Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 10:17
o Vieira e a SAD devem estar maravilhados com o RV, nao reclama:

toda a gente se lesiona caga nisso

vende-se guedes em janeiro caga nisso

nao ha substituto do enzo caga nisso

o interesse é comprar extremos e pouco mais, siga

milhoes por rafa e jimenez e um meio campo de treta, nao faz mal presidente a malta desenrasca-se

isto é um yes man com o extra de "ir longe" na CL, milhoes pros cofres. Ao menos o outro bateu com o pé, e curiosamente foi posto a andar de seguida  :whistle2:

PS: e nao estou a defender o JJ, antes a criticar a postura do RV face á postura da SAD.
Levas like mas não gostei desta

blog benficaatemorrer

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:15
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:11
custa-me ler que fomos envergonhados ou humilhados...

custa-me sobretudo porque não é verdade e para comprovar isso basta olhar para a realidade da prova vendo os outros resultados.

E tu achas que os adeptos do Arsenal e do PSG não se sentem evergonhados? É que sentem...e não é pouco.
eu não me sinto envergonhado pelo que fizemos na europa, nada mesmo.

com as equipas e os orçamentos desses dois ficaria envergonhado, sem dúvida, sobretudo sabendo os resultados da primeira mão.

Orçamentos? Mas nós não temos bons jogadores também? Mitro, Jonas, Semedo,Pizzi, Lindelof...bolas não são sapateiros!

Nós passámos 180 a levar cheirete de bola. Foi só andar a correr atrás dela.

O PSG fez 90 minutos fabulosos em casa. Provavelmente o treinador vai de vela no fim do ano.
O Arsenal na segunda mão até ficar reduzido a 10 estava a dominar...vão correr com o treinador no final da época.

Vai uma adivinha ao que vai acontecer ao nosso no final da época?
não sei... tu sabes?

zefo

Citação de: gizmo em 09 de Março de 2017, 10:19
Palpita-me que se o livro do Guardiola tiver uma 2ªedição, este vai mandar retirar um determinado parágrafo.   :-X
Outros tempos.

Trezeguet

sim, o RV chega lá tipo a outra

em vez do "DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁ"

é

"DÁ-ME REFORÇOS JÁ"

sim ele faz isto de forma intensa e ameaça o presidente com um golpe Kung-Fu

Shoky

Custa-me bastante em falar de objetivo cumprido quando estava 3-0 na Turquia e o Benfica apurado...e de repente cai o mundo em cima das nossas cabeças e está um patético 3-3. Mas ainda dependiamos de nós. Perdemos 1-2 com o Nápoles em casa, no maior banho de bola que levámos esta época.

Mas os fabulosos turcos que nos tinham dado uma reviravolta épica foram perder 6-0 (SEIIIIIS) contra os eliminados de Kiev.

Nos oitavos, dois banhos de bola que dão vergonha alheia, uma tareia na segunda mão e casa.

Mas ei...objetivo cumprido. PONTO! Não se fala mais nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: ncrnd em 09 de Março de 2017, 10:18

custa-me sobretudo porque não é verdade e para comprovar isso basta olhar para a realidade da prova vendo os outros resultados.

Essa mentalidade...

Meu Deus.

mostra-me lá a tua s.f.f. para poder escrever o que me apetecer daquilo que ler.

Napster03

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:21

E tu achas que os adeptos do Arsenal e do PSG não se sentem evergonhados? É que sentem...e não é pouco.

com as equipas e os orçamentos desses dois ficaria envergonhado, sem dúvida, sobretudo sabendo os resultados da primeira mão.

Orçamentos? Mas nós não temos bons jogadores também? Mitro, Jonas, Semedo,Pizzi, Lindelof...bolas não são sapateiros!

O PSG fez 90 minutos fabulosos em casa. Provavelmente o treinador vai de vela no fim do ano.
O Arsenal na segunda mão até ficar reduzido a 10 estava a dominar...vão correr com o treinador no final da época.

não sei... tu sabes?

A noticia da renovação corre pelos jornais há meses. Parece-me mais ou menos liquido que vai acontecer.

TAAMOER

Espero que tenham aproveitado esta ida à Alemanha para deixar lá o Rui de Dortmund e trazer o Rui de Munique. Dava um jeitaço para o que aí vem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2017, 10:14

Não te limites aos resultados, vê as exibições.

Na 2.ª parte, tirando o lance do Cervi não criámos nada, zerinho. E não fosse o Ederson ainda passavamos pior e atenção este Dortmund não é nada de outro mundo, nós é que somos maus, defendemos mal e não conseguimos sair a jogar em condições.
tens pelo menos noção que ese comentario é absurdo ou então não vês o Dortmund jogar....na liga alemã asfixiam tudo o que por lá passa e ainda me recordó dos primeiros 20 minutos do jogo com o Real Madrid em que não estão a levar 4 ou 5 por sorte (aquela que cá tivemos)

Obi-Juan Kenobi

Uma coisa parece-me inequívoca: aquela que, se calhar, foi a maior força do RV e do Benfica na época passada - em que num plantel de 23 ou 25 jogadores jogavam, de facto, os melhores - este ano deixou de se ver.

Há opções que são incompreensíveis.

Gosto muito do Luisão, mas temos de perceber que em 95% dos jogos jogamos com um bloco subido, que é precisamente a maior fraqueza do nosso capitão.

O Sálvio tem sido uma nulidade e tem jogado SEMPRE quando temos N opções para as alas.

Já se compreendeu que o Pizzi, até por força de cansaço acumulado, nem sempre dá conta do recado no meio. É certo que temos poucas opções para substituir / complementar o meio-campo, mas porque é que Horta não é opção? Nem o Cervi?

Cerrar fileiras, focar na dobradinha e no tão almejado Tetra. No final tiramos ilações. Mas custa ver o Benfica a jogar assim quando tanta qualidade e tanto, tanto, espaço para melhorar.

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 10:22

Na 2.ª parte, tirando o lance do Cervi não criámos nada, zerinho. E não fosse o Ederson ainda passavamos pior e atenção este Dortmund não é nada de outro mundo, nós é que somos maus, defendemos mal e não conseguimos sair a jogar em condições.
tens pelo menos noção que ese comentario é absurdo ou então não vês o Dortmund jogar....na liga alemã asfixiam tudo o que por lá passa e ainda me recordó dos primeiros 20 minutos do jogo com o Real Madrid em que não estão a levar 4 ou 5 por sorte (aquela que cá tivemos)

asfixiam em determinados momentos do jogo, mas tambem são bem apertados. Nós nem cócegas fizemos

blog benficaatemorrer

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:21

não sei... tu sabes?

A noticia da renovação corre pelos jornais há meses. Parece-me mais ou menos liquido que vai acontecer.
mas isso não vai acontecer no final da época.

isso aconteceu o mês passado.

não estou a ver onde queres chegar...

Phuket

Pode não ter sido mau de todo esta eliminação, não temos equipa nem futebol para jogar de 4 em 4 dias. Assim vamo-nos focar no objetivo principal, o Tetra.

zefo

Citação de: TAAMOER em 09 de Março de 2017, 10:22
Espero que tenham aproveitado esta ida à Alemanha para deixar lá o Rui de Dortmund e trazer o Rui de Munique. Dava um jeitaço para o que aí vem.
Esse Rui desapareceu.

Napster03

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 10:22

Acrescenta ai que na liga alemã têm um registo defensivo péssimo e que nós em 180 minutos só lhes marcámos um golo caído do céu.