Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: PM84 em 28 de Setembro de 2017, 10:48
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 10:45
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:40
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2017, 10:39
A melhor escola de treinadores atualmente é a germânica.
Como Rui Vitória está no fim da linha, nada de confiar em Hélderes Cristóvãos ou Arnaldos para afundar ainda mais o barco.

Jurgen Klinsmann, Stefan Kuntz, até mesmo o Felix Magath que se encontra na China.

Não tentem procurar soluções internas ou até mesmo no Tugão. Porque elas não oferecem a qualidade que um gigante que somos necessitamos.
mas eu não duvido nada que se saísse agora ia ser o HC

Para a estrutura, o HC é alemão de gema!

Helder Ckristobahn apresenta-se ao serviço

Epah obrigado por isto. Ri-me. Genuinamente, ri-me.

Haja alguma coisa que nos faça rir hoje companheiro :drunk:

SLB Stars

"Estamos a três pontos do segundo lugar".

E é isto!!!

Se realmente és benfiquista demite-te, não nos faças passar mais vergonhas. :disgust: :disgust: :disgust:

andoaleme

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:40
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2017, 10:39
A melhor escola de treinadores atualmente é a germânica.
Como Rui Vitória está no fim da linha, nada de confiar em Hélderes Cristóvãos ou Arnaldos para afundar ainda mais o barco.

Jurgen Klinsmann, Stefan Kuntz, até mesmo o Felix Magath que se encontra na China.

Não tentem procurar soluções internas ou até mesmo no Tugão. Porque elas não oferecem a qualidade que um gigante que somos necessitamos.
mas eu não duvido nada que se saísse agora ia ser o HC
Só se na SAD não assistem aos jogos da equipa B.
Seria queimado pelos adeptos logo no primeiro jogo.
Acho que Vieira já deve ter aprendido com o episódio Chalana em que terminamos atrás do Guimarães.

Desculpa, mas não creio que o Vieira tenha essa capacidade cognitiva tão evoluída, quando é apenas um camaleão.

AG

Já não se aproveita nada daqui. Rua.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 10:21
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

Eu tinha um Ferrari, e troquei por um Fiat127.
É normal que ande menos, que tenha menos segurança.

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.
Não páh não contes comigo para isso.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Quem achou que com esta defesa se aguentava, que se  chegue à frente.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.
Finalmente vi a luz. Bom trabalho presidente.

É despedir o treinador.

Foda-se, vês nisto uma defesa do presidente? Que absurdo. Não digo que têm a qualidade deles, apenas que têm  mais qualidade do que os que estão a jogar e portanto merecem ser aposta.

Sickness:SLB

O problema e a gravidade disto não é o MS ou o PF nao querem voltar ja a Portugal. O que me aflige mesmo é ter a plena convicção que esses nomes nem por um segundo passaram ou passam pela cabeça da competentíssima estrutura.

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 10:47
Agora fala-se de chicotada à 6.ª jornada e de ir buscar um novo Juup Heynkes.
É oficial: voltamos aos noventas...

Não aos noventas voltamos ontem...mas isso com este Treinador era uma questão de tempo..

Sim, sim. tudo culpa do treinador.
Lá está: como nos noventas. Levámos 7 em Vigo, por culpa do Heynkes...

Fenómeno

Citação de: _1904_ em 28 de Setembro de 2017, 10:50
Saindo o RV tenho a sensação que levariamos com um Paulo Bento.
O Benfica pode contratar qualquer treinador da liga portuguesa. Isso de não estarem disponíveis é atirar areia para os olhos.

Custa pouco retirar um treinador de um clube mediano da liga portuguesa.

Mas se o Vieira vê isto, levas com o Helder que te fodes!

nogueira

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:46
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".

Tem de sair

Muito mesmo

Foda-se nogueira, com um Ferrari qualquer nabo se arrisca a ganhar. Quando se tem um carro mais fraco é quando é mais precisa a perícia do condutor, que neste caso é nula.

Olha para os nossos processos, caraças! Não se sabe defender, não se sabe atacar, não se sabem marcar bolas paradas, nada! Zero! Há dezenas de equipas sem mão de obra de jeito que conseguem fazer jogadas, que se conseguem organizar defensivamente, que conseguem sair a jogar. Nós não conseguimos NADA.

Todos sabemos que os maiores culpados estão na cúpula da SAD. Mas isso não pode impedir de ver as restantes responsabilidades. É bonita essa defesa do RV, é um bom homem e tal, teve um papel importante nestes dois anos, mas chega. Agora é preciso muito mais do que um aglutinador e motivador, agora é preciso um treinador. É preciso mais futebol e menos psicologia, neste momento o efeito placebo ou efeito Gustavo Santos já passou. Ficou um redondo zero.
O Ferrari é um claramente um exagero. O Benfica não o tinha, foi criando. Quem? RV.

Eu não ando a defender RV apenas porque sim. Eu não atiro é pedras a um soldado, e ignoro o general ou digo entre aspas que ele também é culpado.

Eu vejo uma defesa do Benfica miserável, um plantel miserável no que a defesa diz respeito, e como todos sabemos é pela defesa que se começam a construir equipas.

Foi criando? Isso é o argumento "lançou Ederson, Lindelof, Semedo, Renato"? É que já toda a gente percebeu que só os lançou porque não tinha rigorosamente mais ninguém para lançar dadas as lesões. A única aposta foi mesmo o Semedo.

Este ano, tem Renatos na B e insiste em Augustos. Tem Lindelofs na A, insiste em Luisões. E por aí fora.

Eu continuo a insistir, concordo em absoluto que o responsável máximo tem uma cara, com um bigode grande. Mas não se pode olhar apenas para a árvore.
Se temos Renatos Lindelofs e por aí fora nas outras equipas, então o LFV é que está certo.

