Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 09 de Março de 2017, 09:53
Quem joga com AA no meio campo, Salvio a render pouquissimo, Luisão contra motas ... não merece ganhar porque é quase impossivel

Quem joga dessa força e vou dizer isso baixinho para não ferir suscetibilidades é ......um idiota

andoaleme

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:36
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:26
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles
Não acho... como é que um dortmund que ganha ou bayer que nos gAnham sempre são do nosso campeonato... os alemães com portugueses por norma é fácil para eles...

O Benfica joga pouco e sem ideias..  o salvio é doentio... mas o dortmund e outro nível..

É logo outro nível nos seus dirigentes e na escolha que estes fazem de quem comanda a equipa, bem como são criteriosos na escolha de jogadores.

Eles também foram um clube que passou por dificuldades e tem vindo a ultrapassar, tratam os seus sócios como tal e unem-os em torno do clube.

Aqui qualquer coisa de sai da boca de Vieira é largamente aplaudido, não se questiona nada, será que haverá necessidade de alargar o Seixal? Que esclarecimentos ou explicações proferiu o Vieira que o justifica-se?

SorcereR

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:49
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:37
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

Abre os olhos crl! Ou o campeonato e a taça serão uma miragem.

O Luisão para além de todos os defeitos que actualmente tem, ainda é um inútil a nível ofensivo. Cantos e livres...tudo pó galheiro. E as faltas ofensivas e bloqueios são exasperantes.
Isto quando o Lisandro levava 5 golos...

ah nao fui so eu a ouvir o comentador dizer que o Luisao dava jeito pro jogo ofensivo e pensar quem me dera o lisandro ou o jardel

O Lisandro é do nosso melhor marcador na Liga atrás de Mitro, Pizzi, Jimenez, Jonas.

Tão poucos jogos e leva mais golos que jogadores ofensivos, isto mostra a nossa incapacidade de decidir no último terço.

O ano passado andavam a falar de vitórias por um golo e coisas dessas, este ano somos nós do outro lado

zefo

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 09:54
O 4 É inútil a nível ofensivo PORQUE SIMPLESMENTE AS BOLAS PARADAS OFENSIVAS SÃO TODAS PARA ELE, QUE QUEM ESTUDA O BENFICA FICA FÁCIL DE ANULAR. NEM TENTA DIFERENCIAR A COISA PARA DAR AZO A SURPRESAS
Se é assim que ele quer, quem é o RV para mudar?

Naruto

Para aqueles que criticam tanto o nosso treinador,

Trabalho num ambiente com portistas ferrenhos mesmo...daqueles que tão sempre no estádio e assim....e está um aqui a dizer,

"Ontem foi escandaloso, o Benfica foi mesmo prejudicado, o mesmo aconteceu com o PSG. A Uefa nestas coisas inclina sempre o campo a favor das equipas que mais lhes interessa. Ao Benfica ontem roubaram um penalty e não expulsaram um jogador do Dortmund que tinham de expulsar"

Ao que outros 3 portistas ferrenhos na mesa onde estou a trabalhar disseram "é verdade é verdade, foi um roubo que podia ter mudado o rumo do jogo".

Shoky

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 09:54
Olhando friamente o objetivo foi cumprido, passámos mais uma vez aos oitavos de final e tem que ser sempre esta a bitola, a partir desta fase o que vier será lucro.

Agora é preocupante o Benfica entrar em campo num jogo tão importante com o André Almeida no meio campo, isto com o Horta no banco e não falando da falta de um "8" consagrado no plantel. Tem-se cometido o erro que se cometeu no início com o Zivko e o Carrillo que demoraram muito a entrar na equipa e não se aproveitou as Taças para terem o maior número de minutos possível. O Horta já devia ter muitos mais minutos desde que veio de lesão.

O RV é muito conservador a inserir/reinserir jogadores na equipa e isso pode-se revelar fatal.

Nesta fase da competição...o Benfica se quer ser competitivo tem de ter 11 jogadores que se sintam confortáveis com a bola nos pés.

