Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redlightdistrict

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 01:59
O Pinto da Costa se calhar já tinha mandado o treinador pastar.
ele já fez isso....epoca do Del neri.
O nosso presi é um homem à antiga, de palavra... ou seja o rui vitória fica cá até espetar com o clube no chão.Depois roda-se a roda da sorte e lá vemos o cromo que sai

ricardoshearer

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:03
e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!
And couting..

Janecas

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2015, 02:01
Este senhor do tópico é sim o "verdadeiro" reforço do Porto esta epoca.

Vão limpar isto com uma perna as costas

O Focul? Vê lá se não será o Judas.

psil33

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
Completamente de acordo. Enquanto o JJ entra num Sporting perdedor e ajusta-o a seu agrado, com uma mentalidade ganhadora, tal com fez no Benfica em 2008, RV entra numa equipa ganhadora em que existe o dilema de continuar c o estilo e dinamicas anteriores ou mudar a seu gosto. Para além de que o Benfica ainda não foi reforçado com o dedo de RV. Só mitoglu entrou já com condão de RV. Para além da estúpida digressão e principalmente pela quantidade estúpida de jogadores que a ela foram. Por isso, adivinha-se trabalho. Muito trabalhando, e quanto mais rápido o plantel base estiver definido mais cedo vamos ter um Benfica c estilo de jogo definido, dinâmicas criadas e com confiança no seu treinador. Sim pq Rui Vitória ainda não terá muito crédito dentro do balneário a começar pelo seu estilo mais calmo e menos efusivo q o de JJ. Trabalhinho, tranquilidade e vitórias (calendário teoricamente acessivel neste início de época) é q vai poder ajudar o Benfica e o RV.

Mjölnir

Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Benefício da dúvida a quem o contratou? Estamos a falar da mesma pessoa que entre o juju e o Mourinho preferiu o juju.
Acho que se deveria aproveitar este dom do LFV, na escolha de treinadores, bastava fazer sempre ao contrário.

Acho que, por uma questão de honestidade intelectual e de amor ao Clube, se deve criticar só quando há motivo para isso, e não porque alguém, cujo nome não era o nosso preferido para treinador, foi contratado, sem ainda ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Quanto ao "special one", o seu a seu dono: foi o Vilarinho que o despediu.
E muito bem, pois foi chantagista e mentiroso.
Pode ser o melhor do mundo, mas não quero gente dessa no meu Clube.
Foi chantagista, porque sabia que independentemente do trabalho que viesse a realizar iam dar-lhe um chuto no cú... achas isso motivante e correcto?... Tudo por um capricho pessoal do Vilarinho. Neste processo não posso dar razão ao Benfica. Falta de visão tremenda, todos vimos que a equipa estava a evoluir, bom futebol, treinador promissor... Mas não, nada disso interessa.... Não percebem um piço de futebol, nem o Vilarinho, nem o Vieira.

Dudek

Eu também não tinha no Vitória a minha 1ª escolha, mas estão a ser demasiado dramáticos com ele. A mim preocupa-me bem mais o plantel nesta fase que está cheio de lacunas, e há posições supostamente preenchidas com jogadores com problemas físicos recorrentes..Fejsa, Sílvio, Salvio, J César e até Luisão.

O futebol da equipa também o ano passado era miserável, portanto se se queixarem, não façam de conta que o ano passado era tudo muito bom. E vão lá ver o Benfica contra Porto e Sporting, e vão ver que aí nem à guimarães jogámos, foi mesmo à Arrentela.

dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Em quando mandamos Amorim para as Arabias, andamos por cà cheios de Marroquinos

O Mundo de Patas para o ar!

Não faz falta. Temos fartura.

Pois...

De qualquer forma, neste contexto, não era o Amorim que ia fazer diferença...

rotepa

Citação de: redlightdistrict em 10 de Agosto de 2015, 01:57
Isto é mau de mais para ser verdade, não tem cojones para isto. Até já me estava a meter nojo ouvi-lo "Isto é um Benfica- sporting, isto é um Benfica-sporting"... O outro cabrão está a esmagá-lo todinho, só para quando o RV der entrada numa clínica qualquer...

Já que não consegue meter a equipa a jogar ao menos que seja um gajo com colhões e não admita aqueles abusos do filho da puta.
completamente de acordo. É mostrar a equipa como se faz, mas não é seu cararer parece. Tenho pouvca confiança no futuro imediato, e nem uma vitoria na primeira jornada chegaria a devolvê-la. So uma grande exibição contra um bom adversario.

Roting

hertz

Preparem-se para o pior esta época. Nem futebol, nem resultados.

Fdx, não tinha nenhuma saudade destes tempos  :disgust:

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 02:04

o porco parece estar a jogar mais, trocam a bola de olhos fechados, falta lhes o golo

JPSilva

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 02:04

Já estão demasiado frescos nesta fase da época para durarem a época toda. Mas vão dar luta.

rlaranjeiro

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:03
e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!

Jogos de pre-epoca nao contam.

E a supertaca tb conta poucacinho.

Para a semana o campeonato tb vai deixar de ser prioridade.

LFCM

JPG

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Em quando mandamos Amorim para as Arabias, andamos por cà cheios de Marroquinos

O Mundo de Patas para o ar!
12 contratações 2 convocados.
1 era o GR suplente e o outro chegou há 3/4 dias.

Fabulosa pré-época.

quanto a isto é mais do mesmo.

Não é responsabilidade do treinador