Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grynchindor

Uma das razões pelo facto do Jorge Jesus ser tão sobrevalorizado é mesmo as suas conferências de imprensa meio tresloucadas.

É um discurso "à craque".

O Rui Vitória tem um discurso pragmático e do ponto de vista da emoção fora dos relvados fraco.

E é por isso que muita gente ainda tem dúvidas que o Rui Vitória seja superior ao Jorge Jesus. Continuam a sobrevalorizar este último e a subvalorizar o primeiro.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2016, 16:42
Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2016, 16:36
Também depende o que cada um entende por insonso. Prefiro um discurso que se cinja ao que lhe é perguntado sem dar mais nem menos do que um que comece para ali a pseudo-filosofar e não responda a merda nenhuma.

Insosso é isso mesmo. Insosso.
Não responde a nada de jeito e não fala nada de jeito.

Claro que é irrelevante, interessa é ganhar dentro do campo. E demonstra inteligência, nunca se arrasta para polémicas e sai sempre por cima. E não começa a perder logo ali como o Jotacão.
É um estilo. Eu não gosto, mas não perco pestanas com isso, como é óbvio. Interessa é na relva.

É um bocado ridiculo não se poder discutir nada, sinceramente. Reagem sempre como se tivessemos a atacar o treinador.

Ele responde sempre da mesma maneira porque as perguntas são sempre as mesmas. Outros preferem atirar os foguetes e apanhar as canas dando todo o espetáculo, eu prefiro uma postura onde cada macaco está no seu galho, os jornalistas perguntam, o treinador responde. O normal é isto...

Gostas de que estilo? Se não gostas do estilo "insonso" nem do estilo "por-se a jeito" gostas do quê?

Shroom

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2016, 14:49
É inegável que o Rui Vitória tem um discurso insosso e totalmente desinteressante para a comunicação social.
Não gosto do estilo, mas ele protege-se dessa forma. Muito raramente o apanham em ramo verde.

Mas também não me apanham a mim a ver conferências de imprensa dele.

Fico cheio de pena de não te apanhar a ver conferências de imprensa dele... com o que já escreveste sobre o nosso mister, é o melhor que fazes!

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2016, 16:46
Também depende o que cada um entende por insonso. Prefiro um discurso que se cinja ao que lhe é perguntado sem dar mais nem menos do que um que comece para ali a pseudo-filosofar e não responda a merda nenhuma.

Claro que é irrelevante, interessa é ganhar dentro do campo. E demonstra inteligência, nunca se arrasta para polémicas e sai sempre por cima. E não começa a perder logo ali como o Jotacão.
É um estilo. Eu não gosto, mas não perco pestanas com isso, como é óbvio. Interessa é na relva.

É um bocado ridiculo não se poder discutir nada, sinceramente. Reagem sempre como se tivessemos a atacar o treinador.

Ele responde sempre da mesma maneira porque as perguntas são sempre as mesmas. Outros preferem atirar os foguetes e apanhar as canas dando todo o espetáculo, eu prefiro uma postura onde cada macaco está no seu galho, os jornalistas perguntam, o treinador responde. O normal é isto...

Gostas de que estilo? Se não gostas do estilo "insonso" nem do estilo "por-se a jeito" gostas do quê?

Porque só há preto e branco. Só há Jesus e Rui Vitória no mundo.
Não há Klopps, nem Pacos, nem Mourinhos.

Grynchindor

Se as perguntas são insossas e o homem evita as perguntas parvas só para a polêmica então que ele continue com este "discurso insosso" enquanto que o Mestre da Treta do outro lado da 2a Circular contínua a atirar aquela verborreia circense.

tnlemos

Não sei se estás a falar de mim, mas não estou contra a tua opinião... apenas tenho a minha.
Eu por exemplo, não gosto de discursos de rei na barriga, tem a haver comigo... Nunca encarei ninguém com atitudes de superior, nem nunca achincalhei ninguém na altura que sai vencedor...
Por isso, revejo-me no discurso do Vitória.
E não concordo que esse deva ser o discurso de um lider de homens. Criticares adversários, provavelmente é aumentares o grau de dificuldade do teu jogo... Muitas vezes corre mal.
Quando as questões são construtivas e não são apenas polémicas, o Vitória não me lembro de ser insonso.
Mas são opiniões, tens a tua e não te estou a criticar por ela... Apenas tenho outra.

Shoky

Eu disse logo no post inicial que o Rui Vitória tinha uma postura inteligente.
Não estou a ver onde está a celeuma.
As conferências de imprensa são irrelevantes com ele. Não perdemos nem ganhamos ali. Ainda bem. Bastante melhor que o antecessor nesse ponto.

Mas são chatas e desinteressantes. Só isso. É impossível alguém dizer que são interessantes e estimulantes, porque não são. Ele repete as mesmas coisas todas as semanas. Palavra por palavra.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2016, 16:56
Eu disse logo no post inicial que o Rui Vitória tinha uma postura inteligente.
Não estou a ver onde está a celeuma.
As conferências de imprensa são irrelevantes com ele. Não perdemos nem ganhamos ali. Ainda bem. Bastante melhor que o antecessor nesse ponto.

Mas são chatas e desinteressantes. Só isso. É impossível alguém dizer que são interessantes e estimulantes, porque não são. Ele repete as mesmas coisas todas as semanas. Palavra por palavra.
espera...

blog benficaatemorrer

NINGUÉM BATE MAIS NO CHOKE...

SE FALAREM MAL PARA ELE QUANDO EU FOR MODERADOR BANO-VOS A TODOS.

BC

Se fala de mais é porque fala de mais e diz coisas que não devia e nem deviam sair cá para fora.

Se fala de menos, e muito bem, também está errado e diz sempre o mesmo.

Um dos segredos pelo qual nos temos defendido mais e melhor perante os anti todos, principalmente a CS encomendada, é o discurso do RV.

Sereno, coerente e sempre tranquilo.

Grynchindor

sammer

Para mim ouvir o Rui Vitória é como ler posts do Shoky.

magoslb

Citação de: SonicYouth em 18 de Novembro de 2016, 14:40
Tem lá calma contigo sócio.

Que importância tem estar 100 ou 5 repórteres numa CI (antes ou depois de um jogo)?
Interessa o trabalho que é feito no campo e nos treinos. Interessa ganhar.

Tantas vezes aqui se debate que deviam barrar a entrada a N órgãos de CS e agora lamenta-se não os ter lá...

Por mim, que vão todos para a porta dos outros, que lá há muito para se divertirem... Aqui trabalha-se.

Então se não aparecessem de todo,ainda melhor. O que eu detestava no RV em termos de CI, era a postura ao início, ia todo encolhido e a roer unhas antes de começar, tresandava a receio, aquele inicio foi tramado. A partir do momento que reagiu ao madeixas e partiu a loiça, a coisa ficou nos eixos.

Concordo que o discurso é repetitivo, sem rasgos e grande emoção, mas acho que isso é inteligente da parte dele. As perguntas tb são basicamente sempre as mesmas e, as que saem do âmbito do jogo, são sempre para tentar armar polémica, por isso que se deixe estar, que está bem.

Roronoa

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2016, 14:49
É inegável que o Rui Vitória tem um discurso insosso e totalmente desinteressante para a comunicação social.
Não gosto do estilo, mas ele protege-se dessa forma. Muito raramente o apanham em ramo verde.

Mas também não me apanham a mim a ver conferências de imprensa dele.

Concordo Shoky mas diga-se de passagem que os jornalistas presentes nas CI do tugão deixam muito a desejar. Não há perguntas incómodas, não há insistência a respostas inócuas, não há nada.

Fosse outra a postura destes profissionais, aposto que as CI do Vitória teriam outro brilho.

JackWhite

Existe um meio termo entre o discurso cagão-gabarolas-soundbyte e o discurso cliché-bocejo do Rui Vitória, que por segurança prefere andar sempre no lado seguro.
As conferências de imprensa do nosso treinador são todas iguais, tiradinhas a papel químico. Não vale a pena os jornalistas deslocarem-se à sala de imprensa.