Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kroll2

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2017, 15:54
Ao pessoal que se queixa (e com razão) da falta de contestação, há um remédio simples:

Amanhã irem à Assembleia Geral demonstrar o descontentamento.

Eu estou farto de dizer que esta gente que nos lidera não sabe o que é o Benfica mas começa a parecer me que quem não sabe sou eu. Vou esperar pelo que se vai passar amanhã na AG e logo tiro as minhas conclusões. Se for uma AG pacifica, prova se que não conheço o meu proprio clube.
basta perderes 10 min a ouvir os adeptos q ligam pra btv...

hj em dia o Benfica é aquilo. esta td bem e o Vieira é um grande presidente, sempre juntos com o grande presidente

lonstrup

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:53
Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2017, 15:50
O Ancelotti também foi campeão e ganhou supertaças e foi de vela.. Just Saying!

Mas o Bayern é um clube interessado em ganhar. Aqui os interesses são outros.
Parem de usar o Bayern como exemplo.

Tens razão. Temos que olhar mais para o Arsenal.
Não. Tens é de olhar para as coisas com olhos de ver, e não para usar como arma de arremesso.

O caso do Benfica é o caso do Benfica. O caso do Bayern é o caso do Bayern. O caso do City é o caso do City. Juntar tudo no mesmo saco, é ser desonesto.

Semper Fidelis

Ao pessoal que se queixa (e com razão) da falta de contestação, há um remédio simples:

Eu estou farto de dizer que esta gente que nos lidera não sabe o que é o Benfica mas começa a parecer me que quem não sabe sou eu. Vou esperar pelo que se vai passar amanhã na AG e logo tiro as minhas conclusões. Se for uma AG pacifica, prova se que não conheço o meu proprio clube.

garotão...

J_PN

O Benfica só não leva 6 ou 7 do Manchester se eles abrandarem aos 3 tipo PSG.

m20

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:56
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Quem está aí a mandar bitaites sobre a falta de cultura de exigência por 'não estar ninguém no estádio'.
Ponto 1: são 15h, gente. As pessoas trabalham e tal.
Ponto 2: estavam pessoas nas imediações que foram afastadas, não só na rotunda como na ponte. Nem câmaras em mega zoom iam apanhar essas pessoas.

Agradeço-te profundamente este contributo maravilhoso que deste ao fórum!

Eterno Benfica

Vai haver contestação na AG, como há em todas.

Mas estão à espera de confrontos físicos?

Tommytukamoto

Citação de: ricardoshearer em 28 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Setembro de 2017, 15:54
A culpa nao é so do RV , ele tem culpas e muitas .
Mas pronto , eu pessoalmente nunca o achei nada de especial.
O principal culpado tem um bigode de betão
Eu também acho que ele é o menos culpado, mas quando aceita tudo o que o Vieira quer e faz, automaticamente tem que levar por tabela e assumir responsabilidades. Além que tem jogadores no plantel que não tem qualidade, deveria ter renovado o plantel naturalmente.

Eu acho se fosse um gajo com tomates tinha posto o lugar á disposição

iKatz

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Quem está aí a mandar bitaites sobre a falta de cultura de exigência por 'não estar ninguém no estádio'.
Ponto 1: são 15h, gente. As pessoas trabalham e tal.
Ponto 2: estavam pessoas nas imediações que foram afastadas, não só na rotunda como na ponte. Nem câmaras em mega zoom iam apanhar essas pessoas.

Agradeço-te profundamente este contributo maravilhoso que deste ao fórum!
Tava a concordar contigo Marta. A dizer que o estado acutal do clube é esse da foto  O0

luis___alex

Citação de: Apollo_22 em 28 de Setembro de 2017, 15:56
Bayern despediu Ancelotti... falta de paciencia pah...
era ir ja buscar o italiano
para ontemmmmmmmmmm

Pedro84

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:53
Então houve porrada no treino pre jogo de ontem, entre o Gabriel e o Jardel?

A união e a revolta estão bem fortes estão
Que história é essa?
http://remate.pt/gabriel-barbosa-e-jardel-envolvem-se-em-graves-agressoes/

Isso é absolutamente nada. Mas mesmo que fosse algo, graves agressões é que não seriam de certeza.

Ghost.Of.Red

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Morgan em 28 de Setembro de 2017, 15:37
CHEGADA TRANQUILA A LISBOA
BENFICA 15:12
Por
Redação
A comitiva do Benfica regressou na tarde desta quinta-feira a Lisboa, procedente da Suíça, onde as águias averbaram pesada derrota (0-5) com o Basileia, em partida da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Apesar do aparato policial, a saída do autocarro que recolheu a comitiva no Aeroporto de Figo Maduro ocorreu em ambiente de absoluta tranquilidade, sem registo de qualquer incidente.

