Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Creio que me vou repetir..mas estou plenamente convicto de que nos livramos de um problema ainda maior para o futuro, aquando desta saida do JJudas....tenho grande esperança nas capacidades de liderança e bom senso deste camarada Benfiquista chamado Rui Vitória...?

Pinheirinho

Temos é de perceber uma coisa e espero que o pessoal tenha essa paciência.
Jorge Jesus deixou um fardo muito pesado para quem chega, sendo que quem chega não é consensual para os sócios e adeptos, além disso é escolha pessoal do presidente o que ainda pesa mais no fardo.
Mas o nosso homem redundância e pai da Águia, vai fazer um bom trabalho e vai ganhar titulos, agora, não julguem o homem só por uma pré época ou um troféu como a super taça, pois o Jesus em 6 anos ganhou 3 campeonatos, mas perdeu 3, além disso ganhou apenas 1 taça de Portugal e 1 Super Taça e 5 Taças da Liga além de duas finais europeias e 1 meia final.

mas teve 6 anos para isso, espero que o pessoal perceba isso e dê tempo ao Vitória para mostrar o que vale!

Força Vitória rumo ao 35!

Woody

Citação de: obliquevoice em 11 de Junho de 2015, 18:18
Creio que me vou repetir..mas estou plenamente convicto de que nos livramos de um problema ainda maior para o futuro, aquando desta saida do JJudas....tenho grande esperança nas capacidades de liderança e bom senso deste camarada Benfiquista chamado Rui Vitória...?
Livrámo-nos cedo demais. Com Jesus era para ganhar até cair para o lado nos próximos anos e preparar, com tempo, a transição para uma nova fase, um novo modelo de futebol, para a formação, blá, blá

HJDK

Rui Vitória não era a minha primeira escolha e já o critiquei bastante no passado, no entanto já não me lembro de estar tão confiante faz muito tempo. Bora 'pra cima deles, carago! :slb2:

Slayer

O maior exemplo da imagem forte do Judas foi a atitude que teve com o Sheu, foi forte foi.

O Cardozo é que podia ter sido mais forte nesse dia.

Strata

Está muito longe de se garantir que quem ganhar a Supertaça vai fazer melhor época na Liga e restantes competições do que quem a perder. E não digo isto como que a preparar terreno caso a percamos, digo-o mesmo porque acho que uma coisa não implica a outra. Já tinha ouvido o Rui Santos com essa teoria, e isso para mim não pega.

Acredito até que o falhanço na pré da Champions e a derrota na Supertaça venha a condicionar mais os lagartos do que o Benfica, e que a coisa pode ficar tremida para aqueles lados, mas sem que isso garante o que quer que seja. Isto é futebol, camaradas. Há pormenores que de um dia para o outro podem mudar tudo. Principalmente num clube como o sporting, presidido por um Bruno de Carvalho que a qualquer momento pode desestablilizar tudo como tão bem o fez - e espero que continue a fazê-lo - com o Marco Silva.

L0W

Metam o t de treinador em maiúsculas sff

ribas

Se em 6 anos ganhar 3 e custar uns valentes milhões a menos, já valeu a pena.

Strata

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 18:21
Metam o t de treinador em maiúsculas sff

Num bom português, tal só se justificava se a palavra "treinador" fosse a primeira da frase.

Norris

Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 18:20
O maior exemplo da imagem forte do Judas foi a atitude que teve com o Sheu, foi forte foi.

O Cardozo é que podia ter sido mais forte nesse dia.

O Cardozo depois da final perdida contra o Guimarães para a Taça de Portugal só não enfiou um bom par de murros no Jesus porque depois o Raul José conseguiu acalmá-lo um bocado.

costapequeno

AndreGon

Não era o meu treinador eleito mas mesmo assim acho-o um treinador competente. Rumo à Vitória!

Carvo

O Judas teve condições para ganhar mais do que acabou por fazer, com a agravante de não apostar na linha estratégica definida pelo clube, o que bloquearia o nosso futuro sustentado.

Rui Vitória é a integração de todo o projeto!