Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ncrnd

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:22
Citação de: ncrnd em 09 de Março de 2017, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:11
custa-me ler que fomos envergonhados ou humilhados...

custa-me sobretudo porque não é verdade e para comprovar isso basta olhar para a realidade da prova vendo os outros resultados.

Essa mentalidade...

Meu Deus.

mostra-me lá a tua s.f.f. para poder escrever o que me apetecer daquilo que ler.

zefo

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 10:23
Pode não ter sido mau de todo esta eliminação, não temos equipa nem futebol para jogar de 4 em 4 dias. Assim vamo-nos focar no objetivo principal, o Tetra.
A jogar sempre a mesma podes ter a certeza

jgbg91

Pode não ter sido mau de todo esta eliminação, não temos equipa nem futebol para jogar de 4 em 4 dias. Assim vamo-nos focar no objetivo principal, o Tetra.

nem temos futebol para jogar semana a semana

Shoky

E se nos focarmos mesmo muito...mas mesmo muito...ele não escapa.

blog benficaatemorrer

Citação de: ncrnd em 09 de Março de 2017, 10:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:22
Citação de: ncrnd em 09 de Março de 2017, 10:18

custa-me sobretudo porque não é verdade e para comprovar isso basta olhar para a realidade da prova vendo os outros resultados.

Essa mentalidade...

Meu Deus.

mostra-me lá a tua s.f.f. para poder escrever o que me apetecer daquilo que ler.

exactamente.

tens a mentalidade de um puto.

tiagomachado94

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 10:18
O que 5 minutos de jogo fazem, aquí não falam da puta da sorte e azar !
O Benfica até aos 58 minutos esteve quase perfeito e não fosse o azar de termos um arbitro caseiro e um azar no remate do cervi, estaría aquí tudo a prestar vassalagem ao RV e a dizer que queriam contrato vitalicio.
Se deve ser criticado ? Sim, obviamente a titularidade de Luisão e Salvio roça o ridículo neste momento, no entanto, isso não invalida o que de muito bom se fez.
Recordar aos mais esquecidos que fomos a UNICA equipa que este ano ganhou ao Dortmund na Champions e que estes senhores investiram este ano "apenas" mais de 100 milhões em reforços !
Se podíamos ter passado, obviamente mas para isso seria talvez importante termos disponivel para jogo o nosso esteio do meio campo Fejsa, o melhor jogador da Liga Jonas ou quem sabe o nosso melhor DE.
Agora é acordar e reunir as tropas para a dobradinha e Rui por favor senta de uma vez o capitão e o Salvio no banco ou bancada.

Vai ouvir o Carlos Daniel para ver se consegues aprender a perceber futebol. Só o facto de equilibrar o jogo por 25 min já te satisfaz. Temos que exigir mais. Também se pode olhar para o jogo desta forma: o Benfica sofreu o 2º e 3º golo e não esboçou nenhuma reação, não teve capacidade para se sobrepor ao Dortmund. Em 180 min, conseguiu equilibrar o jogo em 25 min. Não conseguiu ser superior nenhum min. Essa é que é a realidade, e estamos a falar de um clube de 2ª linha da Europa, que tem 2 ou 3 jogadores que se destacam dos demais.

Trezeguet

se nos focarmos muito, comemos um golo do Marega no Jamor

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:21
Custa-me bastante em falar de objetivo cumprido quando estava 3-0 na Turquia e o Benfica apurado...e de repente cai o mundo em cima das nossas cabeças e está um patético 3-3. Mas ainda dependiamos de nós. Perdemos 1-2 com o Nápoles em casa, no maior banho de bola que levámos esta época.

Mas os fabulosos turcos que nos tinham dado uma reviravolta épica foram perder 6-0 (SEIIIIIS) contra os eliminados de Kiev.

Nos oitavos, dois banhos de bola que dão vergonha alheia, uma tareia na segunda mão e casa.

Mas ei...objetivo cumprido. PONTO! Não se fala mais nada.
Essa merda desses turcos são os mesmos que empataram em casa com o fabuloso Nápoles e lhes foram ganhar em casa, ou afinal o Nápoles aí já é uma merda também ?

Napster03

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:23
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:21
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 10:15
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 10:13

E tu achas que os adeptos do Arsenal e do PSG não se sentem evergonhados? É que sentem...e não é pouco.
eu não me sinto envergonhado pelo que fizemos na europa, nada mesmo.

com as equipas e os orçamentos desses dois ficaria envergonhado, sem dúvida, sobretudo sabendo os resultados da primeira mão.

Orçamentos? Mas nós não temos bons jogadores também? Mitro, Jonas, Semedo,Pizzi, Lindelof...bolas não são sapateiros!

Nós passámos 180 a levar cheirete de bola. Foi só andar a correr atrás dela.

O PSG fez 90 minutos fabulosos em casa. Provavelmente o treinador vai de vela no fim do ano.
O Arsenal na segunda mão até ficar reduzido a 10 estava a dominar...vão correr com o treinador no final da época.

Vai uma adivinha ao que vai acontecer ao nosso no final da época?
não sei... tu sabes?

A noticia da renovação corre pelos jornais há meses. Parece-me mais ou menos liquido que vai acontecer.
mas isso não vai acontecer no final da época.

isso aconteceu o mês passado.

não estou a ver onde queres chegar...

