Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Aproveitar o jogo da Taça para dar ritmo de jogo a quem realmente precisa nesta fase. E há muita gente da equipa A com essa necessidade.

Almareado

Citação de: Cob92 em 11 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Almareado em 11 de Outubro de 2016, 16:42
Acredito num 11 com:

Paulo Lopes

Benitez
Luisão
Lisandro
Eliseu

Danilo
Celis ou Pepe Rodrigues
Cervi
Zivkovic

João Carvalho
José Gomes

Nop

Cesar

Almeida-Luisao-Lisandro-Eliseu

Celis

Danilo

Pizzi-Guedes-Cervi

Mitroglou

O Rui Vitoria nao brinca com as taças.
Aposto que vai levar vários jogadores da equipa B e uma segunda linha do plantel.

Almareado

Citação de: Red Eyes em 11 de Outubro de 2016, 23:55
Citação de: Almareado em 11 de Outubro de 2016, 16:42
Acredito num 11 com:

Paulo Lopes

Benitez
Luisão
Lisandro
Eliseu

Danilo
Celis ou Pepe Rodrigues
Cervi
Zivkovic

João Carvalho
José Gomes
E também deves acreditar no Pai Natal! :estrelas:
Até porque o adversário é esse colosso do 1º de Dezembro.

A convocatória vai dividir-se entre jogadores sem rodagem do plantel e jogadores da equipa B.

Flirt4ever

Quem se lembra deste ?



MAIS VEZES CAMPEÃO NACIONAL QUE O RUI PATRÍCIO....

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2016, 12:17
Quem se lembra deste ?



MAIS VEZES CAMPEÃO NACIONAL QUE O RUI PATRÍCIO....

respeito pelo homem que tem 100% vitorias na equipa A  :bow2:

pjmorce

Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2016, 12:21
Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2016, 12:17
Quem se lembra deste ?



MAIS VEZES CAMPEÃO NACIONAL QUE O RUI PATRÍCIO....

respeito pelo homem que tem 100% vitorias na equipa A  :bow2:

...e que não sendo um portento... deu o seu melhor durante esse jogo e mostrou ser muito melhor do que alguns que fizeram vários jogos na equipa A e nessa posição.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2016, 19:36
Citação de: Almareado em 10 de Outubro de 2016, 18:37
O rendimento e o ritmo de Carrilo está abaixo de qualquer ala que tem jogado no Benfica.

Até agora, Pizzi, Salvio e Cervi produziram mais que o Carrillo. Rafa irá ser indiscutível assim que regressar, Zivkovic apareceu muito bem e vai ter minutos.

Neste momento, é assim, e se houver meritocracia, o Carrillo até tenderá a desaparecer dos 18.
Isso estaria correto se a visão fosse unica e exclusivamente no presente, o que NÃO É.

Por exemplo, o Ronaldo quando regressou de lesão estava numa forma "péssima"... pela tal 'meritocracia' também não devia ser convocado... no entanto foi e jogou, mesmo que mal e.... pufff, ainda à pouco tempo espetou 4 golos num jogo.

Há que olhar um pouco mais à frente e o próprio Rui Vitória já admitiu que está a fazer essa recuperação com o Carrillo e que mais para a frente irão todos ver isso.


Claro que todos queremos que renda JÁ de imediato, mas temos de ter alguma paciência.

Isso de ter alguma paciência é válido para todos os atletas.

O ponto de ele ter ou não valor para estar no Benfica, para mim não é discutível.

Outra questão totalmente diferente é que ele ainda esta época assuma uma posição de titular absoluto. Para mim dificilmente isso acontecerá.

melanda72

Citação de: dfernandes em 12 de Outubro de 2016, 02:22
Aproveitar o jogo da Taça para dar ritmo de jogo a quem realmente precisa nesta fase. E há muita gente da equipa A com essa necessidade.
Nem mais, a rapaziada da B terá o seu tempo mas não me parece que este seja o jogo indicado, pois como tu dizes e bem há malta da A a precisar de minutos.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 12 de Outubro de 2016, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2016, 19:36
Citação de: Almareado em 10 de Outubro de 2016, 18:37
O rendimento e o ritmo de Carrilo está abaixo de qualquer ala que tem jogado no Benfica.

Até agora, Pizzi, Salvio e Cervi produziram mais que o Carrillo. Rafa irá ser indiscutível assim que regressar, Zivkovic apareceu muito bem e vai ter minutos.

Neste momento, é assim, e se houver meritocracia, o Carrillo até tenderá a desaparecer dos 18.
Isso estaria correto se a visão fosse unica e exclusivamente no presente, o que NÃO É.

