Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Hoje esta do Rúben Dias a trinco é que foi, foda-se.

Schuldiner

Citação de: Andris em 29 de Julho de 2017, 19:36
Se o próprio está contente com o plantel, que se há-de fazer? Não vai ser o Vieira a dizer "epá, toma lá 2 reforços que bem precisamos deles".
Internamente a mensagem pode ser diferente, mas olhando para o seu percurso como treinador e os elogios que os dirigentes sempre lhe teceram, duvido muito.

Filipe Duarte Gomes

Mudem o nome do tópico para " Pau mandado" sff

Andris

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:38
Citação de: Andris em 29 de Julho de 2017, 19:36
Se o próprio está contente com o plantel, que se há-de fazer? Não vai ser o Vieira a dizer "epá, toma lá 2 reforços que bem precisamos deles".
Internamente a mensagem pode ser diferente, mas olhando para o seu percurso como treinador e os elogios que os dirigentes sempre lhe teceram, duvido muito.
Eu também me baseio nisso. Não estou a dizer para ele ir para as conferências de imprensa desatar às caralhadas e chorar por reforços, que nem é a postura dele e ainda bem que não.

Apenas me parece que se contenta facilmente...

iSLBenfica

É que se isto não mudar e não vierem reforços, temo que isto vai começar (e acabar) mal, muito mal.

TJSF

Ele nunca vai dizer em publico que precisa de reforços. E se não lhe derem nenhum, virá dizer que confia no plantel. Não é espalha brasas.

lost_paradise

A mim o que me começa a chatear é ver que não deu oportunidades ao Pedro Rodrigues para depois colocar o Filipe Augusto a 6 e fazer entrar o Rúben Dias para o mesmo lugar. É isso que mais custa.

Espero bem que jogadores como o Rúben Dias e João Carvalho possam jogar amanhã nas posições onde rendem mais. Central e médio-ala. Só assim podem demonstrar que merecem fazer parte do plantel.

As exibições têm sido um desastre em termos defensivos mas só começo a cobrar quando for a sério. E a sério espero que sejam outros.

À sua maneira muito subtil visto que não tem feitio para colocar pressão publicamente e falar dos problemas e insuficiências do clube para os media, até deixou a entender que a equipa precisa de reforços e no plural.

Veremos o plantel a 31 de Agosto. Estou convencido que será algo diferente do actual e para melhor. Não deveria até porque com tanto encaixe e previsibilidade do mesmo, já se devia ter o plantel praticamente fechado ao nível de entradas mas isso é responsabilidade da direção.

Faltam 3 ou 4 jogadores e com capacidade para entrar de caras na equipa, todos de médio defensivo para trás. Verdadeiros reforços e para o imediato. E falta vender alguns dos excedentários.

adeptoBancada

http://www.maisfutebol.iol.pt/emirates-cup/29-07-2017/arsenal-benfica-reiss-nelson-tem-17-anos-e-destruiu-eliseu?_ga=2.76141269.1935873229.1501353917-218256576.1448478381

17 anos.

No City Diaz e Foden também andam a partir tudo na pré época com 17 anos.

As nossas estrelas de 17/18 anos, Florentino, Gedson, Félix estão na B.  São melhores que muitos que lá andam na A.

10 anos à frente o car@lho!

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2017, 19:23
Falam de reforços e depois vemos a aposta em Salvio com Ziv...., Joao Carvalho que nem um minuto teve, coloca o Ruben a trinco, brincamos ?? A aposta na formação e dar minutos a um talento como João Carvalho.....temo que vá ser o próximo Bernardo Silva.
Para mim hoje foi uma desilusão enorme......fez-me lembrar p outro fdp.......espero que emende a coisa
O Salvio teve os minutos que teve, para ser vendido. Eu acredito.


Depois da exibição de hoje, o Sálvio, Luisão e Augusto são dos mais cobiçados por esta Europa fora.

hertz

Este a dizer que as coisas não podem ser feitas por impulso e que é preciso ter calma pois só vamos entrar agora em agosto.

Em primeiro lugar, não é "só agora" estamos a entrar em agosto mas sim "já" estamos a entrar em agosto. Vamos ter 5 jogos oficiais em agosto.
Em segundo lugar, a partir do momento em que já se sabia que ia sair o Ederson, Lindelof e o Nelson, há meses, e ninguém foi contratado (nem perto disso) é óbvio que agora será uma coisa à pressa, em cima do joelho.


Schuldiner

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2017, 19:50
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2017, 19:23
Falam de reforços e depois vemos a aposta em Salvio com Ziv...., Joao Carvalho que nem um minuto teve, coloca o Ruben a trinco, brincamos ?? A aposta na formação e dar minutos a um talento como João Carvalho.....temo que vá ser o próximo Bernardo Silva.
Para mim hoje foi uma desilusão enorme......fez-me lembrar p outro fdp.......espero que emende a coisa
O Salvio teve os minutos que teve, para ser vendido. Eu acredito.


Depois da exibição de hoje, o Sálvio, Luisão e Augusto são dos mais cobiçados por esta Europa fora.
Não me faças chorar.

hertz

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2017, 19:48
http://www.maisfutebol.iol.pt/emirates-cup/29-07-2017/arsenal-benfica-reiss-nelson-tem-17-anos-e-destruiu-eliseu?_ga=2.76141269.1935873229.1501353917-218256576.1448478381

17 anos.

No City Diaz e Foden também andam a partir tudo na pré época com 17 anos.

As nossas estrelas de 17/18 anos, Florentino, Gedson, Félix estão na B.  São melhores que muitos que lá andam na A.

10 anos à frente o car@lho!

A partir do momento em que prefere pôr o Lisandro em vez do Rúben e depois ainda o mete no fim a trinco... está tudo dito.
Este aposta na formação, sim. Mas é quando já não há mais ninguém ou os outro todos se lesionam antes.

Blitzer

+
Cervi - Foi dos melhores na 1ª parte. Gostei de o ver a explorar terreno mais interiores.

Jonas - Muito participativo na criação de jogo, fisicamente pareceu-me em boa condição será peça chave.

Jiménez - Trouxe mais mobilidade que o Seferovic. Tem ali qualquer coisa... sempre que entra mexe com o jogo.


-
Buta - Esteve qb ofensivamente mas sofreu muito com as arrancadas do Kolasinac.

Seferovic - Neste tipo de jogos sente mais dificuldades, continua a demonstrar bom entendimento com o Jonas.

Eliseu - Foi passado a ferro pelo Nelson.

Júlio César - No commments !

ruichi

O mais triste é que isto era evitável. Bastava um GK,DD,DC e outro 6 de qualidade. Em vez disso gastam-se balúrdios em jogadores medianos e bons mas que nunca terão lugar num Benfica que queremos de top. E o pior é que o RV parece confortável e acha que o F. Augusto é jogador.

ItsY2Inferno

Ainda por cima as primeiras 4 jornadas são bem fodidas, a ver se voltámos a 2010.