Quero chegar que a mentalidade e exigência no Benfica é tão baixa que nos contentamos com tristes espectáculos como os de ontem e ainda se acha normal que assim seja. Para o ano há mais desta dose, estamos contentes e satisfeitos com o que temos.

J_PN

Em 2004/05 também não atingimos o objetivo. Fizémos 65 pontos e jogámos mal e porcamente.

Que paciência.

Phuket

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:24

E se nos focarmos mesmo muito...mas mesmo muito...ele não escapa.
Shoky, assim não há desculpas.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 10:25
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:21
Custa-me bastante em falar de objetivo cumprido quando estava 3-0 na Turquia e o Benfica apurado...e de repente cai o mundo em cima das nossas cabeças e está um patético 3-3. Mas ainda dependiamos de nós. Perdemos 1-2 com o Nápoles em casa, no maior banho de bola que levámos esta época.

Mas os fabulosos turcos que nos tinham dado uma reviravolta épica foram perder 6-0 (SEIIIIIS) contra os eliminados de Kiev.

Nos oitavos, dois banhos de bola que dão vergonha alheia, uma tareia na segunda mão e casa.

Mas ei...objetivo cumprido. PONTO! Não se fala mais nada.
Essa merda desses turcos são os mesmos que empataram em casa com o fabuloso Nápoles e lhes foram ganhar em casa, ou afinal o Nápoles aí já é uma merda também ?

O meu ponto de vista é que contra os turcos e o Nápoles...fizemos 2 pontos em 12 e comemos 10 golos em 4 jogos.
Campanha europeia risível. Mas OBJETIVO CUMPRIDO!!!!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:10
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:02
Citação de: zefo em 09 de Março de 2017, 09:58
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 09:56
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 09:54
Olhando friamente o objetivo foi cumprido, passámos mais uma vez aos oitavos de final e tem que ser sempre esta a bitola, a partir desta fase o que vier será lucro.

Agora é preocupante o Benfica entrar em campo num jogo tão importante com o André Almeida no meio campo, isto com o Horta no banco e não falando da falta de um "8" consagrado no plantel. Tem-se cometido o erro que se cometeu no início com o Zivko e o Carrillo que demoraram muito a entrar na equipa e não se aproveitou as Taças para terem o maior número de minutos possível. O Horta já devia ter muitos mais minutos desde que veio de lesão.

O RV é muito conservador a inserir/reinserir jogadores na equipa e isso pode-se revelar fatal.

Nesta fase da competição...o Benfica se quer ser competitivo tem de ter 11 jogadores que se sintam confortáveis com a bola nos pés.

Ontem tínhamos 4 jogadores que para os quais a bola era uma granada, Luisão, Almeida, Eliseu e Samaris.
Impossível. Nunca daremos o salto que necessitamos para deixarmos de ser isto na Europa com jogadores assim.
Então critica-se anos a fio por o outro crl sacrificar estas competições, mas o RV por ter passado a fase de grupos graças a uma divindade é bom trabalho? Nesta fase é dar tudo, não é gerir.

Não comecem a comparar o incomparável, sempre que o Benfica perde lá vem o choradinho pela outra puta.

O Benfica passou aos oitavos pela 2ª vez consecutiva, objetivo cumprido. Ponto.

Cumprido. Metemos mais uns milhões na conta. Fomos totalmente irrelevantes na competição, apurámo-nos graças a terceiros e fomos humilhados em 3 jogos fora consecutivos.

Cumprido, mas com criticas a serem feitas. Porque isto que ele fez não foi nada que o Jotacão não tivesse feito. Simplesmente nesses anos os Kievs não davam 6 ao Besiktas na última jornada. Porque o resto foi chapado a papel químico das fracas épocas europeias do Jotacão.
Fdx..

Gracas a terceiros... mas vais repetir isso quantas vezes para ver se é verdade?
Turcos e ucranianos perderam no confronto directo com o Benfica e foi gracas a terceiros?  Esta certo então...

Trezeguet

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2017, 10:26
Em 2004/05 também não atingimos o objetivo. Fizémos 65 pontos e jogámos mal e porcamente.

Que paciência.
por não ser natal todos os dias, é que quem comandava a coisa meteu-se a andar

magoslb

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 10:11
pronto é isto. está feita a renovação de contrato

Passamos os oitavos.

vamos ganhando aqui(até ao dia)

aposta na formação

não chateia a direcção em termos de reforços

O discurso agora é esse e, já foi devidamente assimilado pela maioria dos adeptos, tal como era pretensão da direcção.  O discurso do "o que interessa é estar lá", "não temos hipóteses contra tubarões" já é algo completamente adquirido como normal, a maioria resignou-se, aceitou e aplaude.

Por isso, é mais do que obvio que o RV irá continuar, pq é um gajo porreiro e vai dando jeito para o que interessa verdadeiramente à estrutura, vender jogadores.

O RV no máximo servia como motivador, se houvesse alguém por trás que desse o treino, como chegou haver no MU com o Ferguson a ser o rosto que mandava e o Queiroz dava os treinos, resultou bastante bem. Se o LFV não quer mandar embora o amigo, ao menos que contrate um adjunto realmente bom na componente de treino.