Por exemplo, o Ronaldo quando regressou de lesão estava numa forma "péssima"... pela tal 'meritocracia' também não devia ser convocado... no entanto foi e jogou, mesmo que mal e.... pufff, ainda à pouco tempo espetou 4 golos num jogo.

Há que olhar um pouco mais à frente e o próprio Rui Vitória já admitiu que está a fazer essa recuperação com o Carrillo e que mais para a frente irão todos ver isso.


Claro que todos queremos que renda JÁ de imediato, mas temos de ter alguma paciência.

Isso de ter alguma paciência é válido para todos os atletas.

O ponto de ele ter ou não valor para estar no Benfica, para mim não é discutível.

Outra questão totalmente diferente é que ele ainda esta época assuma uma posição de titular absoluto. Para mim dificilmente isso acontecerá.
Estou de acordo.

Mas esta questão, penso que só o tempo será esclarecedor.

Despertar

agora que começa a estar toda a gente disponivel a exigencia tem de subir. Sem desculpas, é por todo o potencial do plantel e ser tetra, chegar ao jamor e aos quartos da CL

Génio da Luz

Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2016, 18:08
agora que começa a estar toda a gente disponivel a exigencia tem de subir. Sem desculpas, é por todo o potencial do plantel e ser tetra, chegar ao jamor e aos quartos da CL

Quartos ? Isso chegámos o ano passado.


Chamem-me maluco, mas com a estabilidade que o clube tem neste momento aliado ao facto de esta época termos um dos melhores planteis dos últimos 30 anos, acho que apontar a umas meias finais não seria nada descabido!

sbremoved_28408

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2016, 18:08
agora que começa a estar toda a gente disponivel a exigencia tem de subir. Sem desculpas, é por todo o potencial do plantel e ser tetra, chegar ao jamor e aos quartos da CL

Quartos ? Isso chegámos o ano passado.


Chamem-me maluco, mas com a estabilidade que o clube tem neste momento aliado ao facto de esta época termos um dos melhores planteis dos últimos 30 anos, acho que apontar a umas meias finais não seria nada descabido!
É completamente descabido.

Génio da Luz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2016, 18:08
agora que começa a estar toda a gente disponivel a exigencia tem de subir. Sem desculpas, é por todo o potencial do plantel e ser tetra, chegar ao jamor e aos quartos da CL

Quartos ? Isso chegámos o ano passado.


Chamem-me maluco, mas com a estabilidade que o clube tem neste momento aliado ao facto de esta época termos um dos melhores planteis dos últimos 30 anos, acho que apontar a umas meias finais não seria nada descabido!
É completamente descabido.

Mas se o ano passado tivéssemos apanhado o City nos Quartos e tivéssemos eliminado os gajos (Éramos mais equipa que eles) e chegado às Meias Finais, este ano ja não era descabido apontarmos às Meias ?

Ou seja, estamos dependentes de sorteios para traçar objectivos face aquilo em que acreditamos ?

sbremoved_28408

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 18:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2016, 18:08
agora que começa a estar toda a gente disponivel a exigencia tem de subir. Sem desculpas, é por todo o potencial do plantel e ser tetra, chegar ao jamor e aos quartos da CL

Quartos ? Isso chegámos o ano passado.


Chamem-me maluco, mas com a estabilidade que o clube tem neste momento aliado ao facto de esta época termos um dos melhores planteis dos últimos 30 anos, acho que apontar a umas meias finais não seria nada descabido!
É completamente descabido.

Mas se o ano passado tivéssemos apanhado o City nos Quartos e tivéssemos eliminado os gajos (Éramos mais equipa que eles) e chegado às Meias Finais, este ano ja não era descabido apontarmos às Meias ?

Ou seja, estamos dependentes de sorteios para traçar objectivos face aquilo em que acreditamos ?
Se tivéssemos apanhado o City o mais provável era irmos de vela na mesma.

O objectivo tem de ser chegar aos oitavos (e mesmo isso está muito dependente do sorteio). Aí é rezar para sair um docinho como o Zenit para tentar chegar aos quartos de final.

Mais do que isso é praticamente impossível,dado o nível actual das equipas portuguesas.

Despertar

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2016, 18:08
agora que começa a estar toda a gente disponivel a exigencia tem de subir. Sem desculpas, é por todo o potencial do plantel e ser tetra, chegar ao jamor e aos quartos da CL

Quartos ? Isso chegámos o ano passado.


Chamem-me maluco, mas com a estabilidade que o clube tem neste momento aliado ao facto de esta época termos um dos melhores planteis dos últimos 30 anos, acho que apontar a umas meias finais não seria nada descabido!

sao muitos putos se reparares. Diria o mesmo senao fosse assim. Mais obrigacao de umas meias finais teve o JJ com aqueles planteis que sabemos.