Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagomachado94

Citação de: policeMAN em 09 de Março de 2017, 09:25
Ontem foi um jogo ao nível dos jogos grandes que tivemos sempre com o Rui no comando...
espetativa a ver no que dá... pouca bola... fisicamente piores que o adversário... 90% das disputas perdidas...

depois de ontem ainda me preocupa mais a visita do fcp à Luz!!! não quero que este ano seja mais um para o álbum " salão de festas " deles!!!
Deve ser a tua preocupação e da maior parte dos Benfiquistas. Com o plantel que temos, não nos conseguimos impor tanto em casa como fora contra adversários com valia semelhante, é exasperante ver o tipo de futebol que se pratica. Tenho sempre a esperança de que é no próximo jogo que se vai ter melhorias, mas a tendência é piorar. Não me dá gozo nenhum ver jogos com este treinador, é ganhar sempre em sofrimento com futebol pobre e bafejados pela sorte

Perth

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:15
É um bocado deprimente meter-se o André Almeida "para ter mais gente ali no meio", montar-se uma estratégia para "aguentar o adversário", mas simplesmente esquecer-se de preparar uma coisa tão básica como a bola parada do adversário.

Aquele primeiro golo é pura incompetência, falta de trabalho e preparação.
E se ainda fosse a primeira vez...mas não. É algo que acontece com muita frequência.
Na primeira parte trabalhou bem o jogo corrido. Oportunidades do Dortmund? Zero. So mesmo o golos.

Segunda parte foi má, confirmou-se o obvio e resultado justo.

Sent from my XT1068 using Tapatalk

blog benficaatemorrer

OclassicoNº10

O Benfica com Grimaldo, seria um Benfica muito diferente, muito melhor.

Viu-se isso quando o próprio jogou.

filipedu11

Aos 40 e tal minutos o Dortmund devia estar a jogar com menos um. Aquela merda fez me quase lembrar a do layun. A única diferença é que o nes substituiu o layun e ontem o tuchel mudou o dembele para o lado direito..

Depois ha um lance que os jogadores do Benfica protestam penalti. Não vi nenhuma repetição.

O 4 a 0 é um golo fdj, se bem que já nao interessava para nada.

Tive esperança que pudéssemos passar depois de ver a primeira parte. A forma como jogamos foi muito superior ao que fizemos na luz. Mas isso não vale de nada. Para mim a única coisa que contam são resultados. A exibição é sempre secundário.

O que acho engraçado é ver quem criticou o primeiro jogo a fundo vir criticar este também. O benfica concedeu 5 oportunidades de golos. Em que dessas cinco o Dortmund fez 3 golos (nao estou a contar com o ultimo golo). O cervi tem duas oportunidas que foram flagrantes. Onde é possivel juntar mais algumas de bolas paradas.

Resumindo, foi um jogo equilibrado onde a diferença esteve na finalização. Por isto tudo pensei "bem, no serbenfiquista hoje devem estar contentes porque a exibição nem foi má considerando contra quem e onde jogamos". Para minha admiração chego aqui e vejo que não.

Participo neste fórum desde a troca de jj por rv. O ano passado deu me um gozo imenso participar neste fórum, então a partir de janeiro foi um fartofe. Verdade seja dita que até la foi complicado e até eu cheguei a ter dúvidas se o rui vitoria era o substituto indicado. Mas a verdade é que a cada vitória quer fosse sofrida ou não era festejada. Tudo era motivo para celebrar. Ate o facto de camaradas do ser benfiquista aparecerem na televisão. Este ano não estou a ter prazer algum com o serbenfiquista e passo até mais tempo noutros topicos que propriamente nos de desporto relacionados com o Benfica, sendo supostamente a finalidade deste forum, a participação nesses topicos. Mas não consigo. A cada vitória do Benfica é mais uma critica quer se ganhe com facilidade ou nao. Vencemos mais uma batalha para a conquista do tetra e chora se por ter jogado a ou b. Desta forma irei continuar pelos outros topicos onde ainda se consegue vislumbrar aquilo que em tempos foi o espírito e camaradagem deste forum.

