Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:20
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

quando ganhar títulos não nos dá crédito algum.
Nao deixa de ser verdade
Mas o vito saiu depois de ganhar o bicampeonato
O rv no final da epoca passada era relativamente consensual

consensual? Está a brincar.
o RV sempre foi atacado e insultado desde que pôs os pés no Benfica.

blog benficaatemorrer

um facto é que vamos passar o dia aqui a escrever e isso vai adiantar um grosso...

a situação está bem fodida e quem devia intervir não vai fazer nada.

nem Rui Costa, nem presidente, nem o diabo a 7...

blog benficaatemorrer

ah...

e quero que nasça um eucalipto no cu do Vitor Pereira...

Vieri

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:25
Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:01
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

eheh. estás mesmo a massacrar, Van...
No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.

Fico a torcer para que a tua mulher tenha razão, embora também já não acredite. Não pelo RV, que com as suas limitações serviu para sair de uma crise bem maior do que esta e ser campeão 2 vezes, mas porque recebeu o presente envenenado do ano de "redução do passivo, e tem ali uma manta de retalhos, sem ter curso de costura...
É só ver que o Benfica contratou 4 laterais direitos e o melhor ainda é o Almeida, que tem tijolos nos pés passa o jogo a meter bolas na bancada, do mesmo sítio onde há 3 meses tínhamos um dos melhores laterais do mundo a carregar a equipa.
O desnorte parece-me total, naturalmente a corda partirá pelo RV, a menos que a tua mulher tenha um sexto sentido apurado.
Cumps.

Mercurio_10

Citação de: arodrigues84 em 21 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2017, 09:24
Vai acabar por sair pelo próprio pé, pressionado pelos adeptos e perdendo qualquer tipo de solidariedade da estrutura. É inevitável. E aposto já que quando isso acontecer, vamos ter Vítor Pereira como sucessor.

Deus nos livre  :bah2:

A não ser que inventem um estrangeiro, e não é fácil trazer alguém muito conceituado, cheira-me mesmo que vai ser.

Bailey

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:29
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:20
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

quando ganhar títulos não nos dá crédito algum.
Nao deixa de ser verdade
Mas o vito saiu depois de ganhar o bicampeonato
O rv no final da epoca passada era relativamente consensual

consensual? Está a brincar.
o RV sempre foi atacado e insultado desde que pôs os pés no Benfica.
No final da epoca passada.
Agora na primeira epoca sim. Sem duvida. E eu estava na fila da frente. Depois foi campeao e ganhou o meu respeito. Foi bicampeao e ficou consensual para mim. Mas este ano ta a foder tudo e a expor os seus piores defeitos e a ganhar uns quantoa novos (ma gestao de balneario)

darkwolf

há que repensar o plantel em Janeiro. Temos vários jogadores que infelizmente não dão mais. E se tivermos com que os substituir em casa então deve ser prioridade fazê-lo.

van33

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:31
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.

Fico a torcer para que a tua mulher tenha razão, embora também já não acredite. Não pelo RV, que com as suas limitações serviu para sair de uma crise bem maior do que esta e ser campeão 2 vezes, mas porque recebeu o presente envenenado do ano de "redução do passivo, e tem ali uma manta de retalhos, sem ter curso de costura...
É só ver que o Benfica contratou 4 laterais direitos e o melhor ainda é o Almeida, que tem tijolos nos pés passa o jogo a meter bolas na bancada, do mesmo sítio onde há 3 meses tínhamos um dos melhores laterais do mundo a carregar a equipa.
O desnorte parece-me total, naturalmente a corda partirá pelo RV, a menos que a tua mulher tenha um sexto sentido apurado.
Cumps.
o sexto sentido dela parece um ruiz.

Vieri

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:34
Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:31

Cumps.
o sexto sentido dela parece um ruiz.

Lá está, ruiz: rui, de Vitória, z, de última letra do alfabeto, ou seja, conta é como acaba.
Já ganhámos!
Fiquem bem e viva o Benfica.

blog benficaatemorrer

não me digam que trocámos a baleia de bossa pela esposa do 33???

Livrinhos

Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

Isto é muito amadorismo. Não consigo descrever isto de outra forma.

Qual é o objetivo desta merda?

Sr. Carlos

O que mais custa é saber que irá ser o treinador a época toda.

Nunca na vida o LFV o demite. Depois da reviravolta na 1ª época de Rui Vitória, depois de referir que despedir o Fernando Santos foi o maior erro dele, etc.

Iremos levar com o Rui Vitória até Maio, pelo menos.

RS14

Já não te posso ver nem ouvir. Que gajo tão sem nada. Pqp!

Bola7

Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 09:38
Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

Isto é muito amadorismo. Não consigo descrever isto de outra forma.

Qual é o objetivo desta merda?
eu acho que toda a gente faz isso...