Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afranco

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 14:55
FC Bayern English  @FCBayernEN
now
Breaking: #FCBayern part ways with Carlo Ancelotti.

📰 fc.bayern/AncelottiPR

Estranho conceito este de haverem clubes que se preocupam com as séries de maus resultados.

1entremilhoes

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 14:48
Ouçam a SIC Notícias para verem o que é que esta gente diz.

"O Benfica não tem orçamento para lutar contra equipas do topo europeu por isso um dia isto ia acontecer"

Que puta de falta de noção.

O Bernardo a fazer spin para tentar esconder a realidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 14:57
now

📰 fc.bayern/AncelottiPR

onde já se viu?

tomar medidas qd as coisas descambam a olhos vistos  :disgust:

Não se pode mudar um técnico a meio da época, só em clubes pequenos é que isso acontece...^-^

vermelhoftw

van33

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: KunAguero16 em 28 de Setembro de 2017, 14:52
O Blanc no PSG tem um currículo fantástico.

Em 12 títulos possíveis, ganhou 11.

Internos? Na europa zero...
nós temos muitos externos por acaso

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 14:21
Chamem me ingénuo se quiserem mas continuo estupefacto como é que se trata a segunda maior humilhação europeia da NOSSA HISTÓRIA com esta puta desta leviandade. Dá vontade de dar cabeçadas na parede.

Fica a ideia que ontem se tivessemos comido 7 ou 8 a 0 teria sido igual. Esta gente pequenina que nos dirige está se completamente nas tintas.

Como é possivel este "treinador" estar há tanto tempo na Luz a mostrar este futebol da época do paleolitico...e ninguém levantar uma voz lá dentro a dizer "se calhar um treinador de futebol ajudava".

Fico fora de mim. Hoje o Benfica é a chacota da Europa do futebol e a preocupação deles é chegarem a uma hora de merda ao aeroporto para não ouvirem umas boquinhas.

Como disse ontem e repito, para muita dor minha, o Benfica merece tudo o que lhe está a acontecer esta época. A incompetência épica e a bazófia descontrolada e negligente merecem um reality check doloroso.

Em Manchester há mais arrozinho de melão. Apertem os cintos.
Só uma questão. Segunda maior? Qual é a maior? Para mim esta é mais grave que Vigo, de longe! Basicamente perdemos com o Braga na Liga dos Campeões por 5-0 e podiam ter sido mais, e se calhar nem um Braga são.

Ontem sentia-me só morto, morto por dentro, morto por fora. Hoje já começo a ficar com vontade de agarrar num cepo e foder alguém, simplesmente não quero acreditar que o maior vexame europeu está a passar pelos pingos da chuva sem consequências.

blueviper

O mais triste disto tudo é que eu sei que o Rui Vitoria não vai sair...nem por ele nem pelo Vieira....e isso doí pa crl.

Vai ficar tudo na mesma

Devil1

Se for para mudar tem de ser agora. A meio da época com tudo perdido não vale a pena.

Manuel_apt

Agora mais a frio.

Não vales mesmo nada.

Mas continuo na mesma.

Se abrires a pestana ainda vamos a tempo.

LeandroSLB

Alex_Soares

Como o professor é muito boa pessoa, de carácter e até nos pediu desculpa e tudo, tem que ser com modos:

Reality check, nem desculpas, nem carácter, nada... uma mão cheia de demagogia barata atirada ao nossos olhos como se nada tivesse passado. Po crlh.. deve ter a mania que é o Buda...

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 14:57
now

📰 fc.bayern/AncelottiPR

Isto para mim é esfregar sal na ferida. Estamos a um mundo de distância.

Curioso que esta direcção usou o Bayern e Jupp Heynkes como exemplo para manter o JJ. Presumo que agora já não sejam exemplo para ninguém.

barrospt

São 3 da tarde e ainda treinador do Benfica  :D

Schuldiner

now

📰 fc.bayern/AncelottiPR
Previsível, é assim em clubes com ambição desportiva!

odistraido

Ainda não se demitiu? E o que abdicou desta época já marcou eleições antecipadas?