Ontem tínhamos 4 jogadores que para os quais a bola era uma granada, Luisão, Almeida, Eliseu e Samaris.
Impossível. Nunca daremos o salto que necessitamos para deixarmos de ser isto na Europa com jogadores assim.

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 09:54
Com mais sorte ou mais azar o facto e que nao se joga um crl
O nosso jogo e charutada para a frente
O que nao se percebe pq o ano passado nao se jogava assim.

Alias jogou se no primeiro ter o mas depois mudamos felizmente

Isto trata se simplesmente de plano de jogo
Jogamos assim por opcao. Ok ontem porque jogamos contra o dortmund mas ate com oq feirenses jogamos assim

O que mudou? E mesmo esta a maneira que o rv quer ver a equipa a jogar? Porque isto nao e maneira de uma equipa grande jogar

E repito o ano passado apos o primeiro terco da epoca nao jogamos assim
Falta o renato? Poiq falta mas nao e preciso um prodigio para se poder jjogar bola no chao

O rio ave joga

Pelo menos duas coisas fundamentais: não jogava o Luisão, que como se sabe só sabe mandar chutão para as couves, e jogava o Lindelof do lado preferencial, que tem imensa qualidade na saída. E depois tinhas um tanque como o Renato, que conseguia pegar na bola em frente à nossa área e transportá-la. Este ano não tens nada disso.

Antimatter

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:55
Citação de: Antimatter em 09 de Março de 2017, 09:51
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2017, 09:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 09:37
Não chega o departamento médico e as lesões para complicar e muito a época ainda temos um treinador que mina a equipa...

Inacreditável o decreto que "obriga" a colocar em campo o Luisão e o Sálvio, que saboragem à equipa.

Abre os olhos crl! Ou o campeonato e a taça serão uma miragem.

O Luisão tem estado muito bem nos ultimos jogos, vai rever a exibição de ontem do Lindelof...

Esse sim, tem sido o problema este ano.

Por acaso acho incrível que se critique tanto o Luisão (com motivo e razão) e se poupe tanto o Lindelof.

Desde o início da época, e proncipalmente desde o mercado de janeiro que tanto se falou da saída, que me parece que se anda a arrastar em campo.

Ente um central que parece que não quer nada com isto, outro que tem muita vontade mas já não tem pernas (apesar de fazer uns bons jogos de vez em quando), um extremo direito que devia ter uma bola só para ele para brincar sozinho ao "olhos no chão, corrida para a frente e remate de pé esquerdo de fora da área" e um meio campo a dois com Fejsa muitas vezes lesionado (nos últimos meses) e um Pizzi que já está para lá de rebentado, tinha tudo para dar merda no jogo de ontem.

E mesmo na tugolandia os adversários já perceberam que é só meter um médio em cima do Pizzi,e o nosso jogo foi com o caralho e é de chutão para a frente.

É esperar que continue a resultar e as individualidades continuem a aparecer.

O grande problema do Rui Vitória (se é que o problema é dele e não lhe é imposto) é que joga sempre com os mesmos, mesmo quando toda agente vê que alguns já há muito deviam ter abancado.

Por acaso ontem até tentou algo diferente. Correu mal porque os jogadores ideais do plantel para comporem o meio campo, Fesja no lugar de Samaris e FA no lugar do AA, estavam no estaleiro e porque jogamos contra uma grande equipa com outro andamento.

Não me venham com essas merdas de que as coisas lhe são impostas.

Porque se as coisas lhe são impostas e ele pactua então pior ainda, não serve para treinador do Sport Lisboa e Benfica!

Concordo

GoloDeLetra

Citação de: andoaleme em 09 de Março de 2017, 09:36
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2017, 09:14
Réagimos muito bem ao golo madrugador . Dividimos a primeira parte com o dortmund (basta ver a posse de bola) . Pena os dois falhanços do Cervi e o arbitro nao ter expulsado o Dembele .

A construçao do plantel ao nivel dos centrocampistas foi uma vergonha . Espero que alguem seja responsabilizado e que rolem cabeças .

O mal foi mesmo esse, o convencimento que estávamos a dividir o jogo com eles, quando foi devido aos alemães baixarem o ritmo e recuaram as linhas após terem marcado o primeiro golo madrugador, anularam a vantagem que levávamos.

