos
Vitoriados

É importante ter isto definido o mais rápido possível, para que a época corra normalmente, e possamos catalogar oficialmente.

A melhor continua a ser Vitorinos

Clau_21

Nada disso! Acho que uma boa opção seria: Os Rucas.

marcopicos

MrFire

Vitós
Vitorinos  1 voto
Vitoriosos
Vitoristas
Vitoriados
Os Rucas 1 voto

VitorPaneira7

Caro Rui Vitória

Vens num momento confuso , emotivo e tenso. A forma como Jesus e Vieira trataram do assunto da renovação foi pesaroso, mas isso agora são águas passadas. Não tiveste grande sorte pois houve campanha pro Marco Silva e ainda há rumores de vacas magras e desinvestimento do plantel. Mas apesar de tudo dar a César o que é de César, Jesus apesar de tudo deixa-te um balneário forte com liderança assente em homens como Maxi, Amorim, Jardel e claro Luisão, a equipa sente-se forte em casa e sabe tomar conta de si fora, vem de um período vencedor e não tem aquela aura perdedora que Camacho ou Jesus herdaram em 2002 e 2009  respectivamente, estão habituados a jogar num 4-4-2 de forma a dominarem a nivel nacional mas saberão adaptar-se ao 4-3-3 e acredita que estão com ganas  . Aproveita as melhores coisas que o teu antecessor deixou e lapida o plantel conforme a necessidade e qualidade. Vieira quererá dar a volta com alguém de qualidade e o Rui Costa depois de anos de sombra poderá finalmente dar o salto para ser o director da estrutura, aproveita isso.A formação tem qualidade, não há Bernardo ou Cancelo mas há Semedo, Santos, Guzzo e Guedes.

Peço-te que aproveites o melhor do teu antecessor, que dês a tua própria identidade , que vejas a formação como solução para segundas ou terceiras linhas e acima de tudo acaba de vez com o entreposto.

Boa sorte e muitos títulos de vermelho

MoreThanRed

Vitoriosos.

Vitoristas
Vitoriosos
Vitoriados

Vitorinos.

MrFire

Votação : "Cataloga os fanboys oficalmente"

Vitós 1 voto
Vitorinos 2 votos
Vitoriosos 1 voto
Vitoristas
Vitoriados
Os Rucas 1 voto

Regras: O primeiro a chegar a 10 ganha. Aceito suborno por MP