Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:19
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2017, 21:16
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:13
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 21:11
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:09
esta coisa do Paulo Fonseca ultrapassa me... criticam o Rui e depois querem alguém na mesma linha?

e eu não acho que seja mau treinador... mas ele vindo do Porto onde até acusou a pressão chega cá e começa mal e está queimado... tem tudo para correr mal...

mesma linha onde? não é no futebol jogado na certa
o porto jogava de caralho... aquilo era um futebol top... por favor... o gajo que se borrou todo no porto...

ai e tal o RV não tem coragem... ganhou a taça por sorte... depois vem o Paulo Fonseca que ganhou uma taça que quase conseguiu perder para um porto de rastos... e que no Porto o acusavam de ser um borrado...

Isto anda tudo maluco da cabeça. No ano passado, em 3 jogos com o Paulo Fonseca ganhamos os 3. 9-2 em golos.

isso quer dizer o que?

Nada.

O Guimarães de RV era regularmente goleado por nós.

O RV apanhou o Vitória da falencia, ainda há pouco tempo o sócio numero 2 do Vitória referiu isso, que chegou a ter um orçamento de 0, a ir buscar gajos ao campeonato nacional.

jgbg91

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:20
esta coisa do Paulo Fonseca ultrapassa me... criticam o Rui e depois querem alguém na mesma linha?

e eu não acho que seja mau treinador... mas ele vindo do Porto onde até acusou a pressão chega cá e começa mal e está queimado... tem tudo para correr mal...

o porto jogava de caralho... aquilo era um futebol top... por favor... o gajo que se borrou todo no porto...

ai e tal o RV não tem coragem... ganhou a taça por sorte... depois vem o Paulo Fonseca que ganhou uma taça que quase conseguiu perder para um porto de rastos... e que no Porto o acusavam de ser um borrado...

Isto anda tudo maluco da cabeça. No ano passado, em 3 jogos com o Paulo Fonseca ganhamos os 3. 9-2 em golos.
Sorte Vitoriana...

o pessoal entra em desespero e depois nem pensa bem nas merdas...

mas perder 3 vezes com o Benfica faz do Paulo fonseca mau treinador?

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:12
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:08
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:06
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:05
Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 21:03
Até o Nuno Manta, o Vasco Seabra e o Pepa têm ideias mais interessantes que o RV. Contudo, o treinador na liga portuguesa que mais me agrada é o Luís Castro!

Os três primeiros ainda têm muita sopa para comer, e o Luís Castro deixa dúvidas pela questão do balneário... no Porto falhou, mas também é verdade que o contexto era altamente desfavorável. Em termos de futebol jogado seria o meu favorito.

O Rui Vitória fez mais num Fátima, Paços e até mesmo no Guimarães que essa malta toda junta, é preciso noção.

Na altura de falar sobre a qualidade do futebol das equipas do RV ninguém fala desse Paços. Jogava muito.

O Paços do Fonseca era estratosférico.

Foi 3º com 50 e tal pontos. Impensável repetir-se tal coisa novamente.

Livrinhos

A apostar num Português, teria que ser alguém que pudesse ter a capacidade de introduzir o seu cunho pessoal no nosso futebol.

Se ia resultar era outra coisa, totalmente diferente.

Luís Castro e Daniel Ramos.

Posto isto, não vai acontecer nada disto e esta conversa não faz qualquer sentido nesta altura.

+1benfiquista

isso quer dizer o que?

Nada.

E ainda assim lixou-nos em dois jogos bem dolorosos. Aquele jogo a meio da eliminatória com o Zenit e a final da taça.

rdr10

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:12
Neste momento já aceitava o Ranieri.

Agora pensem.

Pah.. lá está, estes comentários..

Ok, O Ranieri também não.

Mas não havia de ser pior que um Paulo Bento.

O Ranieri era engolido no Tugão, completamente morto.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

MitroGlicerina

_JonasThern_

isso quer dizer o que?

Nada.

Mais ou menos... Começamos a perder um campeonato lá e no do Bi, empatamos lá a precisar de ganhar. Valeu o Belenenses.

rdr10

O Luis Castro, pah... Lá está, ele pegou no Porto e perdeu mais pontos do que ganhou.

Fake Blood

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:21
A apostar num Português, teria que ser alguém que pudesse ter a capacidade de introduzir o seu cunho pessoal no nosso futebol.

Se ia resultar era outra coisa, totalmente diferente.

Luís Castro e Daniel Ramos.

Posto isto, não vai acontecer nada disto e esta conversa não faz qualquer sentido nesta altura.
Chega de portugueses.

Trezeguet

vamos buscar alguém ao futebol feminino.

como o Vieira gosta de inovar no futebol tuga

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:21
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:12
Neste momento já aceitava o Ranieri.

Agora pensem.

Pah.. lá está, estes comentários..

Ok, O Ranieri também não.

Mas não havia de ser pior que um Paulo Bento.

O Ranieri era engolido no Tugão, completamente morto.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

Estrangeiro com colhões de aço?

Tens aquela estátua Madeirense!

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:18
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:12
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:08
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:06
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:05
Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 21:03
Até o Nuno Manta, o Vasco Seabra e o Pepa têm ideias mais interessantes que o RV. Contudo, o treinador na liga portuguesa que mais me agrada é o Luís Castro!

Os três primeiros ainda têm muita sopa para comer, e o Luís Castro deixa dúvidas pela questão do balneário... no Porto falhou, mas também é verdade que o contexto era altamente desfavorável. Em termos de futebol jogado seria o meu favorito.

O Rui Vitória fez mais num Fátima, Paços e até mesmo no Guimarães que essa malta toda junta, é preciso noção.

Na altura de falar sobre a qualidade do futebol das equipas do RV ninguém fala desse Paços. Jogava muito.

O Paços do Fonseca era estratosférico.

Verdade, esse terceiro lugar foi histórico. Mas o Paços do RV era muito interessante, nessa altura meia nação benfiquista queria o RV no nosso banco, e a outra metade o Jesus...

RV nunca foi um nome querido para o banco do Benfica. Nunca reuniu nenhuma espécie de falange de apoio.

Já o Fonseca e o MS, sim. Eram os dois nomes favoritos em Maio de 2013.

Eu não andava cá nessa altura, mas lembro-me bem de ver na blogosfera encarnada muita gente a defender o RV como solução para o Benfica.

O MS é um fenómeno à parte, e o Fonseca nesse ano era alvo dos três grandes (adeptos). Fazer aquilo com o Paços é motivo suficiente.

Sinceramente, não me lembro de RV ser um nome falado para o banco do Benfica por uma franja significativa de adeptos. Falou-se dele em Maio de 2013, mas claramente atrás de nomes como o PF e o MS.

Aqui no SB nunca foi um nome apreciado. Nem quando fez bons trabalhos no Paços e no Guimarães. Aliás, a imagem negativa de ser um treinador manso, com um estilo de futebol simplório (que ainda hoje carrega) vem desses tempos quando era varrido por nós e pelo Porto e se escudava em desculpas tipo "chouriço", etc.

Conseguiu livrar-se um pouco dessa imagem com o título da época passada. Mas este ano seria sempre a prova dos 9.

E está a sê-lo.

Dias13

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 21:23
vamos buscar alguém ao futebol feminino.

como o Vieira gosta de inovar no futebol tuga

10 anos à frente

_JonasThern_

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:22
O Luis Castro, pah... Lá está, ele pegou no Porto e perdeu mais pontos do que ganhou.

Incrível...