Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

O Carrilo é um franqueador. Não vale a pena inventar com a qualidade de soluções que temos.

O Cervi jogava muitas vezes no miolo no Rosário Central.

Enzo Pérez

Citação de: Juan Mata em 13 de Setembro de 2016, 03:07
Ederson*
Nelsinho - Lindelof* - Jardel - Grimaldo
Fejsa - Horta
Sálvio - Guedes - Carrillo - Pizzi

Apostar na fórmula do jogo anterior, resguardando o Mitroglou que vem de lesão e dando a titularidade ao Carrillo para se exibir e logo num contexto que é propenso a que jogadores como ele brilhem.

*Se estiver apto

O Jardel nem convocado foi.
Está a recuperar.

pjmorce

Citação de: pauliter em 13 de Setembro de 2016, 13:54
Citação de: pjmorce em 13 de Setembro de 2016, 12:38
Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2016, 23:53
Perante a confirmação da ausência de Mitroglou,  qual acham que será a solução?

a) Zé Gomes

b) Carrillo com desvio de Pizzi para o meio.

c) Cervi

d) Samaris com Horta mais subido

Eu optaria pela d) ou pela a)
b) é que não. Não gosto de vedetismo e falta de aplicação.

Carrillo ja tem rotulo?
Nao demorou muito :)

Quando quiser deixar o rótulo, que comece a correr e a esforçar-se em campo.

É um rótulo positivo comparando com outros. Depende dele. Apenas lhe compete a ele contrariar-me.

FAGL_BEN

Citação de: Phuket em 13 de Setembro de 2016, 13:24
Não se entende o porquê de arriscar colocar Jardel no último jogo em Arouca! Agora está novamente lesionado e faz muita falta no jogo de hoje.

Rui, não inventes com adaptações, José Gomes lá para dentro ao lado do Gonçalo Guedes, precisamos de presença na área e de alguém que saiba finalizar, o Benfica não vai ter tantas oportunidades de golo como teve em Arouca.

Jardel não teve nenhuma recaída da lesão anterior. Voltou a lesionar-se, agora na coxa esquerda.

Mas entendo que, se calhar, não se deveria ter arriscado, embora o jogador precisasse de ritmo.

pauliter

Citação de: pjmorce em 13 de Setembro de 2016, 14:23
Citação de: pauliter em 13 de Setembro de 2016, 13:54
Citação de: pjmorce em 13 de Setembro de 2016, 12:38
Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2016, 23:53
Perante a confirmação da ausência de Mitroglou,  qual acham que será a solução?

a) Zé Gomes

b) Carrillo com desvio de Pizzi para o meio.

c) Cervi

d) Samaris com Horta mais subido

Eu optaria pela d) ou pela a)
b) é que não. Não gosto de vedetismo e falta de aplicação.

Carrillo ja tem rotulo?
Nao demorou muito :)

Quando quiser deixar o rótulo, que comece a correr e a esforçar-se em campo.

É um rótulo positivo comparando com outros. Depende dele. Apenas lhe compete a ele contrariar-me.

Tenham paciencia caramba. Sabemos que tem qualidade e sabemos tambem que teve praticamente um ano parado.

Calma na avaliacao, nao tenho duvidas que sera mais e melhor do que foi no Lisbonera.

Edu

Estava a ver que também estava lesionado mas já me lembrei da expulsão frente ao Bayern. Peço desculpa ao departamento médico.

dvck

Citação de: PB em 13 de Setembro de 2016, 14:10
O Carrilo é um franqueador. Não vale a pena inventar com a qualidade de soluções que temos.

O Cervi jogava muitas vezes no miolo no Rosário Central.

É um quê?

olheirasSLB

Já não me lembrava que estava suspenso, quando vi a notícia pensei que se tivesse lesionado.

joao_manike

Espero que jogue o Ederson porque o Júlio César não dá segurança e naturalmente vai perder a titularidade.

No ataque o Guedes vai jogar. Atrás dele deverá jogar o Pizzi ou o Horta. Não estou a ver o Rui Vitória começar com Guedes+José Gomes, visto que depois não há mais nenhum no banco para entrar.

Duvido que o Cervi jogue a 2º avançado, ele até mostrou apontamentos interessantes a vir da esquerda para o centro para combinar e tal, mas por mim é titular na esquerda.

Toronto_SLB

Pizzi e Carillo nas alas, e Salvio no apoio a Guedes.

Hylian

Citação de: joao_manike em 13 de Setembro de 2016, 14:56
Espero que jogue o Ederson porque o Júlio César não dá segurança e naturalmente vai perder a titularidade.

No ataque o Guedes vai jogar. Atrás dele deverá jogar o Pizzi ou o Horta. Não estou a ver o Rui Vitória começar com Guedes+José Gomes, visto que depois não há mais nenhum no banco para entrar.

Duvido que o Cervi jogue a 2º avançado, ele até mostrou apontamentos interessantes a vir da esquerda para o centro para combinar e tal, mas por mim é titular na esquerda.

O Júlio não dá segurança?  :confused: :confused:

Never

Citação de: joao_manike em 13 de Setembro de 2016, 14:56

Não é porque o César não me dê segurança, porque para mim dá, mas hoje fazia sentido colocar o Ederson.

Fazer rotação dos guarda-redes seria bem pensado, o Ederson jogava o que lhe dava motivação e o César podia descansar.

Vieri

Respeito outras opiniões, mas nunca faria rotação de GR nas 2 principais competições.
Se acho que 1 dá mais garantias, tem de jogar no campeonato e na Champions, pois são 2 provas demasiado importantes para o clube.
O 2.º jogaria nas taças.

J_PN

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2016, 15:11
Respeito outras opiniões, mas nunca faria rotação de GR nas 2 principais competições.
Se acho que 1 dá mais garantias, tem de jogar no campeonato e na Champions, pois são 2 provas demasiado importantes para o clube.
O 2.º jogaria nas taças.

Isso é quando tens um declaradamente inferior ao outro.

Quando a qualidade se equipara e há pouca diferença entre ambos faz sentido a rotação.