Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Parece que voltámos um ano atrás.

Só falta estar a passar na televisão a publicidade dos melões que mais ninguém tem.

mramalhadas

iKatz

|OnE|

Eu não me fio no Rafa.
O Benfica jogou completamente atabalhoado.
O Rafa é mais um para o meio da molhada.

VSantos

TMMSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:18
A verdade é que sem Gaitan e Jonas...foi das exibiçoes mais miseraveis que já vi na Luz. Pouquissimos lances de perigo.

Espero que não prove que andou às costas destes dois monstros...mais Renato.

Jonas tem peso. Mas não justifica tudo. Rafa vai chegar e entrar de caretas na esquerda. Indiscutivel. Entre Pizzi e Salvio, o Pizzi 100 vezes...mesmo não jogando nada. O jogo do Salvio foi inenarrável.

Quando jogas com 2 extremos colados na linha, o 8 não pode nunca ser o Horta. Não tem a dimensão fisica para carregar a equipa nessas circunstâncias.

Perdemos 2 pontos, pelas opções que tomou. Voltou aos tempos do 4-5-1, com a diferença do Pizzi nem ser homem de meio campo, nem ser homem de ataque...andou por ali, sem saber o que fazer.

Eu, que tantas vezes o elogiei, hoje tenho que dizer que o Rui Vitória foi uma merda. Uma merda na equipa que apresentou, uma merda na estratégia escolhida, uma merda na equipa que fez entrar na 2ª parte, uma merda ter feito entrar o Guedes aos 80.

Se o Horta não tem condição para, neste momento, ser o homem de transporte de bola em 442, que deixe o Pizzi na direita, para não deixar o rapaz ainda mais desamparado.

Tanta burrice junta, só podia dar nesta merda.

O Danilo vai entrar para a equipa a 8 facilmente.

Hoje já devia ter estado no banco.

É o nosso melhor 8

MindMischief

Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Quando eu pensava que o Rafa não fazia falta vejo este Salvio, este Pizzi, este Carrillo e este Cervi e dou por mim a torcer para que se concretize esta transferência.
secalhar o problema não está nos jogadores mas talvez no treinador

Tommytukamoto

Falta obvia de poder de fogo e criterio no ultimo passe.
Hernanes hein ?

Shoky

Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

kid bengala

Ainda não lidei com o Pizzi atrás de um avançado, num jogo em casa contra os chocos fritos. Não faz sentido nenhum, a todos os níveis. Até o Talisca fazia mais sentido naquele lugar.

Keiroxes

Citação de: Angus M em 21 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:24
Ou exiges duma vez por todas um 8 a sério, ou passa te ao caralho e da lugar a outro
Foi por causa do que esteve a jogar a 8 que não ganhámos? Tantos que andaram o jogo todo a fazer merda e a culpa é do 8, Cervi e Salvio foram uma nulidade, o Pizzi andava perdido atrás do grego, o maior problema não foi na zona central do meio campo
O Benfica nao tem ninguem que agarre a bola e meta a equipa a jogar, acho que ate um cego vè isto, têm de andar os alas a fuçar pro meio

Mercurio_10

Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Quando eu pensava que o Rafa não fazia falta vejo este Salvio, este Pizzi, este Carrillo e este Cervi e dou por mim a torcer para que se concretize esta transferência.

É preocupante que um extremo não consiga uma arrancada, parecem todos lentos. Não sai um lance individual. É toque para o lado e para trás. É movimentos interiores em excesso e sem nexo. Sinceramente começa-me a preocupar a falta de conhecimento tático que apresentamos.

Pois, eu tenho a mesma opinião. Também não via Rafa como particularmente necessário, mas...

Isto mesmo nunca tendo tido grandes ilusões quanto à utilidade do Carrillo, mas o Salvio estava a dar bons sinais, do Cervi era claro que vai ser solução mas ainda é preciso calma e que Zivkovic em condições normais vai ser muito importante.

Enfim, se der para despachar Carrillo e assim corrigir um erro será bom, e Salvio talvez nunca mais volte a ser o mesmo, infelizmente.

VigilanteGnu

Pizzi só encaixa na direita e não como 8 ou segundo avançado

Lindelof deve jogar na direita

Cervi vai dar um grande lateral esquerdo

Precisamos de outro tipo de 8, Horta não me convença e tirando Danilo não vejo outro a jogar alí

Rafa e Hernanes

Makamichi

|OnE|

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Falta obvia de poder de fogo e criterio no ultimo passe.
Hernanes hein ?
A quantidade de más decisões é desesperante.