Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 22:48
Na segunda parte toda tivemos uma oportunidade de golo. E isto é recorrente. Um treinador de futebol que não apresenta futebol é o quê? Parecemos actualmente um qualquer Paços de Ferreira em todos os jogos.

Arrisco-me a dizer que o Paços tem uma defesa melhor que a nossa e eu nem sequer sei quem lá joga..

JRCosta

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2017, 22:46
O Rui Vitória só sai quando quiser sair. Tirem o cavalinho da chuva que o Vieira não manda embora um gajo que está completamente amestrado. São os gajos ideais um para o outro.

O RV sai quando o Vieira precisar de um bode expiatório para salvar a própria pele.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2017, 22:52
Realisticamente, vocês acham que o RV fica caso haja mais algum desaire particularmente no campeonato nos próximos tempos? Paços em casa n é provável que aconteça, mas nos Barreiros talvez sim...

Honestamente, e não estou a falar com pessimismo, mas no que acho real, acho que o Vieira nunca despedirá o Rui Vitória esta época. E acho que se ele sair no fim desta terá de ser mesmo por uma época desgastante ( e humilhante ou perto disso). Senão prevejo que saia em Dezembro de 2018.

dfernandes

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 22:51
Tem o Krovi para quê? O Boavista rectifica o meio campo ao intervalo e engole nos. E ele fica sem o Salvio e não aproveita a deixa. Mete o Rafa. Contado ninguém acredita. É um 0 tacticamente.

Enfim. Chover no molhado. Azia do caralho...

Não tem estatuto, não fez pré época e acaba por ser concorrente do Augusto. Normal.

E o meio campo é um sector overrated no Benfica. Há anos.

francisco

O caminho faz-se caminhando.

Se fosse fácil não era para nós.

Queremos ganhar, respeitando o adversário.

O Felipe Augusto fez um jogo de qualidade.

VSantos

Este seria o meu onze com os jogadores disponíveis.

Svilar
Douglas
Luisão
R.Dias
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Sem lesões:

Svilar
Douglas
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2017, 22:52
Realisticamente, vocês acham que o RV fica caso haja mais algum desaire particularmente no campeonato nos próximos tempos? Paços em casa n é provável que aconteça, mas nos Barreiros talvez sim...

o rei betao é vaidoso e arrogante

não despede o yesman

The_Riggs

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 22:53
"Ai perdi por usar estes titulares? Então vou ao campo do ultimo sem treinador e com um ponto e meto os mesmos para vos provar que sou muito esperto"

Perde o jogo com o mesmo 11.

Era Rui Vitória. Era o Benfica do Penta nem Tenta de Vieira, o sabotador.
É por isso que nem entendo aquela malta que se auto-amarela a dizer que uma derrota só iria trazer benefícios. O Rui Vitória se ganhar não muda porque ganha. Se perder não muda para ninguém ficar triste.

Como não tenho a certeza se chamar pateta dá amarelo, não vou dizer que ele o é.

Baron_Davis

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2017, 22:54
Este seria o meu onze com os jogadores disponíveis.

Svilar
Douglas
Luisão
R.Dias
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Sem lesões:

Svilar
Douglas
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Seferovic

estes jogadores nao chegam e sobram para ganhar, nem digo jogar futebol de quilate, pq isso é impossível com esta banalidade táctica, aos portimonenses e boavistas da vida?

"nao tem plantel"

"nao tem culpa"

epa, chega de defender banalidades

Godescalco

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2017, 22:41
Revolta de quê? De não jogarem um caralho? Então vão-se auto-mutilar para o balneário vão po caralho.

Isto.
Tem um discurso que revolta...isso sim. Ganha um milhão para apresentar este lixo e nem se digna a pedir desculpas. Trata nos como atrasados mentais.

Amanhã é darem mais as mãos e cantarem o kumbaya. Pode ser que resulte.

Não brinquem com o trabalho dele.

Neste momento existem uma convicção e revolta muito grandes.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 22:53
nao tem equipa, nao tem plantel

contra portimonenses, boavistas e dimitris, este plantel nao chega? fdx, vergonha

Em Manchester com este 11 e leva 7 ou 8.

ZICKLER

No final desta época quem vai pagar as favas vai ser o Lab.

É um trunfo que já esteve para ser lançado mais cedo, mas as circunstâncias acabaram por adiar esse momento.

Rui vitória está em segundo lugar

Flavius

O melhor onze para o Benfica era:

Júlio César
Douglas
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinović
Salvio
Živković
Jonas

A táctica era o 4-3-3

ChEsTeR

Taticamente é fraco, a ler o jogo é fraco, a fazer substituições é fraco, o futebol jogado é fraco, as vacas sagradas têm que jogar sempre, tem jogadores fetiches e não aposta na formação, fomos ganhando e um gajo foi deixando passar, se não ganhamos a margem acabou porque nao se vê absolutamente nada nesta equipa.

BERNA_1961

Anedótico.
Não consegue fazer uma reviravolta com ninguém (vá lá que fez uma com o Portimonense, que já ninguém se lembrava quando foi a última vez).

Agora não sei se haverá muitos que no espaço de 4 dias consegue a proeza de perder 2 jogos depois de estar a ganhar. Equipas de merda, diga-se.

Se houver coragem, demita-se!