Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Citação de: Despertar em 10 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: Geovanni95 em 10 de Agosto de 2015, 10:14
Autentico Banana durante o jogo.

Não transmite garra, raça, mistica a equipa durante o jogo. Não preparou bem o jogo, não estudou o adversário, enfim não fez o trabalho de casa

É um treinador que pode dar informações aos jogadores durante o jogo, mas quando sofre um golo não tem tomates para corrigir o que está mal e de berrar com os jogadores.

Demorou 53 minutos para corrigir o meio-campo do Benfica. Já para não falar de por em campo dois médios com caracteristicas defensivas.

Basicamente o nosso jogo foi cortar os lances de ataque do Sporting pelo ar e depois mandar uns balões para ver se o Jonas fizesse alguma coisa.

A equipa não tem fio de jogo, não tem meio-campo, não tem velocidade, não tem capacidade de recuperar uma bola na defesa, não é capaz de fazer uma jogada decente.

:huh:

É a minha opinião.

O Treinador é fraco e sem perfil para treinar o Benfica

slbfuckfcp

vai ter 4 jogos em casa! 3 na luz e um em Aveiro casa emprestada do Arouca... sem 4 vitórias para mim pode ir embora pois não em unhas para aquela guitarra.

Fenómeno

Como podemos ter um fio de jogo com um plantel de merda.

A defesa safa-se mas o meio campo e os avançados são fracos. O Gaitan então está banalissimo.

O Rui Vitória tentou abanar o Gaitan quando o jogo estava parado e nem assim.

andre__pereira

Com a pré-época que tivemos e nas exactas mesmas condições que o RV tem, tenho muitas dúvidas que o Judas fizesse melhor nesta supertaça.

Despertar

Citação de: Geovanni95 em 10 de Agosto de 2015, 10:18

Não transmite garra, raça, mistica a equipa durante o jogo. Não preparou bem o jogo, não estudou o adversário, enfim não fez o trabalho de casa

É um treinador que pode dar informações aos jogadores durante o jogo, mas quando sofre um golo não tem tomates para corrigir o que está mal e de berrar com os jogadores.

Demorou 53 minutos para corrigir o meio-campo do Benfica. Já para não falar de por em campo dois médios com caracteristicas defensivas.

Basicamente o nosso jogo foi cortar os lances de ataque do Sporting pelo ar e depois mandar uns balões para ver se o Jonas fizesse alguma coisa.

A equipa não tem fio de jogo, não tem meio-campo, não tem velocidade, não tem capacidade de recuperar uma bola na defesa, não é capaz de fazer uma jogada decente.

É a minha opinião.

esquece troquei este topico com o do rui costa e nao estava a perceber... ainda nao recuperei de ontem  ;D

Geovanni95

Citação de: Despertar em 10 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Geovanni95 em 10 de Agosto de 2015, 10:18

É a minha opinião.

esquece troquei este topico com o do rui costa e nao estava a perceber... ainda nao recuperei de ontem  ;D

O0

MarafadoSLB

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 09:35
o treinador já é mau, com plantel de merda e sem condições pior fica
Exatamente!!!!!!!!!!

stanley

Não sei se ele entrou borrado ou se os jogadores entraram borrados.

Mas sei que com a saída do Talisca mudou tudo.

A forma como a simples escolha de um jogador por outro pode influenciar o desenrolar de um jogo é marcante a este nível

Espero que Talisca não seja titular em nenhum dos próximos jogos

iloy

Citação de: FKS em 10 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2015, 10:11
Eu nao queria o RV mas com este plantel vocès estavam a espera de que?
O JJ teve grandes laterais è apesar de agora de insultar o maxi era considerado pior 99% do pessoal aqui como o melhor latéral direito do Tugao e foi se embora para um rival.
Tivemos sempre um meio campo fortissimo porque era aqui que faziamos a diferença, tinhamos jogadores capaz de defender e logo construir o jogo como era o Enzo, Matic, witsel e agora?
Perdemos um dos melhores alas pour lesao e o reforço esta muito longe deste nivel.
Vendemos o segundo marcados da equipa.
Temos 1 grande DC o Resto è mediano,
Podem fazer as voltas que quizerem mas o RV nao vai fazer milagres com isso.
O JJ teve a "sorte" de sair rapidamente das competiçoes europeias e de conhecer perfeitamente o plantel para permitir vencer o titulo mas este ano se ficamos assim nem em segundo.

