Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Peter Buck

Svillar
Douglas
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Cervi
Jonas
Seferovic

Subhro

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Setembro de 2017, 22:13
Agora estão a dizer que o Rui se for campeão com este plantel merece uma estátua.

No fim da época, se for mesmo campeão, vão dizer que foi sorte e devido às individualidades.

Este fórum é demasiado previsível  ;D

Fui eu que disse isso da estátua! Prazer!  É só ir ver o meu histórico de mensagens (é pequeno), que está disponível, e verificar se, em algum momento, disse que o Benfica foi campeão nestes últimos dois anos devido apenas a individualidades e sorte e nunca com a ajuda da competência do treinador. Ou simplesmente deixa lá isso é vai passear, que está bom tempo.

Mas concordo que este fórum é muito, muito previsível :) mas eu gosto dele na mesma!

Royal_Flush

Citação de: Polaco em 02 de Setembro de 2017, 11:22
Eu acho inadmissível o Paulo Lopes ficar de fora e ir o Gabigol.
Só por este erro, o Vitória acentua a sua característica de treinador perdedor e era já demitido, se possível fazia-se uma AG para o mandar explicar-se e depois....rua.

Se é para estar a discutir irem jogadores de posições diferentes da do Krovinovic, então eu também posso, sei que é distorcer um pouquinho demais, mas também tenho direito.

Mas é estranho, dizer mal de tudo e de todos não me dá gozo nenhum, não sei porquê, não "bateu"..... já sei, sou da brigada dos 50 votos, gente a abater no Benfica. Sócios há demasiado tempo.

Só concordo com a parte de ser um treinador perdedor.

Incrível a quantidade de títulos que ja perdeu pelo Benfica.

vermelhoftw

The_Riggs

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Setembro de 2017, 22:13
Agora estão a dizer que o Rui se for campeão com este plantel merece uma estátua.

No fim da época, se for mesmo campeão, vão dizer que foi sorte e devido às individualidades.

Este fórum é demasiado previsível  ;D

Previsível é uma ou outra pessoa terem dito isso e alguém fazer como se tivessem sido uns 300 users.

iSLBenfica

O que eu estou a reparar é que vai ser muito complicado gerir o banco de suplentes. O 11 tipo mais tarde ou mais cedo andará à volta disto.

Svilar

Douglas          Luisão     Jardel         Grimaldo

Fejsa

Salvio                    Pizzi                 F. Cervi

Jonas

Seferovic

Relativamente ao banco, só podem ir 7 jogadores. Há um excesso de qualidade, o que me agrada, obviamente, mas que poderá deixar alguns jogadores insatisfeitos.

J. Cesar
Lisandro Lopez
A. Almeida
Samaris
Zivkovic
G. Barbosa
Raul

Onde é que se inserem aqui jogadores como Eliseu, Krovinovic, Rafa Silva, sem contar com jogadores como F. Augusto e jovens a precisar de crescer como o Diogo e o João. E acho que era importante o Krovinovic estar sempre no banco, mas nesse caso teríamos de abdicar de um dos extremos/avançados (Zivkovic ou Gabigol), é complicado.
Temos um plantel muito forte.

Londrino-85

Citação de: iSLBenfica em 02 de Setembro de 2017, 16:33
O que eu estou a reparar é que vai ser muito complicado gerir o banco de suplentes. O 11 tipo mais tarde ou mais cedo andará à volta disto.

Svilar

Fejsa

Jonas

Seferovic

Relativamente ao banco, só podem ir 7 jogadores. Há um excesso de qualidade, o que me agrada, obviamente, mas que poderá deixar alguns jogadores insatisfeitos.

J. Cesar
Lisandro Lopez
A. Almeida
Samaris
Zivkovic
G. Barbosa
Raul

Onde é que se inserem aqui jogadores como Eliseu, Krovinovic, Rafa Silva, sem contar com jogadores como F. Augusto e jovens a precisar de crescer como o Diogo e o João. E acho que era importante o Krovinovic estar sempre no banco, mas nesse caso teríamos de abdicar de um dos extremos/avançados (Zivkovic ou Gabigol), é complicado.

