Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Gostava de saber como alguns caiem numa esparrela deste tamanho.
Não se joga nem nunca se jogou nadinha.
Não sei como os benfiquistas se contentam com a mediocridade.

Inception

Para vocês verem a ambição deste senhor, a falta de atrevimento e de vontade de mostrar o Benfica e o seu jogo ao mundo, ontem disse isto: "se quiséssemos ganhar não vinhamos a este torneio"

Oi?? isto admite-se dum treinador do Benfica??
ele não pode ganhar este torneio porque? a porra do arsenal é algum real madrid? ainda par mais com a equipa que entrou ontem???
As reservas do leipzig são algum barcelona??

É a prova da mediocridade deste senhor e da falta de ambição.
O sonho dele é o tugão, onde ele tem zero relevância e importância, pois qualquer outro treinador tinha feito igual ou melhor a ele com esta equipa.

Uns dizem que é o nosso jesualdo, é pior que isso. Parece-me claro que se o Benfica ganha cá, não será por causa dele. cada vez jogamos pior e sem qualquer fio de jogo. Estou convencido que qualquer outro treinador fazia igual, e esperava o plantel resolver como ele faz.

HJDK

Não consegue meter nenhum extremo a render. Não há fio de jogo. A defesa, além de fraca, mostra os erros do passado.

Tá bonito isto.

afsantos

cum crl....treinador bi campeão insultado e injuriado pelos jogos feitos na pré época...

dar oportunidades iguais a todos e meter o máximo de jogadores possíveis a  jogar é o que se pretende.

a equipa 11 para sábado esta mais que definida.

força rui

Transformer

Não se joga merda nenhuma.

Treina-se?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

jatata

O Bruma com esta defesa parece o Messi

TMMSLB

afsantos

Rui mete os olhos aqui na malta  do fórum lol

rabxin

SigaPaVinho

"Treino não é o mais importante"

BlankFile

Esta espécie de futebol dá-me sono.

JoMiguel

Continuo sem ver evolução no jogo e nos jogadores.

Já estou à espera há 3 épocas.

Baron_Davis

"se quisessemos ganhar confiança não estavamos aqui"

wtf?

serebotna

Gosto do Rui como pessoa, mas enquanto treinador não está à altura da história do Benfica.

trucatruca

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2017, 14:49
Esta espécie de futebol dá-me sono.
A mim revolta-me. Terceira época e é mau que dói.  O que vai safando é sermos campeões à bica, mas gostar disto é impossível.