Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

#179580
Citação de: Grandmaster em 19 de Outubro de 2016, 11:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2016, 11:38viva o JJ!!!

viva o PAslb!!!

Para tão brava investida como essa, lanço a cartada do forcado Vitória.



Agora, apeita-te.
Voltamos à história do forcado, das garrafinhas de água, dos chouriços, etc...


Já mete nojo, o RV merece muito mais respeito posso estar lixado com exibições até agora que foram apresentadas, mas o nosso treinador não se esconde nem se ajoelha como certas abeculas.

iSLBenfica

Rui, se queres ganhar.


                     Ederson
Nelsinho      Luisão    Lindelof    Grimaldo
                      Fejsa
Salvio               Pizzi               F. Cervi
                           G. Guedes
            Mitroglou

De nada.

joao_manike

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 11:41
Seria inteligente jogar com o Samaris no meio campo ao lado do Fejsa.

Salvio e Pizzi nas alas.

Jardel ao lado de Lindelof

Ederson na baliza.

Jardel não, está sem ritmo, e ele é um central que também demora um bocado a engatar.

Hoje era Fejsa+Danilo.... oh wait.

O Samaris para mim é fraco quer a 6 quer a 8, mas o Pizzi a 8 é um holocausto. Meu rico Guga, pena a lesão de 6 meses, hoje era titular a brincar.

sbremoved_28408

Pizzi e Salvio nas alas...

Deus nos acuda.

Livrinhos

Outra conta nova do Ocelot?  :confused:

P.S: Talvez não, vou controlar a cena!  :police:

joao_manike

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 13:17
O Carrillo agora é o novo patinho feio. No entanto,se formos a ver bem os jogos,o rendimento dele é semelhante ao de quase todos os outros.



O rendimento do Carrillo em futebol jogado não é muito diferente do do Salvio, que tem no máximo 2 jogos bons esta época, e do do Pizzi, que não anda a jogar nada e vive de assistências que faz aqui e ali. Mas pá... Aquela atitude é uma brincadeira. Chamem-lhe intensidade, atitude, o que quer que seja, é vergonhosa.

Luisão_Rei

Não acredito que o Jardel, Samaris e Jimenez sejam titulares neste jogo. Vai ser um jogo muito exigente e estes jogadores vêm de paragens longas, estão sem qualquer ritmo competitivo. O Jardel duvido que jogue, o Samaris e o Jimenez são capazes de entrar na 2ª parte consoante o resultado.

O importante é estes jogadores terem minutos nos próximos dois jogos do campeonato para chegarem ao jogo com o Kiev na Luz e ao jogo do Dragão em boas condições físicas.

nogueira

Citação de: rolo de carne em 19 de Outubro de 2016, 11:37
Citação de: Grandmaster em 19 de Outubro de 2016, 11:28
Este Rui Vitória quer ser, à força toda, o treinador com mais jogos decisivos pelo Benfica.

No ano passado, começou a falar das "finais" depois da vitória em Alvalade. Esta época, depois da terceira jornada, veio dizer que os jogadores "[têm] de olhar para cada jogo como uma final". Agora, já tem mais 4 para a Champions. Demasiado mau, parece um disco riscado. E ainda há quem aplauda este vazio de conteúdo só porque este treinador não é brejeiro como o anterior. Enfim...

a serio?

criticar o facto de se ter dito que todos os jogos devem ser encarados como uma final?

o ano passado bastava um empate e adeus tri

há criticas e criticas

isto é só ser burro
Tu és assim na tua vida normal?

Hoje abri dois tópicos. O do Rui Vitória e o do Nuno Gomes. E nos dois tópicos, lá estás tu a insultar as pessoas.



rolo de carne

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2016, 13:40
Citação de: rolo de carne em 19 de Outubro de 2016, 11:37
Citação de: Grandmaster em 19 de Outubro de 2016, 11:28
Este Rui Vitória quer ser, à força toda, o treinador com mais jogos decisivos pelo Benfica.

