Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Soul

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2017, 10:38
Citação de: Red_Soul em 02 de Setembro de 2017, 09:54
Pactuaste com este planeamento de época ridículo por isso és tão culpado como o Vieira. Se isto tudo correr mal, como é o mais provável, só espero que sejas Homem e te ponhas a andar daqui para fora.
Acho que faz sentido. Um treinador que em dois anos de trabalho, teve como objectivos falhados 1 supertaça, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal, faz sentido que se demita se as coisas correrem mal esta época.
Claro que faz. Se estamos mais fracos a culpa também é dele porque diz que está satisfeitíssimo com o plantel e pactuou com isto tudo. Que deixe de ser um yes man e independentemente do passado vivemos o presente portanto falhando só lhe resta a demissão, isto se tiver coragem.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2017, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2017, 10:38
Krovinovic de fora na Champions...faltam-me adjectivos para qualificar esta decisão....o que vale é que temos o FA. Absurdo

e tiravas quem da lista?
FA de caras

lonstrup

Citação de: Red_Soul em 02 de Setembro de 2017, 11:05
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2017, 10:38
Pactuaste com este planeamento de época ridículo por isso és tão culpado como o Vieira. Se isto tudo correr mal, como é o mais provável, só espero que sejas Homem e te ponhas a andar daqui para fora.
Acho que faz sentido. Um treinador que em dois anos de trabalho, teve como objectivos falhados 1 supertaça, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal, faz sentido que se demita se as coisas correrem mal esta época.
Claro que faz. Se estamos mais fracos a culpa também é dele porque diz que está satisfeitíssimo com o plantel e pactuou com isto tudo. Que deixe de ser um yes man e independentemente do passado vivemos o presente portanto falhando só lhe resta a demissão, isto se tiver coragem.
E quem vier a seguir, se falhar, baza também? Isso que dizes não me parece fazer muito sentido, no que concerne ao mundo do futebol e ao trabalho de treinadores.

Mas se calhar quando dizes isso, dizes independentemente do mundo do futebol e do trabalho dos treinadores.

Mas falhar acho que todos falham. Todos. O que pode fazer a diferença é quantas vezes falham, quantas vezes têm sucesso.

Alex_Soares

Se o Fejsa se lesiona (e nós já sabemos o que a casa gasta), sobra apenas o Samaris como opção mais defensiva,

O FA acaba por ser a única opção no plantel para 2 lugares no meio campo (assim o entende Rui Vitória e fez a sua opção quando escalou o plantel para esta época),

O krovinovic não tem ainda um jogo oficial nas pernas,

Limitações nas escolhas em relação aos formados, João carvalho e diogo Gonçalves nunca poderiam dar lugar ao krovinovic ( e penso aue ninguém queria essa opção),

Nem conto com o chrien, que mais do que qualquer outro no plantel ainda está por auferir a real valia dele,

Acaba, na minha opinião,  por ser natural a lista escolhida por Rui Vitória.

Polaco

Eu acho inadmissível o Paulo Lopes ficar de fora e ir o Gabigol.
Só por este erro, o Vitória acentua a sua característica de treinador perdedor e era já demitido, se possível fazia-se uma AG para o mandar explicar-se e depois....rua.

Se é para estar a discutir irem jogadores de posições diferentes da do Krovinovic, então eu também posso, sei que é distorcer um pouquinho demais, mas também tenho direito.

Mas é estranho, dizer mal de tudo e de todos não me dá gozo nenhum, não sei porquê, não "bateu"..... já sei, sou da brigada dos 50 votos, gente a abater no Benfica. Sócios há demasiado tempo.

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2017, 10:38
Krovinovic de fora na Champions...faltam-me adjectivos para qualificar esta decisão....o que vale é que temos o FA. Absurdo
penso que é a falta de acreditar nos jovens e a falta de possibilidades de assim apostar nos jogadores estrangeiros..enfim..talvez esteja certo, mas não concordo..

Rikurveojmal

Citação de: Polaco em 02 de Setembro de 2017, 11:22
Só por este erro, o Vitória acentua a sua característica de treinador perdedor e era já demitido, se possível fazia-se uma AG para o mandar explicar-se e depois....rua.

Se é para estar a discutir irem jogadores de posições diferentes da do Krovinovic, então eu também posso, sei que é distorcer um pouquinho demais, mas também tenho direito.

Mas é estranho, dizer mal de tudo e de todos não me dá gozo nenhum, não sei porquê, não "bateu"..... já sei, sou da brigada dos 50 votos, gente a abater no Benfica. Sócios há demasiado tempo.

Ora bem...

Esteve no Fátima e conseguiu eliminar o FCP. (Não querias que ele ganhasse troféus pois não?)

Esteve no Paços e cumpriu os objectivos e ainda chegou a final da taça da Liga (querias que ele tivesse obrigação de ganhar ao Benfica na final)

Esteve no Guimarães e conseguiu dois lugares europeus. Conseguiu uma taça de Portugal. (Sim no Guimarães é normal, aliás eles ganham taças de Portugal ano sim ano não)

Veio para o Benfica e em 2 anos...

2 campeonatos
1 taça da liga
1 taça de portugal
2 supertaças
2 qualificações para os oitavos da Champions.

Se ele fosse treinador ganhador nem quero imaginar... Tinha ainda hoje uma taxa de 100% de vitórias em todos os jogos oficiais.

