Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

A BTV n perguntou nada sobre as lesões, nem quais os jogadores que ja recuperaram, enfim ::bater::

Francescoli

Vinha aqui dizer que este Ocelot está a durar muito, mas já se anteciparam.

Lambões!

Coiso123

Citação de: Glorificus em 18 de Novembro de 2016, 19:02
Para mim as CI são excelentes. Não porque gosto mas porque é o melhor para o clube.

O que a malta queria era saber tudo do que se passa dentro do Benfica. Normal para quem gosta tanto do clube como nós. Mas não pode ser, simplesmente porque essa informação também chegaria a pessoas que a usariam contra o Benfica.

Nisso JJ é mais livro aberto. Se lhe perguntam,, ele responde o que tem na alma. Sempre pronto para expor a supremacia que acha que tem. Seja bom, seja mau e sem pensar minimamente no bem do clube ou pelo menos do grupo que dirige. Bom para satisfazer a curiosidade, muito mau para o ambiente que se vive dentro do clube.

Rui Vitoria é o oposto. Sempre na defensiva, sempre a pensar no grupo ou no clube e nas consequências que o seu discurso pode ter. Ainda está o jornalista a fazer a pergunta e já está ele a farejar a possível armadilha, infelizmente temos um jornalismo de merda, todas as perguntas vão dar ao mesmo. Sempre à procura do sensacionalismo e da polémica. Sempre a tentar arranjar guerras entre adeptos. E isso quando não são facciosos, qualquer grãozito de areia chega para atingir um clube. Coisa que depois será esmiuçada e empolgada pelos comentadeiros. Viram o que eles fizeram com os vouchers? Que duma cortesia arranjaram este filme todo! A cada palavra mal dada, era mais uns vouchers contra o clube.

Se dá para estar no intermédio? Não. Infelizmente em Portugal não dá para relaxar, ter uma conversa aberta com uns jornalistas e abrir um pouco mais o jogo sem expor o grupo. Basta trocar duas palavras.  É como tirar uma soneca numa sala cheia de víboras.
Isto

Grandmaster


Jabaruoqui


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chairman

Já podes meter o Danilo a jogar?

cfSLBcg

Citação de: Grandmaster em 18 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: MTrigueiros em 18 de Novembro de 2016, 17:28Eu prefiro a postura do Rui Vitória. O ano passado teve dois momentos-chave. A tirada do "11 jogadores contra uma equipa", que foi tirada do contexto e acabou por pagar. Não voltou, e muito bem, a repetir a graçinha.

Depois tem a conferência que arrasa o Jesus e, com isso, dá força ao grupo e ao clube em si. Esta conferência seria de repetir, mas lá está, só em momentos-chave. A regra geral tem de ser esta postura "insossa" que não aquece nem arrefece ninguém. Antes isto, do que fazer como o Lotepegui que todas as semanas ia enfrentar o Barcelona.

Este é o principal problema de quem defende o Rui Vitória, seja a nível de treino, postura, discurso ou penteado: é sempre em termos comparativos com o seu antecessor.  Porque é que, ao nível do discurso (que é o que se está a debater) ninguém compara o Rui Vitória com o Mourinho, com o Villas-Boas, Vítor Pereira, Paulo Sousa,  Fernando Santos ou com o Manuel Machado, só para enumerar nomes portugueses? Porque não convém, pura e simplesmente. Só por causa disso.

Já toda a gente sabe que o Jorge Jesus é fraquíssimo como orador. Agora, comparar o Rui Vitória com esse não é fazer elogio ao actual treinador do Benfica. Só não percebe isso quem não quer perceber.

Podemos comparar com o padreco do norte e seus rabiscos?


Mr. White

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2016, 14:49
É inegável que o Rui Vitória tem um discurso insosso e totalmente desinteressante para a comunicação social.
Não gosto do estilo, mas ele protege-se dessa forma. Muito raramente o apanham em ramo verde.
O discurso não só é desinteressante para a CS como para os adeptos que têm interesse de saber determinadas informações.
E ele já teve discursos infelizes. Destaco três:

CitaçãoAmanhã vai jogar uma equipa que somos nós, contra 11 jogadores, não sei se será uma equipa ou não, mas serão 11 jogadores do Sporting.
Atitude simplesmente ridícula, ainda para mais dado o resultado final do jogo. Menosprezou o adversário, o Benfica não jogou nada nesse jogo, sofreu três golos por culpa própria.
CitaçãoTalvez fosse em relação ao jogo da época passada, não devia ser o deste ano.
Aqui é o próprio Rui Vitória a criar a polémica. Depois do Benfica ter feito uma segunda parte medíocre em Alvalade o treinador manda bocas à maneira como o Jesus jogou em Alvalade no ano anterior.
CitaçãoA minha mente funciona desta maneira: em primeiro lugar (...) e lá para nonagésimo o treinador do Sporting.
Uma boca infeliz. Na hora de festejar o 35º teve de mandar uma boca ao Jesus. Não deixa de ser antitético dizer que o treinador do Sporting não é uma prioridade mas acaba a falar nele.


Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2016, 16:31
O estilo dele é o de praticamente todos os treinadores do mundo: futebolês. Contam-se pelos dedos de uma mão os que fogem a isso.
Concordo. Daí que acho ridículo quando alguns utilizadores deste espaço dizem que o discurso do Vitória é ouro e criticam quem acha que é latão. É preciso desmistificar esse mito que o Rui Vitória tem um grande discurso e é o supra-sumo da oração. É banal, é igual a outros treinadores, é evasivo quando não lhe interessa, também tem os seus momentos infelizes, etc.

Cloughie

Que raio de 11 é este?
Jogam sempre os mesmos?

*Crow*

está a tentar não ganhar nada este ano

Andris

A sério que nem Danilo, nem Zivkovic? Não entendo...

E já nem vou pelo Jimenez.

GiiB_10

Quando se decide a dar minutos a certos jogadores?

Depois quando os titulares se lesionam, é óbvio que não temos ninguém com ritmo de jogo para os substituir.

Danilo tinha que ser titular, e Zivkovic ou Carrillo também. Jimenez também podia ser.

Estupidez enorme.

subLiminar

Excessivamente conservador. Nem um bombom para os adeptos. :(

Andrija_Zivkovic

Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Quando se decide a dar minutos a certos jogadores?

Depois quando os titulares se lesionam, é óbvio que não temos ninguém com ritmo de jogo para os substituir.

Danilo tinha que ser titular, e Zivkovic ou Carrillo também. Jimenez também podia ser.

Estupidez enorme.

Nem Ziv nem Danilo contam para o RV. Não surpreende. O Celis é que é bom. E o Salvio na super-forma em que está...