No ano passado, começou a falar das "finais" depois da vitória em Alvalade. Esta época, depois da terceira jornada, veio dizer que os jogadores "[têm] de olhar para cada jogo como uma final". Agora, já tem mais 4 para a Champions. Demasiado mau, parece um disco riscado. E ainda há quem aplauda este vazio de conteúdo só porque este treinador não é brejeiro como o anterior. Enfim...

a serio?

criticar o facto de se ter dito que todos os jogos devem ser encarados como uma final?

o ano passado bastava um empate e adeus tri

há criticas e criticas

isto é só ser burro
Tu és assim na tua vida normal?

Hoje abri dois tópicos. O do Rui Vitória e o do Nuno Gomes. E nos dois tópicos, lá estás tu a insultar as pessoas.

hoje estou mais agressivo na escrita mas mantenho o que disse

acho que criticar o rui vitoria pela parte do discurso é uma estupidez, o homem tem falhas enquanto treinador e era ai que se devia pegar porque sao essas que podem prejudicar o Benfica, o discurso em conferencias? muitas vezes são perguntas sem interesse focadas em quezílias e ele foca-se no jogo e pede respeito ao adversário

volto a afirmar acho a critica do discurso uma estupidez

redurtle

Citação de: iSLBenfica em 19 de Outubro de 2016, 13:20
Rui, se queres ganhar.


                     Ederson
Nelsinho      Luisão    Lindelof    Grimaldo
                      Fejsa
Salvio               Pizzi               F. Cervi
                           G. Guedes
            Mitroglou

De nada.

Se ser treinador fosse só escolher o 11. O Jardel finalmente volta e continuamos com a dupla Luisão + Lindelof?

Mjölnir

Citação de: redurtle em 19 de Outubro de 2016, 14:12
Citação de: iSLBenfica em 19 de Outubro de 2016, 13:20
Rui, se queres ganhar.


                     Ederson
Nelsinho      Luisão    Lindelof    Grimaldo
                      Fejsa
Salvio               Pizzi               F. Cervi
                           G. Guedes
            Mitroglou

De nada.

Se ser treinador fosse só escolher o 11. O Jardel finalmente volta e continuamos com a dupla Luisão + Lindelof?
Como sabes que Jardel, acabado de chegar de lesão, está em melhores condições que Luisão ou Lindelof?

Hölderlin

Citação de: cmartins17 em 18 de Outubro de 2016, 13:33
Citação de: Hölderlin em 18 de Outubro de 2016, 13:01
O futebol do Jesus era atrativo proporcionalmente com o buraco defensivo no meio campo que só jogadores como Witsel, Matic e Enzo conseguiram, de tempos em tempos, tapar. Sem manter a estrutura tática preparada para o contra ataque adversário é facil levar muitos para a frente.

O 4-4-2 do Rui é muito menos torrencial e vertical que o modelo do jj, mas tem mais recursos de controlo de ritmo de jogo. O problema continua a ser o controlo da profundidade. Tivesse o Rui um Witsel à frente do Fejsa e muito poucas equipas conseguiriam fazer frente ao Benfica.

Agora, claro que, sem 5 titulares habituais, com Horta a oito (sem demérito para o puto, mas ele não tem as caraterísticas para fazer a posição neste sistema), e com alas sem ritmo competitivo torna-se difícil apresentar um bom futebol.

Muito mérito para ele, tenho pouco a apontar lhe, excepto talvez o jogo do Besiktas, em que não soube mexer na equipa. De resto, tendo em conta os lesionados (situação absolutamente extraordinária e, espero eu, irrepetível), e o momento de forma dos alas, pouco mais podia fazer. É de lembrar que fizemos um dos melhores arranques da nossa história.

Façam um exercício: vejam as jogadas do Carillo e do Salvio principalmente, e digam-me se, quando tomam uma decisão errada, não tinham pelo menos uma linha de passe ou alguém bem posicionado para desenvolver a jogada. Isso, para mim, é o dedo do treinador, já as más decisões são o espelho da forma dos jogadores.

concordo com tudo, mas rejeito sempre a ideia de que é incompatível segurança com espetáculo.

