Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: zappendrix em 10 de Agosto de 2015, 11:32
O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

A procissão saiu agora do adro, apenas.

A diferença é que JJ chegou ao Benfica e passados 2-3 jogos de preparação já se "via" a mão do treinador.

JJ fez isso tudo e muito mais. Incluindo a conquista de 10(!!!) troféus.

Dizer que foi o lopetegui que perdeu o último campeonato é gozar com o Benfica.

RV chegou já leva 6 jpgos e o que se vê é pontapé para a frente, a ausência de qualquer sentido tático e um futebol de merda.

E se é preciso mandar abaixo o anterior treinador para apoiar o RV, está mais que visto que não há coisas boas para apontar ao novo treinador.

Flak_Benficatv

Beneficio da duvida ate ao dragao !

nspumpkin

Citação de: absolutcitron em 10 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:34
Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

por isso é que qualquer benfiquista com 2 dedos de testa percebia que o Marco Silva era o treinador indicado para dar continuidade à senda das vitórias.... agora assim estamos fdss.... o homem é boa pessoa mas não tem estalo para a nossa grandeza :(

O que eu estava a tentar dizer é que a vitória de ontem do sporting não é nada de extraordinário pois já poderia ter acontecido a época passada... Ou seja não é mérito do jj uma vez que nos últimos derbys o sporting tem jogado mais que nós.

SLB É O REI DO MUNDO

Quique luso. Sem o mínimo de sangue na guelra

franciscoafonso

Depois de termos tido um banho de realidade, consegue-se continuar a inventar falsas questões sobre os últimos anos para subvalorizar aquilo que o Benfica fez. Reparem que eu digo o Benfica. Parece que há muita gente que se esquece disso.

Posto isto, agora é fazer damage control. Seja lá como for. Mesmo que seja com uma troca de treinadores, um tipo que em 12 anos, alguns 15 treinadores, acertou em um também não deixa grande margem para esperança.

Joaquim Ferreira Bogalho

Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

Mentira. Na Luz, poderiam ter levado uma tareia e o Benfica foi superior. Em Alvalade tem razão.

stanley

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:39
Citação de: absolutcitron em 10 de Agosto de 2015, 11:37

por isso é que qualquer benfiquista com 2 dedos de testa percebia que o Marco Silva era o treinador indicado para dar continuidade à senda das vitórias.... agora assim estamos fdss.... o homem é boa pessoa mas não tem estalo para a nossa grandeza :(

O que eu estava a tentar dizer é que a vitória de ontem do sporting não é nada de extraordinário pois já poderia ter acontecido a época passada... Ou seja não é mérito do jj uma vez que nos últimos derbys o sporting tem jogado mais que nós.

o que foste dizer...

Slipknot_BMC

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: Workaluk em 10 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!
Todos os jogos do JJ contra o AVB.

Diria mesmo, que todos os jogos do jj contra os Porkos!

Pontapé para a frente e fé no Cardozo/Lima.

E os jogos do benfica no ano passado contra as osgas foi o mesmo...

Vamos la ver uma coisa.... as 3 épocas de JJ que falam ai não se podem esquecer que em 2 deles perdemos por causa dos arbitros e da kelvinada.

E na época do Villas Boas fomos humilhados cupiosamente mas axo que até foi a época em que batemos o record de vitorias seguidas .

Com isto não estou a dizer que o JJ é a ultima coca-cola do deserto mas simplesmente temos que perceber que foi ele que segurou e escondeu a incompetência da "estrutura" durante 6 anos.

tripleking

Pare-se com as culpas do Jesus.

Perdeu, cometeu erros! Certo!

Mas ja se viu que aprendeu...ja nao comete os mesmos erros e hoje é o melhor treinador do tugão

nspumpkin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Agosto de 2015, 11:40

Mentira. Na Luz, poderiam ter levado uma tareia e o Benfica foi superior. Em Alvalade tem razão.

Ou seja só poderemos avaliar o rui vitória da 1ª jornada para a frente!

Slipknot_BMC

A quanto tempo não marcamos 1 Golo ????

dmc

Citação de: schmusli em 10 de Agosto de 2015, 11:38
Enfim n tem culpa nenhuma até tenho pena do homem. Qualquer uma pessoa ambiciona trabalhar numa grande empresa, mas nem todos nós temos o perfil eos requesitos minimos adequados.

Exatamente o que penso.
Ninguém tem culpa de ser incompetente. Culpa é de quem o contratou.

redfox1904

Isto á terceira ou quarta jornada, as desculpa de que no ano passado também.....já vão estar todas caídas por terra.
Começa já na próximo jogo com o Estoril, ou tb vão dizer que no ano passado começamos com uma derrota na Madeira?
Depois, na segunda jornada,  foi a vitória depois do 90 minutos com o Gil, na época de 2013?

El Tacuara

Concordo que não se deve já "queimar" o treinador, mas para já, todos os indícios são preocupantes.
Discurso bem articulado, mas inócuo.Não consigo falar em táctica de jogo pq ainda não vi nenhuma.Os jogadores estão constantemente mal posicionados e não têm intensidade.
Espero que a lei de murphy não prevaleça.

PlusUltra

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: zappendrix em 10 de Agosto de 2015, 11:32
O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

Ainda a procissão vai no adro.

100% de acordo. E lembro-me bem de no ano do triplete ter perdido na Madeira e ter ganho ao Gil Vicente em casa já depois dos 90. O santo ainda nem saiu do altar....

E vencer o Marítimo a época passada na final da Taça da Liga e depois de estarmos a jogar com um a mais (sofremos o golo nessa altura) também foi um caso sério.