É despedir o treinador.

Tu há 2 anos também dizias que esses não serviam e que o Talisca jogava a 8 porque não temos melhor. Ou o Lisandro.

É preciso é ver para lá do óbvio. Ruben Dias, Svilar, João Carvalho, Krovinovic são hoje em dia mais válidos que muitos que andam a passear a camisola dentro de campo.
Quais esses? Isto por generalizações não vai lá.
Podemos discutir caso a caso. Mas o talento do Talisca, está aí à vista de todos.

Falavas dos Renatos e Lindelöfs e porque não dos Bernardos como hoje falas dos Rubens Dias ou Svilars. Defendes que joguem os idosos porque não há melhor.

Tens a certeza disso? Deves estar a fazer confusão, ou então tens dificuldade em perceber o que se diz.
Uma coisa é falar de qualidade ou não de determinado jogador, outra é saber que determinado jogador tem qualidade, mas tem melhores no plantel.

Quando apareceu o Bernardo por exemplo que é o caso que mais comichão faz, eu achava que tínhamos melhores. É a minha opinião.

Tr - 17

Muito estranho ainda ser treinador do Benfica..

Aliás tudo muito estranho. Levamos 5 de uma equipa fraquita em plena liga dos campeões e parece que nada se passou..

E depois temos de levar com "a crise é vossa".

Ricardim19

Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2017, 10:52
"Estamos a três pontos do segundo lugar".

E é isto!!!

Se realmente és benfiquista demite-te, não nos faças passar mais vergonhas. :disgust: :disgust: :disgust:

Estamos a 3 pontos do 2 lugar como a 10 do ultimo...

thiagorosa84

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:55
Onde é que anda o Ruben Dias? O Douglas foi contratado para quê? O Pêpê é assim tão pior que o Augusto que nem na pré época justificava uma oportunidade?

O Horta, Krovinovic e Chrien não são opções válidas? O Rafa jogava bem no Braga e aqui deixou de saber jogar? O Carrillo fez uma boa época com o Marco Silva no Sporting, estava a fazer um grande inicio de época com o JJ (Grande Brunão !!!), está a jogar bem no Watford e aqui não rendeu. O que se passou? É da comida?

A evolução de Zivkovic e Cervi desde que chegaram é um rotundo zero porquê?

Plantel o caralho

Não é plantel. É treino!
Falta de qualidade do treino...

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2017, 10:51
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 10:46

Tem de sair

Muito mesmo

É despedir o treinador.

Tu há 2 anos também dizias que esses não serviam e que o Talisca jogava a 8 porque não temos melhor. Ou o Lisandro.

É preciso é ver para lá do óbvio. Ruben Dias, Svilar, João Carvalho, Krovinovic são hoje em dia mais válidos que muitos que andam a passear a camisola dentro de campo.
Quais esses? Isto por generalizações não vai lá.
Podemos discutir caso a caso. Mas o talento do Talisca, está aí à vista de todos.

Está, o talento do Talisca a 8 está à vista de todos.
Ok.

cavpacores

não consigo cancelar a BTV na área de cliente online

estou ao telefone e de hoje não passa!

raios partam.

não contribuo para isto

Phuket

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:51
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 10:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 10:38
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 10:30
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:21

Tu é que não queres ver o futebol que se anda a jogar há uns tempos...Lá pelo facto do Porto ter sido, na época passada, ainda menos competente do que nós, não faz do Rv um treinador competente.
Como é que é? Falamos de factos ou de teorias ou supestições?

Volto a perguntar:

Responde-me com factos.
Isso não quer dizer nada, veio para o Benfica com o piloto automático ligado! Foi só não estragar...
OK ok....
Afinal de contas ainda vais dizer que o JJ é que estava certo, só tinha saído o cérebro, mas tudo o resto ele deixou na luz.
;D ;D
Eu não escrevi nada disso, o que me refiro é que o Benfica tinha um esquema tático implementado já há alguns anos, alguns jogadores já jogavam de olhos fechados. Para além disso veio na conjuntura certa com o anterior treinador a falar quase diariamente sobre o Benfica, o que fez com que fosse muito mais fácil unir a equipa em torno do treinador, fosse qual fosse o treinador! Na época passada foi o efeito Tetra, os jogadores queriam ficar na história do Benfica... só que quando isso se esvaziou e era preciso ter um treinador no banco para organizar a equipa e fazer o seu trabalho, veio à vista de toda a gente que o RV não tem qualidade suficiente para assumir essa função. Repara, o Benfica até ao momento ainda não jogou contra nenhum clube com um plantel claramente superior ao nosso plantel, portanto isto só poderá piorar ainda mais.
Tudo obra da conjectura.
Os dois títulos de campeão, as taças da liga, a taça de Portugal, os apuramentos na Champions.
Tudo isto foi obra da conjectura.

Está bem meu.
Tudo ius
A prova disso mesmo é que o futebol apresentado foi sempre muito mau. A conjuntura ajudou-nos muito! A conjuntura alterou-se, fo***-se.
Então qual é o teu problema mesmo em subscrever o que o JJ disse? É só porque o nome do JJ é impopular?

;D
Nao tenho problema nenhum, aliás, nas altura concordei com ele.
Eu já expliquei isso, enquanto o piloto automático esteve ligado e a conjuntura foi favorável, aproveitamos com sucesso. Quando se desligou o piloto automático e os adversários apostaram forte (acabou a conjuntura favorável), aí sim, era preciso termos um bom treinador aos comandos do avião e veio à tona toda a sua qualidade, ou antes a sua não qualidade.
Repito o que escrevi anteriormente: O Benfica, até ao momento, ainda não defrontou um adversário com melhor plantel do que o nosso.