Holmesreis

Se ficar em terceiro lugar no campeonato e consequentemente, fora do acesso à Champions, penso que não haverá muita margem de manobra.

jdrodrigues

Como é que se chama treinador perdedor a Rui Vitória? Isto não dá direito a amarelo?

lPhoenix

Não tem ritmo e nem sabemos quando o Krovinovic está totalmente recuperado e integrado, percebo a decisão.
Quer queiramos quer não FA tem sido aposta de RV, não faria sentido não inscrever um jogador que lhe tem sido útil para inscrever um jogador que ainda é uma incógnita. Sabemos que tem potencial para comandar um meio-campo mas ainda não sabemos como se irá adaptar à camisola do Benfica.

Calma...

VitorPaneira7

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: Polaco em 02 de Setembro de 2017, 11:22

Ora bem...

Esteve no Fátima e conseguiu eliminar o FCP. (Não querias que ele ganhasse troféus pois não?)

Esteve no Paços e cumpriu os objectivos e ainda chegou a final da taça da Liga (querias que ele tivesse obrigação de ganhar ao Benfica na final)

Esteve no Guimarães e conseguiu dois lugares europeus. Conseguiu uma taça de Portugal. (Sim no Guimarães é normal, aliás eles ganham taças de Portugal ano sim ano não)

Veio para o Benfica e em 2 anos...

2 campeonatos
1 taça da liga
1 taça de portugal
2 supertaças
2 qualificações para os oitavos da Champions.

Se ele fosse treinador ganhador nem quero imaginar... Tinha ainda hoje uma taxa de 100% de vitórias em todos os jogos oficiais.

Eu acho que ele estava a ser sarcástico no primeiro parágrafo, basta ver a opinião que demonstra nas seguintes.

Além que  a parte de pedir AG para explicar a substituição Paulo Lopes por Gabriel Barbosa demonstra um pouco isso.

Holmesreis

Citação de: Minerva em 02 de Setembro de 2017, 10:19
O Grimaldo para ter sido inscrito é porque recupera para breve, não?
Também pensei nisso.

Não necessariamente.

.:VMPT:.

atendendo ao plantel que temos, a lista para a UEFA está correta e era a que eu tb faria.

MANOCAS37

Com Jonas, Raul e Sefo. Mais Rafa, Zivkovic, João Carvalho. Qual a necessidade de levar o Gabigol? É por ser do Inter?

Depois se não houver Pizzi, não temos ninguém que saiba o que fazer com a bola no meio campo.

Se for como a Champions do ano passado, também não é preciso muito, servem os que terem uns pontapés para tirar a bola da nossa area defensiva para os defesas contrários.

Korczak

FECHOU o mercado e por isso

É COM ESTES QUE VAMOS À  LUTA!  :slb2:

Nós ADEPTOS só temos de estar presentes nos JOGOS e APOIAR MAIS QUE NUNCA!  :bandeira1:

Os JOGADORES NÃO TEEM a CULPA dos erros da Direcção na composição do plantel!

Por isso SÓ TEMOS DE OS APOIAR E ACARINHAR AO MÁXIMO!  :tocha:  :flagglorioso:

Agora a DIRECÇÃO:

ESTE MERCADO só pode ser considerado como UM DESASTRE!!  ::bater::

Chamem-lhe INCOMPETÊNCIA ou mesmo SABOTAGEM... o que a DIRECÇÃO FEZ foi APAGAR TOTALMENTE toda a VANTAGEM QUE TINHAMOS SOBRE OS ADVERSÁRIOS!!  :cry2:

Entre ENTRADAS e SAÍDAS, o saldo É POSITIVO em mais de 100 MILHÕES!!  :o

Não podiamos investir 20/30 Milhões para substituir Nelson Semedo, Ederson e Lindelof? SE NÃO, O QUE SE PASSA COM AS NOSSAS CONTAS?  :confused:

Duvido muito que André Almeida ou Douglas se transformem em Nelson Semedo, duvido ainda mais que Varela ou mesmo Svilar sejam o novo Ederson ou Oblak, e tambem divido que Jardel, Lisandro ou mesmo Samaris sejam tão bons como Lindelof!

E SE, mesmo sendo um grande SE, a noticia de hoje do Correio da Manhã for VERDADE... em que REJEITAMOS O BRUNO FERNANDES antes de ir para A M*RDA VERDE então foi uma GESTÃO TOTALMENTE INEFICAZ E INCOMPETENTE!!  :police:

NÃO APROVEITAR O BRUNO FERNANDES, internacional e capitão S21 tendo ja larga experiência num dos campeonatos taticamente mais exigentes na Europa, para APOSTAR EM FILIPE AUGUSTO, CHRIEN, E até mesmo em KROVINOVIC em detrimento de um jogador Português é, QUANTO A MIM, só  INJUSTIFICÁVEL!  :knuppel2:

E se não apostámos no Bruno Fernandes, DEIXANDO ASSIM UM RIVAL MAIS FORTE, para apostar nos nossos talentos do Seixal, pergunto QUAL DESTES ESTÁ NA EQUIPA A e com perspectivas de ter muitos MINUTOS?

João Carvalho
Gedson
Florentino
Joao Felix
Jose Gomes
Pepe (Pedro Rodrigues)

:buck2:

Pois... e mesmo a aposta em jovens jogadores estrangeiros E COM VALOR, como ZIVKOVIC, SVILAR e WILLOCK são neste momento UMA MIRAGEM!!

:estrelas:

A gestão do caso TALISCA foi horrivel (3 anos de contrato e EMPRESTAMOS 2 ANOS)... VENDA DE MITRO no ÚLTIMO DIA DE MERCADO ridicula etc...

ESTOU MUITO TRISTE E DESAPONTADO...

Mas LA ESTAREI NO ESTÁDIO A APOIAR COM O MEU RED PASS E O MEU CARTÃO DE SÓCIO  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: