Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

julio_paneira

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

Grizzli

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.
Que exagero..

Matic, Di Maria, Saviola, Aimar, Enzo, Simao..
Contra os mijinhas na escada e o melhor da ultima decada

Cloughie

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.

francisco

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.
Foi. Com o Ederson, Lindelof, Nélson, Renato, Gaitán e Mitroglou.

JPSilva

Citação de: superman_forever em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: superman_forever em 28 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2017, 00:10
É fraco mas ninguém faz merda nenhuma na Champions com J.César, Luisão e Almeida. Os 3 juntos não fazem um Grimaldo.
E no entanto o ataque nao fez um remate a baliza.
Da que pensar se o problema é so esse que dizes...

Pensa nos pontos que fizeram os Benficas campeões. Baliza fechada, meio-campo apetrechado, ataque com grande poder de fogo e muito variado. Já nada disto existe. Nada.
E por causa disse deixa-se de fazer remates a baliza?!? UAU
Que eu saiba ainda jogamos com 11 jogadores quando vamos jogar contra outras equipas
Como se pode defender uma equipa que nao fez um unico remate a baliza?
Não há desculpa para isso por mais que façam viagens ao passado

Estás a olhar para o específico em vez de olhar para o todo.

Baron_Davis

os adeptos do basel estavam perplexos, cinco bolas no Maior

cagada histórica

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:32

São todos. Não se aproveita um. O futebol era fraco. Mas este ano está em nível merda mesmo.
A única fase de Rui Vitória em que tive prazer a ver a equipa jogar foi a partir de Janeiro de 2016 até final da época. De resto é sofrível. Penoso.

TFFS

http://www.zerozero.pt/match.php?id=4620137

É de levar 5 disto que estamos a falar. Este Basel era superior, estava em 1º com 7 pontos de avanço sobre o Grasshoppers.

Este Basel (2017/2018) estava em crise, questionado por tudo e todos. uma vergonha.

Leonzo

Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.
Mais uma conta oh Guerra?
Vai preparar o programa de amanha, amanha tens de estar ao teu melhor nivel...

Gog

Epá hoje em dia fala-se de quase tudo menos de futebol, seja nas conferências de imprensa, seja nos programas televisivos, sejam os jogadores....

É só arbitros, penalties, agressões, azar, sorte, trabalho, orgulho, quem anda a comer quem, que carro jovo é q o jogador comprou, onde foram as férias...

Pergunta-se o que correu mal... ah não vamos falar disso!

Mas ninguém pode perguntar porque é que joga o filipe augusto, o que é que lhe é pedido e se acha que cumpriu? Porque é que são sempre as mesmas substituições, porque é que não varia o sistema, o que é que acha que correu mal! E isto é válido para todos os clubes!!!

Responder que sofreu aos 2 minutos e no 2 ataque sofreu o 2 é muito pouco! Se sofreram esses dois golos é porque algo esteve mal mas o PIOR  foi a incompetência durante todo o jogo...

Vão trabalhar?!? O quê se perdessemos tiravam férias?!?

SINCERAMENTE...

Ps: gosto menos ainda das conferências do JJ porque são vergonhosas em termos de egocentrismo mas é dos poucos que fala de futebol ( nem sempre bem)

Calvinehobbes

Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Shoky

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
No começo:

«Temos tido progressos. Tenho gostado bastante da forma como os meus jogadores têm trabalhado. São bases para o futuro, que me deixam tranquilo. (...) Estamos com processos mais consolidados, as coisas estão a crescer», disse o técnico do Benfica na conferência de imprensa de antevisão da partida com os mexicanos do Monterrey, na madrugada de domingo para segunda-feira.

Rui Vitória desvalorizou o facto de os encarnados não terem somado ainda qualquer triunfo na pré-época, lembrando que o valor dos adversários que enfrentaram. «Se com um mês de trabalho as coisas já estivessem perfeitas, não seria muito real. (...) Os jogos que fizemos foram todos de nível de exigência elevada. Não temos feito jogos para encher calendário», disse antes de garantir que no encontro com o Monterrey, onde também estará em jogo a Eusébio Cup, o Benfica vai apresentar-se a um bom nível. «Amanhã (domingo), de certeza que nos iremos apresentar de uma forma muito positiva.»

Levou 3-0. E no final disse que era complicado treinar, jogar, viajar, fazer tudo ao mesmo tempo.
Uma fraude. Desde o primeiro segundo.

sim e depois deu-te dois campeonatos.

É preciso essa merda?

Respeita o trabalho dele e vamos esperar que saia.

Agora essas merdas dessas quotes são desnecessárias. A fraude aqui és tu.

Que trabalho?
Eu sou fraude em quê? Represento o quê para o Benfica? Nada, felizmente. Mas sou fraude por dizer desde o primeiro dia que estamos perante um treinador de futebol sem os mínimos olímpicos para o Benfica? Que brincadeira do crl.

Quoto o que me apetecer. Desde o primeiro dia dele no Benfica que é uma banalidade inenarrável. O nosso "futebol" fala por si.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Simao88 em 28 de Setembro de 2017, 00:16
ainda não foi embora ?

Só amanhã (hoje, 5Af) de manhã vai embora da Suiça. Pernoitam lá, o que já foi feito em outros jogos fora na LC.

Centrix

Fraude.

Rua. Para ontem!

Nós, o BENFICA, merecemos mais caralho! Põe-te a andar tu e o ladrão do teu patrão!

Mpaq

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:33

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.
Sim,tresandava a craque. A melhor época foi em 15/16. Não por culpa do treinador,apenas porque fez uma época completa. Na primeira chegou tarde e tal. Em 15/16 praticamente deu o título.