Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2016, 23:29
Está tudo a dar a vitória dos lagartos como certa com o Setubal.....hummm já eu...acho que amanhã continuaremos com 5 ou 4 pontos de vantagem

Bom sonhar.
Não me tenho dado mal...vamos ver...talvez venha aqui buscar este post amanhã..

Despertar

danilo, rafa, zivko resolviam muitos dos problemas que temos tido. Se o jardel esta recuperado ja devia ter jogado.
A culpa é muito do RV, nao me lixem.

hertz

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: hertz em 03 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: JP. em 03 de Dezembro de 2016, 00:05
Super plantel o caralho! Temos um plantel que é uma ilusão gigante, estou cansado de o dizer. Não temos um 8, que é apenas uma das posições chave do nosso jogo. O Pizzi tem que jogar na direita, onde foi um dos melhores jogadores do campeonato passado. Tem estado bem esta época, mas o seu lugar é na direita, com um verdadeiro 8 no meio.

Temos um plantel do crl, sim.
O 8? Olha, já deve ter o cu quadrado de tanto que se tem sentado na bancada.

É um plantel que está muito longe do que já tivemos em anos anteriores. O porto é que está muito mais fraco tambem.
Temos um excelente plantel. Se não está rentabilizado, aí a conversa é outra. (para além das lesões que não nos permitem ter todo o plantel disponível)

Semper Fidelis

o RV contra o Sporting vai ser mais pragmatico e vamos acabar por vencer
temos melhor equipa e vamos ainda crescer enquanto que eles e os outros são nitidamente mais fracos

agora se se puserem a vender jogadores em Janeiro somando isso às lesões de jogadores importantes acho que é estar a pedi-las

SLBCARLOS

Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2016, 00:02
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 00:00
quando tudo parecia que podiamos fazer uma epoca a AVB ..... eis que voltamos a cair na realidade....

ate com este super plantel vai ser um campeonato disputado ate ao fim, aonde ninguem sabe para quem vai cair.....

se o RV nao ser campeao com este plantel e com a vantagem que ja teve,   no final da epoca  tem que ir a vida....

Convém dizer que o super plantel vai em dezembro e nunca esteve o melhor 11 disponível. Anda-se a jogar com o 3º lateral esquerdo e aquele que era o 4º central até há pouco tempo, por exemplo.
nao e por jogar com o 3 LE que se pode usar para desculpar esta derrota, apesar de ele ter influencia na derrota...   ninguem obriga o RV a meter o 4 central.....  como ter metido o Pizzi a jogar, quando se sabia que nao ia meter o pe ................  ninguem o obriga a apostar sempre nos mesmos quando estes nao estao a jogar nada, ou a fazer um jogo miseravel.... 
ninguem obrigou o RV a deixar o Danilo em lisboa e levar um gajo que nao acrescenta nada Celis para o Banco para fazer numero.... 

Alias com o auto-carro do maritimo  um jogador rato como zivkovic fazia toda a diferenca, mas esse e outro que nao conta para o totobola.... 

mas siga coitadinho do RV que esta com azar.....

JPSilva

Citação de: hertz em 03 de Dezembro de 2016, 00:12
Super plantel o caralho! Temos um plantel que é uma ilusão gigante, estou cansado de o dizer. Não temos um 8, que é apenas uma das posições chave do nosso jogo. O Pizzi tem que jogar na direita, onde foi um dos melhores jogadores do campeonato passado. Tem estado bem esta época, mas o seu lugar é na direita, com um verdadeiro 8 no meio.

É um plantel que está muito longe do que já tivemos em anos anteriores. O porto é que está muito mais fraco tambem.
Temos um excelente plantel. Se não está rentabilizado, aí a conversa é outra. (para além das lesões que não nos permitem ter todo o plantel disponível)

O meio campo é limitado, e é a base de tudo.

dfernandes

Verdade seja dita este jogo não foi muito diferente de outros que já fizemos esta época fora de casa. Entrámos pessimamente com o Tondela, Chaves e Porto, por exemplo.

A diferença é que nem o Tondela nem o Chaves conseguiram marcar primeiro apesar de terem tido oportunidades, e nesses jogos e no Porto fomos extremamente eficazes...

RedEagleNN

O Ederson impediu o 2-0 com 2 defesas milagrosas. No segundo golo, o Ghazaryan faz falta sobre ele. Fez aquilo o jogo todo, em cantos, zero faltas marcadas.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:13

E ainda mais limitado se torna quando o treinador ignora uma das alternativas só porque sim.

Red2802

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2016, 23:52
Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: Red2802 em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Com essa do carpinteiro em part-time é pena que os "anónimos" que por aqui andam não te possam dar likes.

Hoje batias o record.
Não disse mentira nenhuma
acho que é mesmo embirrancia com o shoky pela parte dele

Eu não embirro com ninguém. Dou muitos likes ao Shoky, até.

Mas vou às melhores mensagens e vejo a chamarem carpinteiro em part-time ao treinador do meu clube, ainda campeão, e não gosto.

Como isto é um fórum, reajo. Não há "unlike", caso contrário nem me dava ao trabalho de escrever.

nao me quero meter em brigas caseiras  :police: mas ele nao disse que o RV era um carpinteiro, apenas que as substituicoes pareciam de um carpinteiro. Foi o que percebi. Mais calma, mais calma  :)

Não há aqui briga nenhuma. Não façam filmes.

O Shoky, como está sempre nas melhores mensagem, é mais fácil de encontrar. E ele aguenta-se bem. Nem liga muito...

Há por aqui muito pior...

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2016, 00:13
O Ederson impediu o 2-0 com 2 defesas milagrosas. No segundo golo, o Ghazaryan faz falta sobre ele. Fez aquilo o jogo todo, em cantos, zero faltas marcadas.
Não foi falta

hertz

E é limitado porquê?

trucatruca

Quando tinha o plantel quase todo lesionado geriu bem. Agora que eles começaram a voltar falha nas substituições como nunca.
Tem dois jogos que terá que mostrar se tem pedalada ou não.

Pokrl

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
O pessoal que está mortinho por ver o SCP na frente do Benfica, para dizerem que tinham razão acerca do Rui Vitória, vai ter uma semana em grande.

Domingo as 20h espero que postem aqui uma selfie com a vossa cara coberta de algo castanho.

Acho piada que partas do princípio que o sporting nos vai ganhar. Até entendo o porquê.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 00:13

E ainda mais limitado se torna quando o treinador ignora uma das alternativas só porque sim.

O Danilo nao joga a 8, quanto muito seria alternativa ao Fejsa.