Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2016, 08:05
Não entendo o conceito de qualidade a mais.

Já vi alguns tipos queixarem-se de que "a gaja era boa demais. Fiquei tão nervoso com aquilo nas mãos que não consegui fazer nada".

Talvez seja esse o conceito.

Schweisen Tiger

J.Cesar
Ederson
P.Lopes

Almeida
Semedo

Jardel
Lisandro
Lindelof
Luisão (?)
Kalaica (?)

Grimaldo
Eliseu

Fejsa
Samaris (?)
Celis (?)
Danilo
Horta

Pizzi
Carrillo
Salvio (?)
Zivkovic

Rafa
Cervi

Guedes
Jonas
Mitroglou
Jimenez

Vejo espaço para duas/três saídas e uma entrada. Salvio, Kalaica/Luisão, Samaris/Celis out. Hernanes in.

Pedro Nunes 28

Tanta qualidade nas mãos este ano Rui, só exijo uma coisa sermos TETRA !

OclassicoNº10

O Rui desta vez ao contrário, da outra onde o plantel não era tão rico em qualidade e quantidade, vai ter muita pressão. E vai haver conferências onde vão insistir numa coisa que vai chatear.

" Então e porque jogou o Rafa e não o Carrillo ? " " Fala-se que o Zivkovic, poderá estar descontente " " O Carrillo, não foi convocado, terá haver com a falta de minutos? "... Eu sei que ele está pronto, para dar umas respostas valentes. Quantos aos egos, também me preocupa.

rcoelho

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Agosto de 2016, 08:52
O Rui desta vez ao contrário, da outra onde o plantel não era tão rico em qualidade e quantidade, vai ter muita pressão. E vai haver conferências onde vão insistir numa coisa que vai chatear.

" Então e porque jogou o Rafa e não o Carrillo ? " " Fala-se que o Zivkovic, poderá estar descontente " " O Carrillo, não foi convocado, terá haver com a falta de minutos? "... Eu sei que ele está pronto, para dar umas respostas valentes. Quantos aos egos, também me preocupa.

neste momento a mim preocupa-me mais o jogo com o Setubal.....

OclassicoNº10

Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2016, 08:55
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Agosto de 2016, 08:52

neste momento a mim preocupa-me mais o jogo com o Setubal.....

True story.

Pedro Nunes 28

Com este plantel o RV pode rodar a equipa sem perder o minimo de qualidade.....
Ter um banco com Ziv, Carrillo, Jimenez, Lisandro, AA, Samaris...dasss quando por exemplo a grande maioria destes seria titular nos lagartos e tripeiros...

rcoelho

agora vamos ver como se joga, em potencial esta equipa tem tudo para ser melhor que a de 2013/14. Há duas opções excelentes para cada posição, até na baliza.....

diria que o lado mais "fraco" continua a ser a LE mesmo assim com um grande upgrade com a afirmação que se espera do Grimaldo.

a grande duvida é o famoso posto numero 8......

Pedraços

Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2016, 09:11
agora vamos ver como se joga, em potencial esta equipa tem tudo para ser melhor que a de 2013/14. Há duas opções excelentes para cada posição, até na baliza.....

diria que o lado mais "fraco" continua a ser a LE mesmo assim com um grande upgrade com a afirmação que se espera do Grimaldo.

a grande duvida é o famoso posto numero 8......

eih la calma... tu nessa epoca so assim para te relembrar no meio campo tinhas matic e enzo, no meio tinhas o garay e o luisao em forma, na esquerda tinhas o siqueira ( o grimaldo ainda tem que andar muito para chegar ao nivel do siqueira que ja era um lateral completo)
tinhas a puta do maxi que dava sempre tudo, tinhas um rodrigo um salvio em super forma um markovic que rebentou nao pode ser comparada pelo menos para ja ! a equipa de 2013-2014 era fantastica esta vamos ver mas tem tudo para ser espetacular

Almareado

Ederson

André
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Rafa

Jonas
Mitro

Julio Cesar, Lisandro, Eliseu, Danilo, Cervi, Zivkovic, Raul no banco

Isto é qualquer coisa de pronográfico. Agora imaginem se vem o Hernanes.

Anti-Corruptos

Neste momento o plantel do Benfica não é um Ferrari mas um autêntico porta-aviões. Espero que o RV tenha mãozinhas para este bicho.

mecre90

Sou adepto do 442 JJ style...
Mas acho que cada vez temos plantel para testar um 433 que valorize a imensa qualidade que temos nas alas.

Fejsa/Samaris/Celis

Pizzi/Danilo                  Cervi/Horta

Salvio/Ziv/Guedes             Rafa/Carrilho/Carcela

Mitro/Jonas/Raul

E mesmo assim já estou a excluir alguns jogadores. Veremos quem sairá. Neste momento o único problema do Rui será o mesmo que um puto numa montra de pastelaria a tentar escolher os melhores bolos... mas há tantos e tão bons!!!

KRF

Com tanta qualidade espero que RV não complique porque se houve épocas em que faltava qualidade este ano temos pano para mangas...Não há fome que não dê em fartura !!

Edu

Citação de: mecre90 em 19 de Agosto de 2016, 09:58
Sou adepto do 442 JJ style...
Mas acho que cada vez temos plantel para testar um 433 que valorize a imensa qualidade que temos nas alas.

Fejsa/Samaris/Celis

Pizzi/Danilo                  Cervi/Horta

Salvio/Ziv/Guedes             Rafa/Carrilho/Carcela

Mitro/Jonas/Raul

E mesmo assim já estou a excluir alguns jogadores. Veremos quem sairá. Neste momento o único problema do Rui será o mesmo que um puto numa montra de pastelaria a tentar escolher os melhores bolos... mas há tantos e tão bons!!!
Jonas preso nos centrais é matar o nosso melhor jogador.