Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

policeMAN

Acho que a dupla no miolo vai ser Fejsa e Samaris.. principalmente se jogarmos com Semedo e Grimaldo... por causa dos equilibrios!

Pizzi e Salvio tambem me parecem ser as melhores opções para as alas ofensivas...

Esbutenado

Citação de: joao_manike em 25 de Julho de 2016, 10:12
                     Júlio César
Semedo    Lindelof    Jardel    Grimaldo
                Fejsa
Pizzi                Horta         Cervi
                Jonas
                      Mitro

Está na altura de começar a apostar neste 11 para ganhar algumas rotinas em termos de entendimentos e movimentações. Horta e Cervi não são Renato e Gaitán, têm estilos diferentes e a equipa tem de se adaptar a eles, e vice-versa.

Ah, e agora jogamos com um defesa esquerdo a sério, daqueles que ataca e parte aquela merda toda, a equipa tem de se habituar a isso.

Entre Pizzi e Salvio não sei não, a 100% fisicamente, uma ala direita com Semedo e Salvio é demolidora.

mirons

Citação de: JFD em 24 de Julho de 2016, 23:32
Citação de: Tifosi em 24 de Julho de 2016, 23:29
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Julho de 2016, 23:04
Citação de: JFD em 24 de Julho de 2016, 23:00
Já há lista "oficial" dos capitães? Fiquei curioso.

Luisão, Jardel, André Almeida e Salvio. Penso que será isto.

O Samaris também está no lote.
Olhando para o plantel. é muito bom ver que há muitos possíveis capitães:

Além dos referidos, por motivos diferentes, mas todos boas opções, ainda temos o JC, Eliseu, Fejsa e Jonas

E os capitães com muitos anos de casa.

Luisão 14 anos, Jardel 6,5 anos, André Almeida 5 anos, Salvio 6 anos.

Isso é muito importante e é indubitavelmente um dos "segredos" do nosso sucesso continuado nos últimos anos. A união no balneário tem sido evidente nas últimas épocas.

Saiba o Luisão gerir psicologicamente a sua nova condição de não-indiscutível e essa harmonia manter-se-á sem problemas de maior.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 24 de Julho de 2016, 21:46
Fazendo umas contas de cabeça... e se não entrasse ninguém para o miolo?

Horta e Pizzi para jogos mais acessíveis.
Fejsa/ Samaris, Fejsa/Cellis ou Samaris/Cellis contra equipas mais fortes.

Hummm... Se calhar será mesmo isto!

:buck2:

Ghost.Of.Red

Citação de: policeMAN em 25 de Julho de 2016, 10:36
Acho que a dupla no miolo vai ser Fejsa e Samaris.. principalmente se jogarmos com Semedo e Grimaldo... por causa dos equilibrios!

Pizzi e Salvio tambem me parecem ser as melhores opções para as alas ofensivas...

:estrelas:

Capacidade de construção - ZERO

Anda tudo aos pulos com jogos de pré-época em que defrontámos equipas da 2.ª e 4.ª divisão europeia.

Enfim...

diashgoncalves

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Julho de 2016, 21:46
Aposto em Cervi e Carrillo para iniciar a época.
Carrillo se não aumentar a sua qualidade vai ter Pizzi e Salvio à sua frente...

BCaldeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 10:44

Anda tudo aos pulos com jogos de pré-época em que defrontámos equipas da 2.ª e 4.ª divisão europeia.

Enfim...

Wolfsburgo foi às meias-finais aos quartos-de-final da Champions a época passada, há isso...

IMPERIUM69

Citação de: BCaldeira em 25 de Julho de 2016, 11:00

Enfim...

Wolfsburgo foi às meias-finais da Champions a época passada, há isso...

4ºfinal (tal como nós)

Ghost.Of.Red

Enfim...

1/4 de Final e ficou em 9 na Bundesliga

BCaldeira

Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Julho de 2016, 11:02

Enfim...

4ºfinal (tal como nós)

Correcto! Vou já emendar o que escrevi. De qualquer das formas, é uma equipa de grande valor.

diashgoncalves

Acima de tudo e com ou sem 8 experiente, confio plenamente no Mister (embora não necessariamente no LFV) para navegar o nosso Benfica rumo ao tetra!

tnlemos

Enfim...
É tudo natural e relativo, o ano passado andamos a levar tareias na pré-época com gajos da 1ª divisão, e foi um péssimismo atroz... Quando chegou à hora H nada disso se concretizou no ano passado:
Atlético Madrid 1-2 2-1
Zenit 1-0 2-1
Bayern 2-2 0-1

Mats_Ture

O Rui Vitória este ano tem uma tarefa particularmente difícil. E não é só a construir o 11. Com este plantel quem é que se atira para a bancada, por exemplo?...

Ponham-se no lugar dele, imaginem que a Supertaça é daqui a 3 dias e que têm a equipa toda em condições. Só podem convocar 18 jogadores...

Convém ter no banco um GR, um lateral, um central, um médio centro, pelo menos um extremo e pelo menos um avançado, num máximo de 7 jogadores. Destes 23, 5 têm de ir para a bancada:

Ederson, Julio César

André Almeida, Eliseu, Grimaldo, Nelson

Jardel, Lindelof, Lisandro, Luisão

A. Horta, Celis, Fejsa, Samaris.

Carrillo, Cervi, Pizzi, Salvio, Zivkovic.

Guedes, Jimenez, Jonas, Mitroglou.

Para lá destes 23, há ainda, para já, Benitez, Carcela, Fonte, João Teixeira, Jovic, Reinildo, Talisca... EDIT: estes não me parece que fiquem no plantel.

Quem é o 19º jogador? Aquele que custa mandar para a bancada, mas tem de ser?

Só dá para escolher 11+7... Difícil. Muito difícil a tarefa do Rui Vitória por estes dias.

ShockWave

obrigado por finalmente uma pré-época com pés, cabeça e preparação. Depois de 6 anos a começar a pré-época em setembro, julgava que já era díficil ver isso a acontecer.

PS. Venha de lá o 8 e fecha o tasco

JFSLB

Citação de: Mats_Ture em 25 de Julho de 2016, 11:20
O Rui Vitória este ano tem uma tarefa particularmente difícil. E não é só a construir o 11. Com este plantel quem é que se atira para a bancada, por exemplo?...

Ponham-se no lugar dele, imaginem que a Supertaça é daqui a 3 dias e que têm a equipa toda em condições. Só podem convocar 18 jogadores...

Convém ter no banco um GR, um lateral, um central, um médio centro, pelo menos um extremo e pelo menos um avançado, num máximo de 7 jogadores. Destes 23, 5 têm de ir para a bancada:

Ederson, Julio César

André Almeida, Eliseu, Grimaldo, Nelson

Jardel, Lindelof, Lisandro, Luisão

A. Horta, Celis, Fejsa, Samaris.

Carrillo, Cervi, Pizzi, Salvio, Zivkovic.

Guedes, Jimenez, Jonas, Mitroglou.

E ainda, para já, Benitez, Carcela, Fonte, João Teixeira, Jovic, Reinildo, Talisca...

Quem é o 19º jogador? Aquele que custa mandar para a bancada, mas tem de ser?

Só dá para escolher 11+7... Difícil. Muito difícil a tarefa do Rui Vitória por estes dias.

Deve ser bem mais díficil quando não há opções de qualidade...