Ehe, até parece que algum dia vamos ter todos os jogadores disponíveis.  >:(

ribas

Isto ainda vai acabar com Rúben dias e Samaris a centrais.. Depois venho aqui buscar

miniMilk

Citação de: Polaco em 02 de Setembro de 2017, 11:22
Eu acho inadmissível o Paulo Lopes ficar de fora e ir o Gabigol.
Só por este erro, o Vitória acentua a sua característica de treinador perdedor e era já demitido, se possível fazia-se uma AG para o mandar explicar-se e depois....rua.

Se é para estar a discutir irem jogadores de posições diferentes da do Krovinovic, então eu também posso, sei que é distorcer um pouquinho demais, mas também tenho direito.

Mas é estranho, dizer mal de tudo e de todos não me dá gozo nenhum, não sei porquê, não "bateu"..... já sei, sou da brigada dos 50 votos, gente a abater no Benfica. Sócios há demasiado tempo.
obvio que é sarcasmo...

Kravgnar

O Mercado foi bastante desfavorável ao Benfica.

Agora cabe ao treinador, até porque ele mesmo se mostrou defensor da política seguida, fazer elevar o nível dos jogadores de quem menos esperamos. O segredo do sucesso desta época passará por aí, muito mais pelos que "podem vir a ser" do que por aqueles que "são".

Leonzo

Svilar

Fejsa

Jonas

Seferovic

J. Cesar
Lisandro Lopez
A. Almeida
Samaris
Zivkovic
G. Barbosa
Raul

Plantel muito forte... Que piadona...   ;D

Não lixem mais isto do que ja está, temos uma defesa banal!

miniMilk

Não sei como um treinador que tanto apostou em miudagem tanto no Benfica como no Vitória, tem à disposição uma das melhores academias do mundo e agora prefere andar com Augusto e Lisandros atrás

Que desilusão

joao_manike

Svilar

Fejsa

Jonas

Seferovic

J. Cesar
Lisandro Lopez
A. Almeida
Samaris
Zivkovic
G. Barbosa
Raul

Do meio campo para a frente não tenho a menor dúvida que temos um plantel muito forte, cabe ao treinador ter engenho para materializar.

Jonas, Salvio, Cervi, Zivkovic, Rafa, Jimenez, Pizzi, são os mesmos da época passada. As alterações são:

Saiu Mitroglou, entrou Seferovic
Saiu Carrillo, entrou Gabriel Barbosa
Saiu Horta, entrou Krovinovic + João Carvalho

Os reforços são incógnitas porque ainda não jogaram muito mas até ver (Seferovic está a mostrar, Gabigol não deve ser pior que Carrillo e os outros 2 para mim são melhores que o Horta), do meio campo para a frente não estamos piores que no ano passado.

O problema é atrás. Vai custar muitos pontos. Defesa direito, centrais, guarda redes, etc.

Até diria que temos gente a mais, mas depois lembro-me que metade deles vão estar no estaleiro.

Koto

O Krovinovic de fora da LC tem duas perspetivas:

1) Coerência. Krovinovic, tal como o Zivkovic na época passada, mal fizeram a pré-época e perderam o comboio.

2) Torna o empréstimo do Pepê, para ficarmos com a miséria do Augusto, ainda mais inacreditável.

slbenfica_croft

Citação de: Kravgnar em 02 de Setembro de 2017, 16:46
O Mercado foi bastante desfavorável ao Benfica.

Agora cabe ao treinador, até porque ele mesmo se mostrou defensor da política seguida, fazer elevar o nível dos jogadores de quem menos esperamos. O segredo do sucesso desta época passará por aí, muito mais pelos que "podem vir a ser" do que por aqueles que "são".
o mercado foi desfavorável porque o BENFICA é gerido por incompetentes.