Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Widowmaker

Citação de: sardao em 15 de Julho de 2017, 21:24
Rua!


lol


E olha que eu acho que ele nao tem unhas para a guitarra... tipo aquela comida de excelente aspecto onde esqueceram de colocar sal.

teps

Tas a ser vitima do vendedor ambulante mas espero que consigas reconstruir a equipa!

Red skin

Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:00
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 20:31
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 20:23
O histerismo que para aqui vai... Há pessoal com os níveis de estrógenio no máximo.
levas uma goleada de uns suíços e achas o Quê? Vamos todos cantar loas ao NGL
Não. O melhor é dispensar metade dos jogadores e comprar outros tantos. Foi uma fórmula de sucesso durante muitos anos.

E que tal esperar mais uns dias para ver como correm os próximos jogos, já com os jogadores que ainda não chegaram?

Pensava que este treinador (muito criticado por mim nos primeiros  e meses após chegar), que trabalha há alguns meses com alguns dos jogadores contratados para substituir algumas das saídas, designadamente o Lindelof, o Semedo e o Guedes, merecia algum benefício da dúvida, mas parece que não.

O que se verifica, para muito boa gente, é que continuamos a ganhar por sorte ou pelo legado de JJ. Este treinador está ali apenas para ocupar lugar.
epah... Treta! Vende se a defesa e qual o verdadeiro investimento para o seu reforço que se faz nada para manter a sua competitividade???  o Pereira foi anunciado o ano passado como a substituição precavida do Nelsinho... Defesas centrais a envelhecer e vendem o mais novo... Que reforço? 0... E GR? Onde está a superestrutura que está à frente dos outros?
"Treta" é um contra-argumento fortíssimo.
O facto de se continuar a ganhar é um pormenor. Que valem os factos perante teorias tão convictamente expostas? Nada.
O que é que tu expões? Como ganhamos no passado vamos continuar a ganhar pois cegamente ignoro o que está a acontecer e tenho fé em nosso senhor LFV. Mas o que é que ganhaste esta época com este plantel? Nada... queres ganhar? N me parece! Sabes q o 2º posto n dá Champions? E onde fica a competitividade para a Champions este ano?

Tu vens com uma série de cliches ambulantes depois de teres levado 5 de uns padeiros suiços onde se vê claramente aquilo q todos vêm... uma defesa débil e um plantel demasiado comprido, demasiados extremos e avançados... e depois é estar à espera dos últimos dias de mercado para colmatar a cena que realmente interessa... típico, nada a que estejamos habituados

Baron_Davis

mais uma pré-época, mais um casting, ainda por cima com qualidade dúbia

chega de acenar com a cabeça e agir

RAFL

eh pá....isto foi muito fraco.....mesmo em pre época não é levar 5 destes gajos....

BlankFile

Não podes ser frouxo.

Tens que pedir reforços no mercado, para o sector defensivo. GR e DD são prioritários. DC, pode vir a ser necessário também.

Não penses que há milagres todos os anos.

arodrigues84

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2017, 21:19
Não vou entrar em histerismos mas o Benfica não pode levar 5 de ninguém. Nem sequer num jogo a feijões. Muito menos de um qualquer Young Boys desta vida.

Isto.

Logan

Inacreditável levarmos tanta gente para estágio para isto. Ora vejamos:

- dois jogadores com potencial e que se destacaram na B regressam com 0 minutos.
- fazer substituições com menos de 5 minutos para jogar... a sério? :buck2:
- jogadores a fazerem 90 minutos ou perto disso ao segundo jogo de pré-época.

Hoje foi tudo vergonhoso.


j.j.

nem sei o que pensar...este "pormaior" de sofrer golos de rajada, que já vem de trás, é uma situação que se está a agravar e que espero que seja corrigida o mais rapidamente possível.
À primeira todos caiem, à segunda só cai quem quer e à terceira e à quarta e à quinta só cai quem é burro, e eu estou a ver muita burrice por aqui................

cervi

O negociador implacavel anda sempre a destruir a equipa, no ano passado em janeiro tentou tirar o campeonato ao RV quando vendeu o Guedes, mas ainda assim há quem venha malhar no RV que tem lançado e valorizado jogadores como ninguem..

+1benfiquista

O presidente vende tudo e o treinador é que paga. Clássico.

Marcelo00

O LFV que dê um central um lateral e um guarda-redes ao RV. O Homem merece! Muito já tem feito ele com o que se tem passado.

Nem pensar de desistir do Penta!!! Isto só foi um jogo de treino que serviu para separar o trigo do joio.

Vamos, força Benfica.

Nirvana_87

Ora então, já transmitiu a quem de direito, que necessita com urgência de um GR, DD, DC e um DE suplente, ou continua tranquilo e confia no óptimo trabalho do seu Presidente? veja lá, não seja obrigado a inventar um Clésio.  ::)

Red Eyes

Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2017, 22:48
O presidente vende tudo e o treinador é que paga. Clássico.
Não me digas que já vendeu a águia e a estátua do Eusébio?! :o