Terminando, tudo isto faz me lembrar uma história. A história de um rapaz pobre, muito pobre mesmo, mas lutador, respeitador e inteligente. Esse rapaz com tempo, trabalho, esforço e respeito conseguiu enriquecer, partilhando com a familia todo os seus proveitos, visto que a mesma o tinha ajudado nesta caminhada. No entanto, chegou uma altura, que para a familia tudo o que ele dava não era suficiente. Comecou a falta de respeito, ganância, mal dizer..

Nos estamos nesta fase. Espero que a família se saiba unir para continuar a ajudar este rapaz a ganhar. Porque os seus ganhos são por si so ganhos para a família.

Um bem haja a todos.
Carrega Benfica! Rumo ao 36!

costapequeno

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:26
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles

ui,ui quando pontos nao perderia o Benfica na bundesliga.

isto nao era eliminatórias mas sim 38 jogos quase sempre no duro.

acho que iamos ter um reality check.

blog benficaatemorrer

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 09:35

e com feija e com jonas e com jardel e com...

andoaleme

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2017, 09:14
Réagimos muito bem ao golo madrugador . Dividimos a primeira parte com o dortmund (basta ver a posse de bola) . Pena os dois falhanços do Cervi e o arbitro nao ter expulsado o Dembele .

A construçao do plantel ao nivel dos centrocampistas foi uma vergonha . Espero que alguem seja responsabilizado e que rolem cabeças .

O mal foi mesmo esse, o convencimento que estávamos a dividir o jogo com eles, quando foi devido aos alemães baixarem o ritmo e recuaram as linhas após terem marcado o primeiro golo madrugador, anularam a vantagem que levávamos.

Quando qualquer equipa nacional nos cria perigo, seja em bola corrida, seja em bolas paradas, não seria o Dortmund que não iria conseguir dar-nos a volta. Na 1ª mão vieram com excesso de confiança e sobranceiros, falhavam golos que por norma não o fazem e valeu-nos o Ederson.

Sem se cansarem muito, os alemães fizeram o que queriam, a nossa equipa é a imagem do treinador.

Observaste as estatísticas ao intervalo? Eles tinham jogadores com 44 a 36 de passes certos com percentagens de 100% a 77% certos, nós curiosamente o Samaris liderava com 22 passes correctos resultando em 60%, logo a seguir era uma mingua inferior a 20 passes correctos com percentagens entre os 40 e os 20%, resume bem a equipa de RV.

Meio_metro

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:26
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles
Não acho... como é que um dortmund que ganha ou bayer que nos gAnham sempre são do nosso campeonato... os alemães com portugueses por norma é fácil para eles...

O Benfica joga pouco e sem ideias..  o salvio é doentio... mas o dortmund e outro nível..

Orgulhosamente_SLB

Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

Abre os olhos crl! Ou o campeonato e a taça serão uma miragem.

fjorge

Muito fraquinho o nosso futebol, o homem não sabe mais.

GoloDeLetra

Citação de: policeMAN em 09 de Março de 2017, 09:25
Ontem foi um jogo ao nível dos jogos grandes que tivemos sempre com o Rui no comando...
espetativa a ver no que dá... pouca bola... fisicamente piores que o adversário... 90% das disputas perdidas...

depois de ontem ainda me preocupa mais a visita do fcp à Luz!!! não quero que este ano seja mais um para o álbum " salão de festas " deles!!!
Por acaso e comparado com ultimamente até acho que ontem tivemos muito melhores a nivel fisico e nos lances divididos .

Francescoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 09:36

e com feija e com jonas e com jardel e com...

O Jardel não joga porque o treinador não quer.

Shoky

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:37
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

Abre os olhos crl! Ou o campeonato e a taça serão uma miragem.

O Luisão para além de todos os defeitos que actualmente tem, ainda é um inútil a nível ofensivo. Cantos e livres...tudo pó galheiro. E as faltas ofensivas e bloqueios são exasperantes.
Isto quando o Lisandro levava 5 golos...

Ghost.Of.Red

E isso interessa o quê?

Desde o início da época que só faz porcaria.

Alguém que dê uma boa justificação para o Luisão e o Sálvio serem sempre titulares? Alguém que dê justificação plausível para em ano e meio não haver nenhuma alternativa ao sistema tático com 2 médios e 2 avançados? Alguém que dê justificação plausível para, a grande aposta a 8 do início da época, nem ter 90mn de jogo há meses..

é risível este gajo.