Quando qualquer equipa nacional nos cria perigo, seja em bola corrida, seja em bolas paradas, não seria o Dortmund que não iria conseguir dar-nos a volta. Na 1ª mão vieram com excesso de confiança e sobranceiros, falhavam golos que por norma não o fazem e valeu-nos o Ederson.

Sem se cansarem muito, os alemães fizeram o que queriam, a nossa equipa é a imagem do treinador.

Observaste as estatísticas ao intervalo? Eles tinham jogadores com 44 a 36 de passes certos com percentagens de 100% a 77% certos, nós curiosamente o Samaris liderava com 22 passes correctos resultando em 60%, logo a seguir era uma mingua inferior a 20 passes correctos com percentagens entre os 40 e os 20%, resume bem a equipa de RV.
Talvez . Mas na verdade é que se meteram a jeito . Se o Benfica chega à igualdade nao hà nada a dizer .

CLX

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 09:52
Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:51
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 09:48
Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:47
Se acham isto mau imaginem a proxima epoca sem , Ederson , Nelson Semedo , Jonas , Lindelof , sem Grimaldo ....

duvido que o jonas saia...
Ou ele ou o Mitro vai dar na mesma merda , razia no plantel . Veremos se vamos como tetra campeão ou treta campeão.

Raul é o que vai sair.

Isto com o vieira não há impossiveis , ainda saem dois :)

Theroux

Cumpriu o objectivo na Champions, agora vem a parte mais difícil...

costapequeno

Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:57
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 09:52
Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:51
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 09:48
Citação de: CLX em 09 de Março de 2017, 09:47
Se acham isto mau imaginem a proxima epoca sem , Ederson , Nelson Semedo , Jonas , Lindelof , sem Grimaldo ....

duvido que o jonas saia...
Ou ele ou o Mitro vai dar na mesma merda , razia no plantel . Veremos se vamos como tetra campeão ou treta campeão.

Raul é o que vai sair.

Isto com o vieira não há impossiveis , ainda saem dois :)

já agora os tres,lol........

Bethoven

O Rafa ontem tinha de jogar fdx é um transportador com bola a única qualidade que tem confirmado e  fazia falta ontem!
Tem insistido nele e ontem nada? Só pode ser lesão.

Por favor agrupa a equipa é imperioso, ganhar os próximos 2 jogos.
E depois que não se borrem!

Meio_metro

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:36
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 09:26
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 09:20
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?
pelo 2º lugar com dortmund e o leipzig. foi o que eu disse nao somos muito piores que eles
Não acho... como é que um dortmund que ganha ou bayer que nos gAnham sempre são do nosso campeonato... os alemães com portugueses por norma é fácil para eles...

O Benfica joga pouco e sem ideias..  o salvio é doentio... mas o dortmund e outro nível..

ah espera la estas a falar do Benfica do RV  :) Estava a falar de um Benfica teorico com este plantel e um treinador
Mas este plantel e bom para cá. ... e tem obrigAção de ser campeão ponto...

Mas este plantel com todos bem é bom mas tem falhas graves...
Este plantel com Fejsa, Grimaldo, Jonas... é um plantel frqco par lutar na europa...
Aliás nos ultimos anos tivemos bem melhores...

Basicamente saiu Renato não entrou ng... Gaitan era o melhor ninguém faz o que ele fazia... Jonas este ano nem contou... Grimaldo jogou 3meses... Fejsa jimportantes jogos  todos de fora...
Mas este plantel é melhor onde? O que melhorou mesmo?

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 09:54
O 4 É inútil a nível ofensivo PORQUE SIMPLESMENTE AS BOLAS PARADAS OFENSIVAS SÃO TODAS PARA ELE, QUE QUEM ESTUDA O BENFICA FICA FÁCIL DE ANULAR. NEM TENTA DIFERENCIAR A COISA PARA DAR AZO A SURPRESAS

eu se fosse adversário do Benfica nem me preocupava com as bolas paradas. São de uma miséria a todos os níveis. Ontem nem foram mal marcadas, já que normalmente vão em balão e sem força. Ontem simplesmente ninguem atacou a bola.