Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: andoaleme em 01 de Setembro de 2017, 09:24
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2017, 09:07
Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2017, 09:05
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2017, 09:01
Claro que também tem culpa.
Quem é que anda a meter o Augusto a 6?
O Pedro foi para o Estoril e faz a mesma posição..
Quem é que continua a meter o Luisão a titular quando se vê que já não dá.
Pediu um central ?

Lá está,mas nem.e o maior culpado.
Esse tem bigode.

Vai meter quem? O Lisandro só enterra e o Jardel tá todo roto.
Infelizmente o Luisão continua a ser o nosso melhor e mais fiável central. O que é uma tristeza e diz muito do estado em que a nossa defesa se encontra.
Ruben ou kalaica.
Sendo que eu prefiro o croata.

Não há que ter medo de apostar.

1jogo é insuficiente para avaliar um jogador. Quer Ruben, quer kalaica têm de jogar, sem isso serão eternas promessas.
E depois levar com postas no insta ?
É melhor não

policeMAN

ao Lisandro falta muito jogo seguido...

mas numa defesa em que precisas constantemente de dobrar o Eliseu, estar atento à falta de velocidade do Luisão e ao mau posicionamento do Augusto... não é facil estar em tanto lado ao mesmo tempo...

acho que este ano só mais 2 ou 3 lesões nos salvam...

lesiona se o Varela e aposta se no Svilar
lesiona se o Luisão e aposta se na dupla Kalaica / Lisandro - até regressar o Jardel
lesiona se o Augusto e aposta se no Samaris - até regressar o Fejsa

Lopes1986

Citação de: Schuldiner em 01 de Setembro de 2017, 09:19
Não pode haver dúvidas, o RV esteve a dormir o mercado quase todo. Este plantel também é culpa dele, a certa altura disse que não estava preocupado porque ainda faltava muito tempo para o mercado fechar, chegamos a fim de Agosto, já solta um, o mercado já devia estar fechado, pois, lá percebeu que o Vieira é menino para também os vender no último dia e não trazer o que é preciso, quando falou internamente já tinha sido comido.

Já para não falar no facto de ter treinado PP e Hermes durante 6 meses e não ter percebido que não davam, insistiu no erro, depois ainda aceitou andar em captações com Buta e Mato, depois no fim leva com um Mito.

Não queria puxar a besta do Jorge, mas neste verão tal como em 14, precisávamos que tivesse dado um murro na mesa em direto, meter pressão do lado do Vieira, ele não percebe outra linguagem. Rv não se soube impor e defender e agora se isto correr mal, quem sai pela porta do cavalo, é ele.
Alguém me explique uma coisa por favor:

- Quando o RV foi contratado foi, supostamente, com a intenção de alterar o planeamento e ir reduzindo os investimentos avultados, buscando alguém habituado a refazer planteis todos os anos com poucos recursos, e ele aceitou...

- Porque haveria ele de reclamar agora se foi precisamente por isto e para isto que foi contratado???

andoaleme

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2017, 09:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2017, 09:09
Pediu um central ?

Esse tem bigode.

Infelizmente o Luisão continua a ser o nosso melhor e mais fiável central. O que é uma tristeza e diz muito do estado em que a nossa defesa se encontra.
Lisandro só enterra, dizes isso porque...gostava de saber ! Espero sinceramente que não vás buscar o auogolo com o Rio Ave !

Que golo contra o Rio Ave! O Lisandro sempre que joga, joga mal e distingue-se apenas no jogo ofensivo. É desconcentrado e é apanhado constantemente desposicionado.
Não é central para o Benfica. Como alias, nenhum dos actuais companheiros é.

Ele é isso tudo, mas não é sempre que joga, fez bons jogos ao lado de Jardel em 3 meses da época 2015/16, bem melhores do que Luisão estava a fazer na mesma época. Fez um bom jogo em Tondela e no Porto, mas isso é manifestamente insuficiente para ser central no nosso clube.

O Varela teve culpa no golo; as suas saídas são semelhantes a uma arara assustada. O Patrício era superior e bem mais novo quando ocupou a baliza dos lags e títulos conquistados tem para aí 2 T. Portugal, dá que pensar qual será o nosso futuro com Varela na baliza.

Schuldiner

Citação de: TheRedStar em 01 de Setembro de 2017, 09:22
Citação de: Schuldiner em 01 de Setembro de 2017, 09:19
Não pode haver dúvidas, o RV esteve a dormir o mercado quase todo. Este plantel também é culpa dele, a certa altura disse que não estava preocupado porque ainda faltava muito tempo para o mercado fechar, chegamos a fim de Agosto, já solta um, o mercado já devia estar fechado, pois, lá percebeu que o Vieira é menino para também os vender no último dia e não trazer o que é preciso, quando falou internamente já tinha sido comido.

Já para não falar no facto de ter treinado PP e Hermes durante 6 meses e não ter percebido que não davam, insistiu no erro, depois ainda aceitou andar em captações com Buta e Mato, depois no fim leva com um Mito.

Não queria puxar a besta do Jorge, mas neste verão tal como em 14, precisávamos que tivesse dado um murro na mesa em direto, meter pressão do lado do Vieira, ele não percebe outra linguagem. Rv não se soube impor e defender e agora se isto correr mal, quem sai pela porta do cavalo, é ele.

Qual murro na mesa?
Colocar os pontos nos i. Sem javardices à Jorge.

Preferiu fugir a todas as questões sobre reforços, sempre com o soundbyte do planeamento e do neste clube nada é feito ao acaso, na ponta da língua.

brovenant

Boa Rui. Inventar aí uns defesas centrais e um defesa direito.

J_PN

O Lisandro é um cepo. Compromete toda a linha defensiva.

Basta estar atento 5 min ao jogo dele para ver que parece uma barata tonta, nunca sabe onde há-de estar, quando deve subir, descer... E eu até acho que é o nosso central mais forte no 1x1 porque tem características fantásticas mas lá está o futebol não é um jogo de pares. Por alguma coisa está cá há 5 anos e nunca foi sequer opção para titular.

Pusgas

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2017, 09:07
Pediu um central ?

Esse tem bigode.

Ruben ou kalaica.
Sendo que eu prefiro o croata.

Não há que ter medo de apostar.

Isso, na minha opinião, só vai acontecer em caso de extrema necessidade. Um pouco como aconteceu com o Lindelöf.
Mas é uma tristeza um gajo, tetra campeão, tar a ter uma discussão sobre qual é o central "menos mau". Chegamos a um estado lastimoso.

Menos mau, foda-se o Rúben é uma máquina e o Kalaica muito promissor. Já que não há Garay, aposte-se.

Menos mau era se tivéssemos de escolher entre Lisandro e Sidnei

.

NSC

Lisandro cepo, Jardel lesionado e Luisão que não vai para novo.

É lançar o quanto antes um dos putos.

helderrocha

no nosso ultimo jogo, tinhamos apenas cervi, pizzi e luisão do onze mais utilizado na ultima época.   praticamente um onze novo

Red Bullet

este é o ano dos nossos "licas" e "josués".... já sabemos em q lugar no campeonato ficou a pocilga qdo entrou nestas brincadeiras. O problema é q agora esse lugar nos deixa fora da Champions, com tudo o q isso acarreta em termos económicos...

mellamotom

Já ando desiludido com a defesa (incluindo meio campo defensivo) há três épocas, e apesar de termos sido campeões na mesma, fico sempre completamente céptico em ganhar o titulo, principalmente porque esse sector, alem de não melhorar, ainda piora...

Vamos depender muito da (in)competência de terceiros... como é possível estar confiante assim? Invejo quem esteja.

cavpacores

quero ver as hipóteses para os miúdos da formação

quero ver a segurança defensiva

Red Bullet

Citação de: mellamotom em 01 de Setembro de 2017, 11:22
Já ando desiludido com a defesa (incluindo meio campo defensivo) há três épocas, e apesar de termos sido campeões na mesma, fico sempre completamente céptico em ganhar o titulo, principalmente porque esse sector, alem de não melhorar, ainda piora...

Vamos depender muito da (in)competência de terceiros... como é possível estar confiante assim? Invejo quem esteja.
Estou plenamente convicto q este ano, o objectivo traçado pela direcção foi n a vitória no penta, mas sim o acesso à Champions. O dia de ontem com o fecho do mercado foi a confirmação disso mesmo.
Acho q lá para Dezembro já devemos estar arredados da luta pelo título, o q seria uma grande martelada num plantel e numa massa associativa habituada a lutar pelas vitórias até ao fim, nos últimos 8 anos.

mellamotom

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: mellamotom em 01 de Setembro de 2017, 11:22

Estou plenamente convicto q este ano, o objectivo traçado pela direcção foi n a vitória no penta, mas sim o acesso à Champions. O dia de ontem com o fecho do mercado foi a confirmação disso mesmo.
Acho q lá para Dezembro já devemos estar arredados da luta pelo título, o q seria uma grande martelada num plantel e numa massa associativa habituada a lutar pelas vitórias até ao fim, nos últimos 8 anos.

nesse caso esperava-se mais aposta interna, acho eu...