Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2016, 20:51
O Benfica vai no 3º ano a ter uma atitude pequenina nos jogos grandes. A excepção foi contra o Porto na Luz e perdemos lol. Acho que estão a ceder um bocado ao factor resultado, é o que tem funcionado aos treinadores e enquanto não perderem a estrelinha que temos tido não vai mudar.

Não gosto, mas ao menos que a estrela vá continuando.

Estrelinha... um gajo que tem uma equipa toda remendada sem 5 titulares. Nem sei o que dizer. Mais vale ficar calado.

bellini

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Novembro de 2016, 20:53
Puseste os olhos no jogo que o Oliver fez?

Era um gajo desses que precisávamos no meio campo e tu ignoraste!

Como se esperava, o nosso meio campo foi engolido.
Também dava muito jeito um gajo que caga classe e liga o nosso jogo para além que marca golos a cagar... tipo o Jonas. E um trinco que limpa tudo? Conheço 1 Fejsa. E um DE ofensivo de topo? Já agora um central guerreiro e um gajo tipo Rafa também eram bons...

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2016, 20:51
Citação de: nfgl em 06 de Novembro de 2016, 20:47
Pode-se desculpar muito.
Não se desculpa ter o Salvio 72 minutos a mais em campo.

Fosse só isso.

toda a abordagem colectiva até sofrer o golo é ZERO.

Depois de repente percebeu tudo e corrigiu. Acabou por ter sorte, porque corrigiu sim, mas foi TARDE.
Essas escolhas de palavras...ter sorte em sofrer um golo de frango do nosso guarda redes? Eu não posso falar por vocês, mas falando por mim que vivi os tenebrosos anos 90, levar um golo de frango ao inicio da segunda parte nas Antas, podia ser considerado muitas coisas, mas Sorte não era uma delas.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2016, 20:52
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 20:48
Sem o nosso tanque Sérvio o meio campo a 2 funciona mal nestes jogos.
Cuidado com o jogo contra o Sporting.
Mesmo com o tanque, funciona mal.

coloca um peso absurdo naqueles dois homens.

Não é uma questão individual, mesmo sabendo-se que como Fejsa existem MUITO POUCOS.

Só temos andado com um PL puro,  a entrada do Jonas é  uma miragem,  não temos um 8 que aguente com o Fejsa o meio campo,  o Rui já devia ter trabalhado uma alternativa ao 4-4-2, achei muito interessante o Pizzi e o André no centro. E já agora acho que o Danilo também devia começar a ganhar espaço na equipa.

Reimão

Não jogamos um caracol e não é de hoje. As lesões de jogadores influentes também não ajudam mas temos de jogar MUITO MAIS. Livrem-se de perder na Luz com o smerding!!!

Dudek

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2016, 20:54
O Benfica vai no 3º ano a ter uma atitude pequenina nos jogos grandes. A excepção foi contra o Porto na Luz e perdemos lol. Acho que estão a ceder um bocado ao factor resultado, é o que tem funcionado aos treinadores e enquanto não perderem a estrelinha que temos tido não vai mudar.

Estrelinha... um gajo que tem uma equipa toda remendada sem 5 titulares. Nem sei o que dizer. Mais vale ficar calado.

Estávamos muito condicionados, certo. Fui o 1º a sempre dizer que um empate hoje era óptimo, por isso mesmo.

Mas isso não desculpa a porcaria que jogamos nem a abordagem que temos tido aos jogos grandes cá no burgo.

Merecíamos empatar hoje pelo que jogamos? Não. Se fosse pelas ausências então qualquer equipa pequena que faça um jogo de merda contra nós mas empate é justo, porque os meios são absurdamente distintos.

Andrija_Zivkovic

Citação de: bellini em 06 de Novembro de 2016, 20:55

Também dava muito jeito um gajo que caga classe e liga o nosso jogo para além que marca golos a cagar... tipo o Jonas. E um trinco que limpa tudo? Conheço 1 Fejsa. E um DE ofensivo de topo? Já agora um central guerreiro e um gajo tipo Rafa também eram bons...

Jogassem esses todos que o problema do meio campo mantinha-se.

Este ano não vai ter solução, já se viu que Danilo não conta.

Shoky

Só fez merda do inicio ao fim.
Provou se que Horta no meio era essencial a fazer meio campo a três.
A saida do Cervi é revoltante. Salvio está uma vaca sagrada autêntica.

Jogámos à equipa pequena até mamarmos o 1-0. Felizmente tem uma estrelinha que nunca mais acaba.

Mas foi penoso o jogo.

HighOnFire

Mexeu muito bem no jogo na 2 parte mas espero que no jogo contra o sporting entremos mais controladores e não tanto na expectativa. Aquela primeira parte foi péssima...

nwpt

Com meia equipa titular lesionada, muito tem feito este homem! Não dava para muito mais que isto...

bellini

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Novembro de 2016, 20:57
Citação de: bellini em 06 de Novembro de 2016, 20:55

Jogassem esses todos que o problema do meio campo mantinha-se.

Este ano não vai ter solução, já se viu que Danilo não conta.
Não se mantinha porque uma coisa é teres Samaris a equilibrar e depender do Lindelof para sair a jogar. Achas que a bola nos pés do Rafa ou Jonas num jogo onde estavamos a precisar de jogar com mais calma é a mesma coisa que ser o Guedes ou o Salvio?
Já para não falar que o Grimaldo também sai sempre a jogar e o Eliseu levanta sempre a bola para o Mitro.

|OnE|

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2016, 20:54

Não deixa de ser estrelinha.
Até o Porto marcar ficou a vê-los entrar no nosso meio campo à vontade.
E vê lá tu que quem marca o empate é o central... suplente.

Nota também para o NES ter-se borrado em vez de apostar no contra golpe.

Saveloy

O pessoal que acha que os resultados são só sorte também acha que as sucessivas lesões são só azar? É que parecem acreditar em coincidências sem grandes reservas.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 20:57
Só fez merda do inicio ao fim.
Provou se que Horta no meio era essencial a fazer meio campo a três.
A saida do Cervi é revoltante. Salvio está uma vaca sagrada autêntica.

Jogámos à equipa pequena até mamarmos o 1-0. Felizmente tem uma estrelinha que nunca mais acaba.

Mas foi penoso o jogo.
Este jogo foi uma cópia daquele do Jaydog em Alvalade.