Veja-se a equipa do Villas Boas no Porto.

Concordo com a rejeição. Eu próprio não quis fazer uma apologia aos jogos menos conseguidos, simplesmente sublinhar os constrangimentos que os podem justificar.

Sem querer fazer futurologia, acho que vamos ser capazes de ser simultaneamente controladores e incisivos quando toda a equipa estiver à disposição e os alas tiverem mais rtimo. Com laterais e extremos capazes tanto de fletir para o meio como fazer a lateral, aumentando assim a imprevisibilidade do nosso processo ofensivo, espero um grande número de goleadas nos próximos tempos.

MiguelBenfica

Citação de: iSLBenfica em 19 de Outubro de 2016, 13:20
Rui, se queres ganhar.


                     Ederson
Nelsinho      Luisão    Lindelof    Grimaldo
                      Fejsa
Salvio               Pizzi               F. Cervi
                           G. Guedes
            Mitroglou

De nada.

O Pizzi no meio ?
Pra ganhar ?

:buck2:

redurtle

Citação de: Mjolnir em 19 de Outubro de 2016, 14:19
Citação de: redurtle em 19 de Outubro de 2016, 14:12
Citação de: iSLBenfica em 19 de Outubro de 2016, 13:20
Rui, se queres ganhar.


                     Ederson
Nelsinho      Luisão    Lindelof    Grimaldo
                      Fejsa
Salvio               Pizzi               F. Cervi
                           G. Guedes
            Mitroglou

De nada.

Se ser treinador fosse só escolher o 11. O Jardel finalmente volta e continuamos com a dupla Luisão + Lindelof?
Como sabes que Jardel, acabado de chegar de lesão, está em melhores condições que Luisão ou Lindelof?
Para ele sequer ter sido convocado acredito que tenha passado nos testes fisicos. Se não, não valia a pena estar a viajar 5000km para ir a Kiev.

nogueira

Citação de: rolo de carne em 19 de Outubro de 2016, 13:52
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2016, 13:40
Citação de: rolo de carne em 19 de Outubro de 2016, 11:37
Citação de: Grandmaster em 19 de Outubro de 2016, 11:28
Este Rui Vitória quer ser, à força toda, o treinador com mais jogos decisivos pelo Benfica.

No ano passado, começou a falar das "finais" depois da vitória em Alvalade. Esta época, depois da terceira jornada, veio dizer que os jogadores "[têm] de olhar para cada jogo como uma final". Agora, já tem mais 4 para a Champions. Demasiado mau, parece um disco riscado. E ainda há quem aplauda este vazio de conteúdo só porque este treinador não é brejeiro como o anterior. Enfim...

a serio?

criticar o facto de se ter dito que todos os jogos devem ser encarados como uma final?

o ano passado bastava um empate e adeus tri

há criticas e criticas

isto é só ser burro
Tu és assim na tua vida normal?

Hoje abri dois tópicos. O do Rui Vitória e o do Nuno Gomes. E nos dois tópicos, lá estás tu a insultar as pessoas.

hoje estou mais agressivo na escrita mas mantenho o que disse

acho que criticar o rui vitoria pela parte do discurso é uma estupidez, o homem tem falhas enquanto treinador e era ai que se devia pegar porque sao essas que podem prejudicar o Benfica, o discurso em conferencias? muitas vezes são perguntas sem interesse focadas em quezílias e ele foca-se no jogo e pede respeito ao adversário

volto a afirmar acho a critica do discurso uma estupidez

e estás no teu direito de achar uma estupidez, criticar o discurso do RV.
Mas daí a apelidar a pessoa em questão logo de burro, vai uma distância considerável.

Foi como eu te disse. Eu hoje entrei no fórum e abri o tópico do RV e do Nuno Gomes, porque eram os que estavam em primeiro, e nos dois estavas lá tu a insultar as pessoas.
Não há necessidade. Se hoje estás mais agressivo, epá ignora essas coisas.