Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

O penalti é tão vergonhoso quanto a exibição

Completa demonstração de falta de qualidade. Jogo macio e mastigado. Circulação de bola lenta e sempre pelo corredor central.

André Almeida é uma vergonha. Incapaz de interpretar o movimento do extremo! Constantes 2 x 1 em cima do Sálvio e ele nao passa de 2/3 do campo para pelo menos, nem que fosse como quem vai a correr apanhar o autocarro, arrastar um defesa.
Cruzamentos?! Vergonhosos.

Filipe Augusto sente-se melhor a defender e a dar pau do que com a bola nos pés. Não serve para o que o treinador quer fazer dele.

Lisandro é uma nódoa. Aliás a defesa toda hoje foi aquilo que se esperava. Desorganizada e dividida em 2 ou 3 linhas que coloca os jogadores adversários sempre em condição de jogo.

No final depois de estar a perder é completa a desorientação e falta de equilíbrio da equipa e do treinador. Meteu tudo lá para dentro com substituições dignas do futebol popular.

Agonizantes minutos finais em que nem a puta da bola conseguiram despejar para a área.

Não há palavras para tão fraca exibição. Com ou sem reforços os jogadores existentes têm de jogar mais. Muito mais!

Futebol partido. 5 atacam e 5 defendem. o Augusto anda no meio sem saber o que fazer. Jogadores que perdem as divididas todas. Não há jogadas estudadas. Não há chama. Incompreensível.

arl

O que mais me preocupa nem é esta derrota, é a ida ao Bessa no fim de semana mesmo.

Jonas e Pizzi todos rotos, já estou a imaginar  :-X

L@udrup

Nada de novo, foi só o Vi€ira sacar algumas individualidades e a "qualidade" deste treina a dor veio logo ao de cima  :rir: :rir:

jpcafe

Puta de palhaçada.

Nem vou dizer mais nada senão saio daqui com amarelo.

Porque caralho é que jogam o Jonas e o Sefe?! Porquê?!!?!??!?!?!!?!?

Jonas um redondo 0, nem tocou na bola na segunda parte.
Sefe outro, dois moles.

Mete o Grimaldo em campo sabendo que o tem que tirar?

O Pizzi parece que está a terminar a época, enfim.

Salinho

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 21:37
1º resultado mau
2º não mereciamos perder

com este onze plantel ninguem fazia melhor.

agora deixem os campeões do fm divertirem se a noite toda neste tópico e no do presidente...
secalhar estão mais felizes que os dragartos.

Por muito que o tentes defender... o homem é fraco, mas tão fraco que vais acabar por cair do ridículo com isso.

nikas

RUBEN DIAS

GEDSON

Faz qualquer coisa por ti abaixo cacete!!!

R3nas

Prof, por mim chega! Já não dá para dar o benefício da dúvida e crédito pelo que já fez nos últimos anos. É demasiada mediocridade para aguentar.

Chelas

SousaLB

Parece perdido.

É certo que o golo do empate é sofrido num penalty digno dos "Apanhados" e que o presidente lhe destruiu a defesa, mas não é admissível a equipa não criar uma única oportunidade de jeito, para lá do golo.

A derrota em si é má mas não é o fim do mundo, porque um Benfica a jogar o que pode e sabe ainda vai bem a tempo de passar aos oitavos. O problema é mesmo o nada que se joga. Se perdemos pontos no Bessa, o que neste momento se afigura como provável, as coisas começam a ficar muito feias.

Menino de Ouro RS

Alex Pinto, Ferro e Kalaica,Florentino e Gedson tudo titular neste Benfica ACORDA

imightbewrong

Se é para mandar embora que seja já.

Shoky

Quando falta qualidade individual é que entra o trabalho do treinador meus amigos...
Com Jonas, Pizzis, Renatos, Gaitáns, Nélsons Semedos, Mitrogloues, Grimaldos, Fejsas, Renatos Sanches fica fácil. Com Almeidas, Luisões, Augustos é esta merda...pois é.

O Benfica coletivamente é mais fraco que o Benfica do Quique. Menos dominador. Defensivamente pior. É ao nivel que estamos.

Mas pronto, ganhou 2 campeonatos e tal. Ainda me lembro quando era sacrilégio compará-lo ao Jesualdo. Epá, quem lhe dera...

Pedro Neto

Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.

van33

hteixeira

Com esta defesa seria dificil para qualquer um. Terá que ter paciencia e tentar construir uma defesa que dê algumas garantias. Mas se continuar a institir em Luisão, Jardel e Lisandro (2 destes 3) terá provavelmente pouco sucesso. Já não estamos em 2014.