Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:33
O Lisandro e o Samaris já deviam ter sido vendidos. Jogadores fracos, mas que valem uns milhões e podiam ser facilmente substituídos.

Mas pronto, siga contratar o DD, GR, e ainda vão a tempo de despachar o Lisandro e o Samaris.

De resto, o Seferovic oferece muito à equipa, embora seja cedo para dizer se é superior ao Mitro.
Especialmente o Samaris, que foi o pior em campo hoje.

Epá, o Samaris no mínimo vale 10/12M€, e 5M€ custou o Fejsa. Simplesmente podia-se pegar no dinheiro e investir num jogador a sério, para o nível do Benfica, algo que o Samaris nunca foi e nunca será.

Mika21PA


kid bengala

Houve um downgrade da primeira para a segunda época, a quase todos os níveis, nomeadamente futebol jogado e gestão de plantel, que os títulos conquistados encobriram

Espero bem não ver esta tendência novamente este ano, era muito mau sinal. E pelo menos, na parte da gestão do plantel, parece que a coisa mantém-se na mesma.

Mjölnir

Citação de: fjorge em 29 de Julho de 2017, 18:42
Este chrien é melhor que o João Carvalho em quê?
Hoje qualquer um que não jogou, é melhor que os que estiveram em campo. Simples.

andoaleme

O Buta está a jogar devido à inconveniente lesão de André Almeida, segundo as palavras de RV.

Risível!!!

LeandroSLB

Amanhã mais 90 minutos de Felipe Augusto.

Mas a mim não me apanhas a ver o jogo.

hertz

Na época passada mamámos 3 golos do Boavista, Moreirense e Besiktas. Levámos 4 do Dortmund e do Nápoles.
Agora imaginem o que aí vem com esta defesa.  :-X

Shoky

Citação de: andoaleme em 29 de Julho de 2017, 18:44
O Buta está a jogar devido à inconveniente lesão de André Almeida, segundo as palavras de RV.

Risível!!!

O Buta já foi mastigado e cuspido fora.

SigaPaVinho

Sempre foi e sempre será um treinador fraco. Zero evolução, já vamos entrar na terceira época.

Luisão_Rei

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:33
O Lisandro e o Samaris já deviam ter sido vendidos. Jogadores fracos, mas que valem uns milhões e podiam ser facilmente substituídos.

Mas pronto, siga contratar o DD, GR, e ainda vão a tempo de despachar o Lisandro e o Samaris.

De resto, o Seferovic oferece muito à equipa, embora seja cedo para dizer se é superior ao Mitro.

Se venderem o Samaris, vão ter que reforçar a posição. O Fejsa passa muito tempo lesionado e o Filipe Augusto é horrível, muito pior que o Samaris.

AguiaFX

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Julho de 2017, 18:41
O RV não tem culpa.

O que tem que se fazer é pegar nuns 100M e contratar o GR do Man City, lateral do Barcelona e central do Man Utd.

Se isso acontecer, certamente nunca levaremos banhos de bola o goleadas de ninguém. Sejam eles Dortmund, Nápoles, Boavista ou Moreirense.

Nunca.
Há uma semana o Rui disse para o site do Benfica que estava satisfeito com o plantel. Se está satisfeito com o plantel, a culpa é do próprio.

jgbg91

além do mais a desorganização defensiva seria aceitavel se estivessemos a falar de jogadores todos contratados, o que não é o caso. Todos eles já trabalham com o RV ao tempo. Os médios igual

Mjölnir

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:42
Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:33
O Lisandro e o Samaris já deviam ter sido vendidos. Jogadores fracos, mas que valem uns milhões e podiam ser facilmente substituídos.

Mas pronto, siga contratar o DD, GR, e ainda vão a tempo de despachar o Lisandro e o Samaris.

De resto, o Seferovic oferece muito à equipa, embora seja cedo para dizer se é superior ao Mitro.
Especialmente o Samaris, que foi o pior em campo hoje.

Epá, o Samaris no mínimo vale 10/12M€, e 5M€ custou o Fejsa. Simplesmente podia-se pegar no dinheiro e investir num jogador a sério, para o nível do Benfica, algo que o Samaris nunca foi e nunca será.
Não concordo contigo.

rabxin


Nirvana_87

Citação de: Hanzo em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: Hanzo em 29 de Julho de 2017, 18:31
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Julho de 2017, 18:21
Mas o que é que foi aquela do R.Dias a médio?


Segurar o meio que os 3 de lá metiam mais água que eu sei lá. Se não o coloca lá não levavas 5, mas sim 6 ou 7.

Então a levar 5, mete um jogador para defender o resultado? Ok...

Estou-te a dizer o que me parece lógico que ele pensou. E sim, se não entra naquele momento o puto muito provavelmente levávamos mais.

Óbvio.