Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Votos de sucesso senhor RV. Um dia ganha um caneco europeu ao serviço do Glorioso SLB.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: Almareado em 18 de Julho de 2016, 12:51
Acredito que vão sair 4 ou 5 jogadores. Alguns sonantes, mas para os quais já nos preparamos para as saídas.

Centro da defesa. Acredito na venda do Lisandro ou do Jardel. Saindo um ou outro, estamos garantidos na mesma.

No meio campo, acho que existe uma hipótese muito forte de vendermos Samaris, Talisca, Carcela e um entre Salvio, Carrillo e Zivkovic.

Na frente, não acredito em mexidas.

Qualquer destas vendas não implica a vinda de ninguém. A única hipótese é a vinda de um "8".

Se este cenário se confirmar, partimos novamente como favoritos à conquista do campeonato e com um plantel que dá garantias.

:huh: :confused:

Sálvio, Guedes, Jimenez e Benitez mais depressa que os outros 2 artolas

Sálvio, Carrillo e Zivkovic não saem. Não sei que romances andam a ler, mas, esta obsessão de vender jogadores que acabaram de renovar e dizem que não vai sair (além de terem estado quase um ano parados) e outros que foram contratados este ano sem terem jogado quase desde Outubro ou Novembro  é qualquer coisa de surreal. Acham que vão chover propostas irrecusáveis por jogadores nestas condições? Acham que quem estava interessado nestes jogadores nomeadamente Carrillo e Zivkovic não tentou a sua chance quando podia? Que cansaço estar permanentemente a ler isto. Os jogadores estão cá, começaram bem a pré-época deixem-nos estar...são piores que a comunicação social.

Barolas

A maneira de como muita gente fala do Salvio e quase com o desejo do despachar é muito mau. Salvio merece respeito,teve azar e com isso bastantes condicionalismos,eu continuo a acreditar que em forma e acima de tudo perdendo o medo será uma peça fundamental. Acho que o Salvio por tudo o que representa acima de tudo merece o respeito de todos. Será vendido? Se aparecer uma proposta que valha a pena sim, como todos os outros jogadores do plantel.

The Eagle 10

redfox1904

O prazer que da passar uma pré época sem as brincadeiras do vai sair ou vai ficar, das meias palavras para ver se alguém lhe pegava.

Shoky

Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi e Zivkovic.
Mesmo assim...one too many.
E ainda há Guedes, que provavelmente fica como 4º avançado...mas assim fará cair Rui Fonte e Luka Jovic.
E ainda há Benitez e Carcela, este com guia de marcha mais que dado.

Temos jogadores a mais. E é ridiculo chegarmos a este ponto consecutivamente, todos os anos.

cernache1

Citação de: King 7 em 18 de Julho de 2016, 16:23
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2016, 13:22

Mister não se vicie no Pokemon Go há muito trabalhinho a fazer.

Como pessoa sensata que é, duvido que perca tempo com actividades de atrasados mentais. ;)

Phuket

O normal seria estarmos com muitas posições por preencher e muitos jogadores que só estavam ali para fazer número!

Atualmente o Rui Vitória tem uma boa "dor de cabeça", só tem de escolher os melhores com critério.

cernache1

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2016, 16:27
Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi e Zivkovic.
Mesmo assim...one too many.
E ainda há Guedes, que provavelmente fica como 4º avançado...mas assim fará cair Rui Fonte e Luka Jovic.
E ainda há Benitez e Carcela, este com guia de marcha mais que dado.

Temos jogadores a mais. E é ridiculo chegarmos a este ponto consecutivamente, todos os anos.

Ridículo no plano desportivo, claramente. Mas alguém lucrará com isso.

rolo de carne

Shoky

E a meu ver isto é para inglês ver...dar oportunidades e tal. O plantel está mais que formado.

Ederson, Júlio César, Paulo Lopes
Nélson Semedo, André Almeida
Lindelof, Jardel, Lisandro, Luisão
Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Celis
Horta, Samaris
Carrillo, Pizzi, Salvio
Zivkovic, Cervi
Jonas, Gonçalo Guedes
Mitroglou, Raúl Jimenez

SLB_EC

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2016, 16:38
E a meu ver isto é para inglês ver...dar oportunidades e tal. O plantel está mais que formado.

Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Celis
Horta, Samaris
Carrillo, Pizzi, Salvio
Zivkovic, Cervi
Jonas, Gonçalo Guedes
Mitroglou, Raúl Jimenez
Se me dessem esse plantel no inicio do mercado eu assinava na hora.

Também acho que deve ser isso,mas tenho uma dúvida. Ficando com esses 5 extremos,talvez fosse mais útil ficar com o Rui Fonte como 4º avançado e deixar o Guedes ir por empréstimo para um bom clube da 1ª liga.

IloveSLB2014

Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Celis
Horta, Samaris
Carrillo, Pizzi, Salvio
Zivkovic, Cervi
Jonas, Gonçalo Guedes
Mitroglou, Raúl Jimenez
É isso mesmo. Pode haver umas ou duas dúvidas, mas n vai fugir muito disso. Tenho pena que por exemplo o rui fonte n fique, mas n tem espaço e pode haver uma ou outra saída como Salvio ou Samaris desse lote, mas 90% deve ser isso

van33

ng dá o Benitez a ficar no plantel?

rolo de carne

Citação de: SLB_EC em 18 de Julho de 2016, 16:41

Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Celis
Horta, Samaris
Carrillo, Pizzi, Salvio
Zivkovic, Cervi
Jonas, Gonçalo Guedes
Mitroglou, Raúl Jimenez
Se me dessem esse plantel no inicio do mercado eu assinava na hora.

Também acho que deve ser isso,mas tenho uma dúvida. Ficando com esses 5 extremos,talvez fosse mais útil ficar com o Rui Fonte como 4º avançado e deixar o Guedes ir por empréstimo para um bom clube da 1ª liga.

O melhor clube para o Guedes evoluir é o Benfica, é a 2º avançado que se pode realmente aproveitar o moço e permitiria gerir o Jonas de forma a que se aguente mais tempo a um nivel elevado

O Rui Fonte para mim só entraria em caso de se vender o Jimenez