Cenário idêntico verificou-se à chegada ao Estádio da Luz, onde se repetiu a presença de forte dispositivo policial junto à rotunda Cosme Damião.

Escutaram-se apenas algumas palavras de contestação por parte de um reduzido número de adeptos, mantidos à distância pelas forças de segurança.

Benfica esta morto!

Completamente, mas isso já há anos.

Tá morto?

Páh curem se.

Completamente Morto amigo, mas não é de agora.

Se fosse na década de 80 inícios de 90, por esta altura estava tudo a ferro e fogo na Luz, o RV já não era treinador do Benfica e os jogadores já tinham pedido desculpas públicas.

Não acordes para a realidade não.

Dizes isso porque a comunicação social diz que ninguém recebeu os jogadores, é isso?

Digo isso porque se leva 0/5 de um Basileia e ninguém vai esperar pelos jogadores, ninguém aperta com nada nem ninguém, é tudo normal..somos um clube soft, muito à frente, enquanto isso outros já despediram um Treinador a sério por ter levado 3 do PSG. No Benfica, nem levando abadas do Basileia se coloca em causa este incompetente e com a atitude dos adeptos e sócios e das claques, eles bem que podem se borrifar para isso tudo e perder nas calmas, no passa nada.

Shoky

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 15:58

Vai haver contestação na AG, como há em todas.

Mas estão à espera de confrontos físicos?

Estou à espera de uma revolta digna desse nome. Cagaram nos na testa e riram se. Desde o primeiro dia da época. Têm de ser chamados à pedra.

lonstrup

Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:49
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:40
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: alfredo em 28 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 15:18
Bem, se o Ancelotti foi despedido e está no mercado, temos de analisar seriamente a possibilidade.

Já se sabia que um dia treinaria o Benfica, faltava saber em que condições. Que possa pegar na batuta encarnada na próxima época.

oh pá... nem seriamos capazes do pagar, quanto menos ele querer vir par cá. aqui o dinheiro nao é para reforcar, mas para desaparecer para nao sei onde. plano desportivo, o que devia ser a primeira ou segunda pergunta dele:  :confused:
faz parte dos planos de carreira do Ancelotti ganhar um campeonato português no Benfica.
se tivesse dito que queria ganhar um titulo europeu conosco, aínda se admitia. mas um campeonato? para um treinador que tem varias lc???
Se ele dissesse que queria ganhar um titulo europeu connosco , então ele estaria a trollar.

Ele quer ganhar o titulo nacional, para juntar ao lote de já ter ganho na Italia, Alemanha, França e Inglaterra. Falhou só no Real Madrid, em termos de campeonato.

com um plano desportivo e reforcos ao desejo do treinador, uma le nao seria fora deste mundo dentro de 2-3 anos. isso seria um projecto para ele seguir!
mas bem, nao quero questionar o que ele disse, apenas parece-me um pouco simples, pq o campeonato é o minimo que o pessoal aqui espera quando vier um novo treinador. para o ordenado que ele auferia, haveria solucoes mais baratas.
fonix, mas já estamos a voltar à conversa da Liga Europa????

Nem o Benfica nem o Ancelotti querem jogar liga europa.
bem, o josé mourinho tb nao quiz e acho que nao ficou triste da a ganhar, mesmo entregando a medalha a uma crianca.
mas seja como for, um ancelotti para ganhar um campeonato= muito caro
para mais ele nao podia contar com a ajuda da direccao, porque ela só quer despachar.
É, o Ancelotti é muito caro. O objectivo dele pessoal é juntar mais um campeonato nacional ao currículo. Claro que não vai cagar na Liga dos Campeões como o JJ cagava.

Quer dizer, estamos a discutir despedir em Setembro um treinador bicampeão sem rodeios, mas depois andamos a dizer que um treinador é muito caro para ser «só» campeão.

Fonix. E para ajudar à festa, junta-se a converseta da Liga Europa.

Semper Fidelis

Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2017, 15:57

basta perderes 10 min a ouvir os adeptos q ligam pra btv...

hj em dia o Benfica é aquilo. esta td bem e o Vieira é um grande presidente, sempre juntos com o grande presidente

Não acho nada disso
Há é 2 tipos de benfiquistas
Uns que acham que dizer mal mesmo com tudo na merda não é ser-se benfiquista
Outros que não aceitam comer a mesma porcaria que se comeu durante anos e anos e que avisam quando da cozinha começa a vir o mau cheiro...

Shoky

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 15:58
O Benfica só não leva 6 ou 7 do Manchester se eles abrandarem aos 3 tipo PSG.

Como estão as coisas...ainda levamos dois digitos se carregarem.