Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L@udrup

Eu que não gostava do Jorge Jesus, nunca pensei que viesse outro treinador que metesse ainda mais fastio que o Jorge Jesus  :rir:

ROBINHO

Os extremos Cervi Carrillo Rafa e Zivkovic não tem sequência de jogos e exigem mundos e fundos a eles.. O menino Salvio jogo sim jogo sim a fazer cagada e em vila do conde mais 60 min

|OnE|

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:09
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 20:08
soma e segue !
boa equipa o estoril a valorizar a nossa vitória !
muito bem o mister a meter o cervi !
só falta emendar na direita

Epá...

Fomos dominados em casa pelo 15º classificado.

DÉCIMO QUINTO!
Nem é bem ser dominados.
É que a certa altura na segunda parte podíamos ter mamado 3 golos para além do que sofremos.

Boban10

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:06
Mais três pontos.
Podem continuar a chorar.

Depois de um jogo onde o Benfica foi dominado em casa pelo 15º classificado...
Epá, isto nem é falta de exigência nem conformismo.
É parvoíce.

Tenho de concrdar, não se pode defender um treinador que continua a colocar Salvio a titular. Não é só pelo Salvio mas apenas isso já nos devia fazer duvidar da capacidade deste treinador.
A jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos. Quero um Benfica muito mais forte que isto.  Com Rui Vitória não será possível.

L@udrup

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2017, 20:10
É FAVOR ARRANJAR COLOCAÇÃO NO MÉDIO ORIENTE PARA ESTE SENHOR...

O RAPAZ QUE ESTÁ NO HULL AGUARDA CHAMADA
onde assino!?!?!

odistraido

Isto não é nada. Não se defende nem se ataca.

alsohugo

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:09
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:06
Mais três pontos.
Podem continuar a chorar.

Depois de um jogo onde o Benfica foi dominado em casa pelo 15º classificado...
Epá, isto nem é falta de exigência nem conformismo.
É parvoíce.

Olha que bom para ti!
Podes continuar.

O Benfica é que podia não continuar a jogar mal.
Isso é que era bom.

Deixa estar, continuamos em 1º.
É melhor ainda.

iKatz

Fraco demais. Que seja campeao ganhe a taca e va embora para a China.

Nunca vi uma equipa do Benfica tao desorganizada e mal tacticamente

Hölderlin

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: L@udrup em 29 de Abril de 2017, 20:07
Vai ser entalado em Vila do Conde com uma pinta do caralh#, esperar que o Putedo perca pontos hoje.

Vou guardar isto para depois ver se ganhas vergonha.

Vergonha de quê, camarada? Consegues explicar isso de forma convincente?

Keiroxes

Ainda bem que agora que jogamos de semana a semana ja passamos a jogar muito à bola, da gosto ver, obrigado mister, que trabalhao ta a fazer.

L@udrup

*SLB*4EVER

HA coisas para o qual não há desculpas, e não há desculpas para mitroglou numa forma miserável jogar 70 minutos,  salvio,  Carrillo, zivkovic na bancada... Não há desculpas para isto . mas também me  Recuso a acreditar que salvio a titular jogo após jogo saía só da cabeça dele,  não acredito que  Felipe Augusto seja escolha dele, não pode ser.

Transformer

Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2017, 20:10
bola atrasada para o ederson e bola perdida é esta merda de treino que andas a fazer?

É a única jogada ensaiada, querias o quê?

Schuldiner

Muita gente não tem a real noção da diferença de tudo do Benfica para o resto dos  clubes desta liga, depois somos presenteados com isto e acham normal. Pior Porto que me lembro e já tenho muitos anos disto, um Sporting patético gerido por egomaníacos e imbecis, e andamos aqui com o credo na boca.

L3GEND

Esta época, a sermos campeões, será pelo talento individual dos jogadores e por sermos a equipa menos má. Não por sermos a equipa melhor. Há uma diferença.

Que sejas bi-campeão, Rui, e que te possa agradecer por isso. Mas o Benfica de 2017 é patético.