Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O Iniesta é o Salvio? É que só pode. A vaca sagrada do mister.

Não. O Iniesta é o Pizzi. Hoje equilibrou muito a equipa. É o quw interessa.

O Salvio até defesa direito foi. O estatuto tem destas merdas. Se o Guedes tem tido 15 minutos...quem sabe ganhavamos.

Mas pronto. Defensivamente estivemos muito equilibrados.

O Pizzi devia era ter jogado na sua posição, mas o RV decidiu inventar. Tinha de enfiar lá o Salvio a titular de qualquer das maneiras. E depois, ainda o deixa em campo o jogo todo.

subLiminar

A preocupação voltou. Temos ou não treinador? Hoje fiquei desiludido.

JoãoD

Salvio 90 minutos.

Não tenho mais nada a dizer.

dmc

Que 11 foi este???

Pizza a avançado? Sálvio a jogar 90 min?

Que nao se repita, crl

Theroux

Num campeonato decidido ao sprint perder 2 pontos em casa contra uma equipa medíocre é muito mau. Mas não vão ser 90 minutos a apagar tudo o que de bom fez até ao momento.

Agora é recuperar pontos na próxima jornada e não cometer mais erros não forçados até cavar um fosso na classificação. Siga.

Lorne Malvo

Erro crasso retirar o Guedes do papel de Jonas, que tem muito mais finalização e sentido de área do que o Pizzi.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O Iniesta é o Salvio? É que só pode. A vaca sagrada do mister.

Não. O Iniesta é o Pizzi. Hoje equilibrou muito a equipa. É o quw interessa.

O Salvio até defesa direito foi. O estatuto tem destas merdas. Se o Guedes tem tido 15 minutos...quem sabe ganhavamos.

Mas pronto. Defensivamente estivemos muito equilibrados.

Eu nem quero imaginar aquilo que se iria dizer ou escrever sobre determinados jogadores se fizessem a cagada que o Pizzi e o Salvio fizeram hoje. Havia de ser bonito.

Já agora, está a passar pelos pingos da chuva nas críticas alguém que também o fez no jogo. Cervi.

Pá...lamentável...é muito pouco.

Com isto, temos 3 jogadores dos 4 da frente, que jogaram miseravelmente. Não há milagres.

Mexe na equipa, mexe mais gente na frente, coloca meio-extremo e o Guedes, e puff, mais oportunidades de golo que no jogo todo.

Vegetasg

O Benfica joga miseravemente mal. Treinador tecnicamente limitado.

Shoky

A verdade é que sem Gaitan e Jonas...foi das exibiçoes mais miseraveis que já vi na Luz. Pouquissimos lances de perigo.

Espero que não prove que andou às costas destes dois monstros...mais Renato.

MitroGlicerina

Citação de: Naruto em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Nao gosto de falar de arbitragens mas este arbitro parecia claramente comprado!

Benfica fez mais que suficiente para ganhar mas infelizmente fomos emprestar o Bruno Varela a esta equipa e pagamos a fatura. Inicialmente na minha opiniao o Rui Vitoria nao acertou no 11 mas depois corrigiu com as substituições e tentou de tudo, mas tivemos azar também.

Bruno Varela para mandar embora, comportamento muito mau! Eu sendo Benfiquista, se fosse jogador profissional e estivesse a jogar contra o Benfica (ainda mais sendo funcionário do clube) era incapaz de andar a perder tempo e andar com aquelas coisas todas.

Bola para a frente e não perder pontos nos próximos jogos!
Naruto, a exibição foi medíocre. Não fizemos mais que suficiente para ganhar. Fizemos um forcing nos últimos minutos e podia ter havido chouriço. Durante os primeiros 80 minutos, muitas vezes o Setúbal teve por cima.

Reimão

Manso...Não tens mão para isto...Este ano não vais ter a ajuda dos sapos para galvanizar e unir os jogadores do BENFICA...

Dudek

Faltou Jonas, de resto foi +- o mesmo que em muitos jogos. Não só o ano passado, como também há 2 anos.

Só que este ano não há desculpa de plantel..andamos com alas a jogarem 0, quando temos mil opções com contrato em que foi investido muito dinheiro.

sbremoved_28408

Citação de: subLiminar em 21 de Agosto de 2016, 22:18
A preocupação voltou. Temos ou não treinador? Hoje fiquei desiludido.
A preocupação voltou porquê?

d10s

O Guedes a semana passada foi dos melhores em campo, o prémio que teve foi entrar aos 80 minutos. Enfim.

Naruto

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: Naruto em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Nao gosto de falar de arbitragens mas este arbitro parecia claramente comprado!

Benfica fez mais que suficiente para ganhar mas infelizmente fomos emprestar o Bruno Varela a esta equipa e pagamos a fatura. Inicialmente na minha opiniao o Rui Vitoria nao acertou no 11 mas depois corrigiu com as substituições e tentou de tudo, mas tivemos azar também.

Bruno Varela para mandar embora, comportamento muito mau! Eu sendo Benfiquista, se fosse jogador profissional e estivesse a jogar contra o Benfica (ainda mais sendo funcionário do clube) era incapaz de andar a perder tempo e andar com aquelas coisas todas.

Bola para a frente e não perder pontos nos próximos jogos!

Varela foi em definitivo
Obrigado, por acaso nao tinha a certeza disso.

A alguem tinhamos de vender, é verdade, que azar de ter sido a estes.