Puto....tu perdeste ontem para uma equipa de merd, que é inferior à tua(desportivamente e historicamente)...

Shh....

O gajo é péssimo, o pior treinador que alguma vez passou no Benfica. Um totó que tava com medo de aparecer no relvado antes do jogo..

epa...esse gajo irrita-me.

Em primeiro o puto deve ser mais velho que tu.
O Problema è que benfiquistas como tu pensam ainda que o Benfica esta cheio de grandes jogadores mas a verdade è outra e vimos ontem.
Querem ou nao jogadores como ola jonhn, semedo, Silvio, Jardel, Talisca, pizzi Sao jogadores medianos muito inferior ao que ja tivemos os ultimos anos.
E ja è tempo de saber que o Benfica nao vai ganhar os jogos so por ser o maior clube portugues com mais socios, mais historia e bla bla.
Para ganhar è preciso ser melhor que os outros e isso è mais facil quando a materia prima para isso. O JJ è bom treiandor mas tambem teve os melhores planteis na Historia do clube.

O-Rível

Já se sabe que o RV foi aposta pessoal de LFV, e que por essa razão ele será o treinador pelo menos até ao final da época. Pelo menos, sim, que ainda não estamos livres da redenção do despedimento do Fernando Santos, portanto não me admira que tenhamos de levar com ele mais tempo.

Já se sabe também que o homem não é um grande treinador. Assustou-me um bocado, ao longo das entrevistas que ele foi dando, o facto de falar em várias formas de jogar, quando nem uma forma satisfatória conseguiu até agora. O que relembro é que nem sempre foi assim. Para os que têm memória mais curta, e que infelizmente são muitos, o seu Fátima e o seu Paços tinham um modelo minimamente coerente e organizado. Não era nem de perto nem de longe aquilo a que estávamos habituados, mas também não é isto.

Em relação aos tais da memória curta, há uma coisa que me apraz acrescentar. Quase sempre defendi aqui o Jesus como o grande treinador que é, e não fui o único a fazê-lo. Foi dito ao longo de várias épocas que ele é um dos melhores a nível de treino e a nível táctico em Portugal e na Europa. Uma constatação que devia ser óbvia para quem tem dois dedos de testa mas que somente valia o epíteto de Jesuítas aos que apregoavam tal ultraje. É preciso andarmos a dar cabeçadas na parede para perceber que afinal o homem até percebe da poda. E esta é uma coisa que a malta podia perceber: ele é um idiota da pior espécie, é um mete-nojo sem par, é um grandessíssimo filho da puta, mas é competente naquilo que faz. E quanto a isso nada mudou. Ele continua igual, e não é por defender as cores do Sporting que é pior treinador. Cabia a nós arranjar alguém que não representasse uma queda qualitativa tão grande, e nesse aspecto, até ver, falhámos redondamente. A frio também digo que não era o Marco Silva que nos iria garantir o que quer que fosse. Em Portugal, em termos de qualidade de treino e experiência nestas lides, só me vêm à cabeça dois nomes: José Peseiro e Vítor Pereira. O problema é que muitos dos que diziam que o Jesus isto e o Jesus aquilo até tremem com estes nomes, por algumas coisas que representam. Não percebem que o treinador perfeito não existe, e que todos têm qualidades e defeitos. O que eu queria mesmo era um treinador que nos pusesse a jogar futebol e que tirasse o melhor partido destes jogadores. Com isso estaríamos muito mais perto de ganhar, pois a matéria prima não é tão fraca quanto se apregoa. Parece pior nas mãos de quem a trabalha, mas isso já se sabia.

Roy Kent

O único optimismo que tenho é que o RV se manque nos próximos dias e se ponha a andar, é o único optimismo que tenho neste momento.

