Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

SMOL25

Citação de: crodrigues em 23 de Novembro de 2016, 19:09
Citação de: SMOL25 em 23 de Novembro de 2016, 19:07
É impressão minha ou isto está a apertar?

Vocês é que borram a cueca fácil. Calma. Ainda temos 2 golos de vantagem é normal que agora eles venham para cima, temos de aproveitar os contra ataques para matar o impeto dos turcos.
Sim compreendo que eles ataquem é óbvio. Mas sinto a equipa a recuar I'm bocado. E isso é pôr a jeito.

crodrigues

Citação de: SMOL25 em 23 de Novembro de 2016, 19:10
Citação de: crodrigues em 23 de Novembro de 2016, 19:09
Citação de: SMOL25 em 23 de Novembro de 2016, 19:07
É impressão minha ou isto está a apertar?

Vocês é que borram a cueca fácil. Calma. Ainda temos 2 golos de vantagem é normal que agora eles venham para cima, temos de aproveitar os contra ataques para matar o impeto dos turcos.
Sim compreendo que eles ataquem é óbvio. Mas sinto a equipa a recuar I'm bocado. E isso é pôr a jeito.

Não me parece, ainda agora este fora de jogo, mostra que equipa não está a recuar. Agora é normal que podemos ser empurrados pelo adversário a defender mais atrás.

Gamabunta

Caralho não consigo publicar no tópico do jogo! Diz-me se quer rever a mensagem...não, não quero caralho!

SMOL25

Criar perigo evidente uma vez ou duas e eles baixam a bola. Marcar o 4o era ouro :)

luis___alex

Bleach

como é que é possivel só tar 3 a 1  contra o besiktas que ainda não perdeu esta época , e foi ganhar a napoles , ruaaaaaaaaaa

iSLBenfica

Já me está a fazer impressão o Mitroglou.

Está-se a arrastar em campo, não salta, não consegue segurar a bola. Tem de o sacar do campo!

iSLBenfica

Está-se a por a jeito.

Muito mal nas substituições e a analisar as necessidades da equipa.

sazuke

Os jogos de champions nao sao o tugao.

Gamabunta

Que arbitragem mais merdosa. Não me refiro ao penalty pq é mesmo. Mas caralho, é amarelos, offsides, o penalty é a pedido...

E nós, se é para fazer cagadas destas nem vale a pena fazer exibições do outro mundo na primeira parte.

maxi04

Simplesmente vergonhosa a sub do Cervi, injustiça do crl.

Mr. White

A sua leitura de jogo continua a ter imensas lacunas.

O jogo pedia o Raúl pelo Mitroglou há muito tempo.
A entrada do Rafa é risível com o Carrillo no banco. O português vem de lesão e já passou o peruano que, segundo a imprensa do país dele, fez um grande jogo contra o Brasil. Para não falar que está em melhor forma física.

Agora vai ser o mesmo de sempre com o Rui Vitória, sofrer nos últimos 10 minutos, golitos de água e fé em deus.

Bleach

ate podemos perder , mas fizemos um jogasso , e mereciamos ganhar.

TJSF

Vou acampar. Péssima segunda parte.