Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof    Eliseu
                Almeida
Salvio                Pizzi         Cervi
                Guedes
                      Mitro

Eu gostava muito de ir assim. Mas é muito arriscado a defender, estamos mancos de uma das laterais, o Mitro defensivamente é inexistente, etc etc.

Se o Jiménez estivesse a 100% por mim jogava ele.

Não gostava de mudar a forma de jogar por causa deste jogo mas de facto seria mais prudente entrar com Almeida, Pizzi e o Horta a 2º avançado. Ou então o Danilo a 8 e o Pizzi a 2º avançado.

joao_manike

Citação de: Kravgnar em 06 de Novembro de 2016, 09:50
A vitória tem de ser sempre o objectivo pelo qual o Benfica luta, sempre, em qualquer campo e contra qualquer adversário.
Não digo isto porque fica bem, acredito plenamente que o Benfica deve em todos os jogos montar uma estratégia com o objectivo claro de vencer o jogo.

Posto isto, ficando claro que devemos lutar por ganhar até ao fim, um empate não me deixaria insatisfeito.

Dada a diferença pontual, acrescendo ao facto de ser um terreno terrível para nós, um empate seria um bom resultado. Mas logicamente que no Benfica só se pode pensar em vencer.

Il Matador

Francescoli

Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2016, 13:18
                    Ederson
                Almeida
                Guedes
                      Mitro

Eu gostava muito de ir assim. Mas é muito arriscado a defender, estamos mancos de uma das laterais, o Mitro defensivamente é inexistente, etc etc.

Não gostava de mudar a forma de jogar por causa deste jogo mas de facto seria mais prudente entrar com Almeida, Pizzi e o Horta a 2º avançado. Ou então o Danilo a 8 e o Pizzi a 2º avançado.

Mitro por Jimenez e é o meu 11.

:)

Mjölnir

Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 11:14
Temos muitas baixas, se conseguirmos um resultado positivo é um milagre,  naquele que é o estádio mais maldito para o Benfica.
Milagre?... Porra, isto ainda é o Benfica, crl!

DANI BOY

Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2016, 13:18
                    Ederson
                Almeida
                Guedes
                      Mitro

ja viste que mesmo com 5 lesoes, temos imensas opçoes á mesma, nao serao é da mesma qualidade...mas o RV nessa questao nao tem medo nenhum em  funçao do adversário nem do estádio! o Benfica com duplo pivot defensivo nao sabe jogar, entao resta nos abordar de duas maneiras, ou baixas as linhas e defendes muito junto ou fazes precisamente o contrario, pressao alta! sou sincero prefiro a 2 opçao, quero mesmo ganhar lá.

Nemesis

Sem medo... Não quero ver a equipa só a defender.

Para cima deles mister, temos alas rápidos é surpreende-los logo nos primeiros minutos que eles ficam todos borrados. Se defendemos começam a crescer para o jogo

iloy

Citação de: Mjolnir em 06 de Novembro de 2016, 13:41
Temos muitas baixas, se conseguirmos um resultado positivo é um milagre,  naquele que é o estádio mais maldito para o Benfica.

Quando em 30 anos o Benfica ganhou la 3 vezes e foi muitas vezes humilhado atè com dream teams, nao perder este jogo com tantas ausencias seria maravilhoso.

Karel Alinho

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2016, 14:10

Quando em 30 anos o Benfica ganhou la 3 vezes e foi muitas vezes humilhado atè com dream teams, nao perder este jogo com tantas ausencias seria maravilhoso.

Que dream teams?

Bailey

milagre ganhar no dragao? somos tricampeoes e vamos com 5.pontos de vantagem lol

dfernandes

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2016, 14:10

Com que dream teams é que o Benfica foi humilhado nas Antas ou Dragão nos últimos 30 anos?

É que perdemos lá muitas vezes, mas de forma consecutiva as derrotas aconteceram mais quando tínhamos equipas bastante fracas, como na segunda metade dos anos 90. De resto, muitas derrotas pela margem mínima, alguns empates e poucas vitórias.

Humilhação recente só me lembro do que aconteceu em 2010/2011.

cheio

Hoje o chourico compressor vai atropelar a fortaleza dragao. E no final o NES vai andar pelos anais dos classicos ha procura de explicacoes para uma vitoria do glorioso.  :slb2:

dfernandes

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2016, 14:35
milagre ganhar no dragao? somos tricampeoes e vamos com 5.pontos de vantagem lol

Estatisticamente é, de muito longe, o campo em Portugal no qual mais temos dificuldades em ganhar. Temos um historial muito fraco lá, especialmente tendo em conta o dos outros estádios, com Alvalade incluído.

Até há uns anos o factor tugão tinha muita influência nesta performance. Basta ver o vídeo que o Bakero fez recentemente. Era quase impossível ganhar lá devido aos factores externos.

De há umas épocas a esta parte é mais bloqueio psicológico do que qualquer coisa. Mesmo na Luz. É o factor que ainda falta ultrapassar. Que seja já hoje, mesmo tendo em conta as condicionantes do momento.

franciscop

Vitor Alves

Mister se ganhares sem Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas, que para mim com a qualidade que estes têm, são titulares... és melhor do mundo ! 😁