Minerva

Citação de: Geovanni95 em 10 de Agosto de 2015, 10:16
Na verdade se o Benfica se reforçar não sei se irá mudar alguma coisa.

O nosso fio de jogo vai ser o mesmo com este treinador: 0

É sempre melhor uma equipa com um mau treinador mas com reforços, do que com um mau treinador e sem eles.

Microwaves

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: Microwaves em 10 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 15:46
Eu jogava:

JC
AA
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Talisca
Jonas

Essa é a minha aposta para o 11 inicial, mas vamos ver o que o nosso treinador nos reserva, se irá jogar de forma mais previsível falo em termos de nomes ou se vai apresentar alguma surpresa.

Inventou e não foi pouco...quis agradar aos adeptos e mostrar que faz diferente do Judas...correu mal, muito mal!

Pizzi e Eliseu no banco não se percebeu, até porque o Ola e o Silvio foram no mínimo uma nulidade.

Espero que repense as decisões já para o próximo domingo
agradar os adeptos = meter ola John a titular.  :2funny:

Agradar os adeptos = meter o Silvio a titular

FKS

Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2015, 10:23
Citação de: FKS em 10 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2015, 10:11
Eu nao queria o RV mas com este plantel vocès estavam a espera de que?
O JJ teve grandes laterais è apesar de agora de insultar o maxi era considerado pior 99% do pessoal aqui como o melhor latéral direito do Tugao e foi se embora para um rival.
Tivemos sempre um meio campo fortissimo porque era aqui que faziamos a diferença, tinhamos jogadores capaz de defender e logo construir o jogo como era o Enzo, Matic, witsel e agora?
Perdemos um dos melhores alas pour lesao e o reforço esta muito longe deste nivel.
Vendemos o segundo marcados da equipa.
Temos 1 grande DC o Resto è mediano,
Podem fazer as voltas que quizerem mas o RV nao vai fazer milagres com isso.
O JJ teve a "sorte" de sair rapidamente das competiçoes europeias e de conhecer perfeitamente o plantel para permitir vencer o titulo mas este ano se ficamos assim nem em segundo.

Puto....tu perdeste ontem para uma equipa de merd, que é inferior à tua(desportivamente e historicamente)...

Shh....

O gajo é péssimo, o pior treinador que alguma vez passou no Benfica. Um totó que tava com medo de aparecer no relvado antes do jogo..

epa...esse gajo irrita-me.

Em primeiro o puto deve ser mais velho que tu.
O Problema è que benfiquistas como tu pensam ainda que o Benfica esta cheio de grandes jogadores mas a verdade è outra e vimos ontem.
Querem ou nao jogadores como ola jonhn, semedo, Silvio, Jardel, Talisca, pizzi Sao jogadores medianos muito inferior ao que ja tivemos os ultimos anos.
E ja è tempo de saber que o Benfica nao vai ganhar os jogos so por ser o maior clube portugues com mais socios, mais historia e bla bla.
Para ganhar è preciso ser melhor que os outros e isso è mais facil quando a materia prima para isso. O JJ è bom treiandor mas tambem teve os melhores planteis na Historia do clube.

Se entrares no meu perfil ves a minha idade.

Da equipa de ontem, só não jogou 1 jogador da época passada...o Maxi.

O plantel não é nada de luxo...tudo bem..mas jogar com 2 médios defensivos... Pontapé para a frente...ele não sabe treinar uma equipa com ambições diferentes de um paços de fereira..

Não percebo porque tentam fazer passar uma ideia de que com jogadores diferentes ele era diferente....enfim...olha para o porcalhao...plantel de luxo e não joga a ponta..porque? Treinador de Merda.

lula da silva

Não é treinador para o Benfica e disse-o desde o primeiro momento.

Com a saída do Jorge Judas para o outro lado da Segunda Circular, o mínimo que tinha de ser feito era ir buscar um treinador internacional com créditos e reforçar a equipa para responder ao seu nível de exigência.

Foi-se buscar um tipo porreiro que, como se viu ontem, é um autêntico banana. Resta saber se ainda há tempo para corrigir isto pois parece-me que nem com muitas contratações de jogadores de topo nos vamos safar.